Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova atualização S900HD_V5.02B¨-26_05_11

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ftapinamar
    replied
    yo intentaria cargar un FW viejo a ver si alguno funciona mejor ya que salieron unos 50 FW para este receptor desde 2009 a 2011 y puede que alguno reciba mejor el audio que otros... total perdido por perdido...
    luego, como el s900hd tiene salida de audio digital probaria si sale audio por alli en vez de la analogica tradicional. supongo que probaste conectando el tv a las salidas AV rojo,blanco, amarillo y tambien por HDMI y no hay sonido por eso tu pregunta.
    saludos

Leave a comment:

• Marcelpfp
    replied
    Postado originalmente por Babypla Ver Post
    Hola a todos.... Alguien sabe si hay alguna actualización para el S-900HD que corrija la FALTA DE AUDIO en el ARSAT2 (81W)? y si no existe ALGO que se pueda hacer para lograr escuchar en todos los canales?
    Buen día, No hay más actualizaciones para este modelo. Con respecto al audio, desafortunadamente no tiene nada que hacer para solucionar este problema.

Leave a comment:

• Babypla
    replied
    Hola a todos.... Alguien sabe si hay alguna actualización para el S-900HD que corrija la FALTA DE AUDIO en el ARSAT2 (81W)? y si no existe ALGO que se pueda hacer para lograr escuchar en todos los canales?

Leave a comment:

• gggf02
    replied
    KIT RECOVERY S900HD on on on on.rar eh agora dar para baixar http://www.4shared.com/rar/gdHp6iDec...0HD_on_on_.htm

Leave a comment:

• jbrock
    replied
    Postado originalmente por cybermatrix Ver Post
    Hola como estan?

tengo un velho s900hd que funcionaba perfectamente

hay alguna forma de hacer que funcione nuevamente para ver las flores del 61w?

tengo entendido que azcamd ya no funciona mas, pero lei en algunas paginas que fue suplantado por SCODE puede ser?

hay alguna forma de activar el deco nuevamente?

saludos
    Como o Ne0 disse só por C$ ou dongle, comprar dongle eu não recomendo.

Se quiser C$ com os canais latinos manda uma MP para o guereba ele tem o contato de um bom.

Leave a comment:

• Ne0
    replied
    Scode é para o brasil, não tem canais latinos.
    Procure um CS ou use um dongle.

Leave a comment:

• cybermatrix
    replied
    S900hd

Hola como estan?

tengo un velho s900hd que funcionaba perfectamente

hay alguna forma de hacer que funcione nuevamente para ver las flores del 61w?

tengo entendido que azcamd ya no funciona mas, pero lei en algunas paginas que fue suplantado por SCODE puede ser?

hay alguna forma de activar el deco nuevamente?

saludos

Leave a comment:

• gradiador
    replied
    Só em C$ ele parou de funcionar,sempre travando!

Leave a comment:

• nessa.digo
    replied
    S900 com dongle pr0-0ne, tambem está ok!

Leave a comment:

• leo401212
    replied
    Postado originalmente por Camopo Ver Post
    Hoje (24 junho 2014) todo mundo reclamando do S1001 e S1005 que esta travando muito. inclusive eu.
    No entanto eu tenho ainda o meu velho S900HD funcionando lizinho, lizinho, sem nenhum trava com o dongle ibox (made in Korea) . Assistindo a copa do mundo sem nehuma travada em HD no Sport TV e as vezes na Raposa.....
    Porque aparelho travando, Galvão Bueno narrando e Ronaalllllldo comentando ninguém aguenta.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leave a comment:

• Camopo
    replied
    Hoje (24 junho 2014) todo mundo reclamando do S1001 e S1005 que esta travando muito. inclusive eu.
    No entanto eu tenho ainda o meu velho S900HD funcionando lizinho, lizinho, sem nenhum trava com o dongle ibox (made in Korea) . Assistindo a copa do mundo sem nehuma travada em HD no Sport TV e as vezes na Raposa.....
    Porque aparelho travando, Galvão Bueno narrando e Ronaalllllldo comentando ninguém aguenta.

Leave a comment:

• douglasbonno
    replied
    Se puder mande por MP o CS também.

Leave a comment:

• Levi
    replied
    Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
    Depois falam merda do S900HD, deco top da az-américa, aqui tbm ON os HDs mas através do C$.

OBs: está provado que não precisa de atualização, o problema eh na "fonte" (envio das keys pro nossos decos) como sempre falei!!!

Chupa operadoras!!!
    Qual CS tá abrindo HD. Passa o link por MP.

Leave a comment:

• Marcelpfp
    replied
    Postado originalmente por suncase Ver Post
    site fora do ar suspenso ...caiu na malha fina
    O link das atualizações não eh esse faz tempo e sim este: <<aqui>>

Leave a comment:

• Marcelpfp
    replied
    Postado originalmente por andreveliov Ver Post
    pessoal, o 900 hd com att do 2012/11/26 + ibox china abrindo todos os HDs desde ontem 21/03, todos!!
    Depois falam merda do S900HD, deco top da az-américa, aqui tbm ON os HDs mas através do C$.

OBs: está provado que não precisa de atualização, o problema eh na "fonte" (envio das keys pro nossos decos) como sempre falei!!!

Chupa operadoras!!!

Leave a comment:

Working...
X