Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Peguei um s900 o nivel do sinal SD é 70% ja do HD é de 10~20%
o que fazer pra melhorar?
Sua antena está fora da posição ideal. Refaça o apontamento e tbm revise o skew do LNBF deixando próximo de 7 horas (olhando a antena de frente e conector do cabo como "ponteiro do relógio"). Use o TP 12160 para afinar o apontamento para flores Agad3s. Cuidado com o telhado se for fazer sozinho.
Peguei um s900 o nivel do sinal SD é 70% ja do HD é de 10~20%
o que fazer pra melhorar?
Acho que é o ajuste fino também. Mas saiba que a qualidade do sinal em HD oscila mais que o SD mesmo bem ajustado. Por exemplo, um canal SD fica estático em 90 de intensidade e 75 de qualidade e os HD's ficam com os mesmo 90 de intensidade só que a qualidade varia constantemente do 75 para até 50 ou 40. Pelo menos é assim lá em casa.
TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:
o tamanho da antena tambem interfere na qualidade.
tenho uma de 90 cm
os SDs variam de 75~76 %
os HDs variam de 82~84 %
Olá amigo Argued_Juggler. Por favor, informe qual é o Q(%) que vc obtem com essa bacia de 90cm no novo TP 11740 (futuros HDs)... Desde já, agradeço pela atenção.
P.S: Para mim o Q(%) do TP 11740 está muito ruim e instável (50%~70%) e com ajuste fino já feito. Demais TPs uma maravilha...
obrigado pelas respostas, vou tentar fazer esse ajuste, sobre o tamanho da antena é a comum de 60, o vendedor diz que pode me arrumar uma de 90 mas só daqui alguns semanas, e é fato o lance da ocilação, começa em 10% até 40% mas a média seria de 18%
outra coisa na tenho um parabolica telada a uns 2 metros no sentido da antena será que ocorre alguma interferencia?
obrigado pelas respostas, vou tentar fazer esse ajuste, sobre o tamanho da antena é a comum de 60, o vendedor diz que pode me arrumar uma de 90 mas só daqui alguns semanas, e é fato o lance da ocilação, começa em 10% até 40% mas a média seria de 18%
outra coisa na tenho um parabolica telada a uns 2 metros no sentido da antena será que ocorre alguma interferencia?
Se a antena de tela estiver exatamente na frente da outra de chapa (60cm), certamente atenuará seu sinal na antena menor. O ideal é que a de 60cm fique afrente ou ao lado da antena de tela.
Olá amigo Argued_Juggler. Por favor, informe qual é o Q(%) que vc obtem com essa bacia de 90cm no novo TP 11740 (futuros HDs)... Desde já, agradeço pela atenção.
P.S: Para mim o Q(%) do TP 11740 está muito ruim e instável (50%~70%) e com ajuste fino já feito. Demais TPs uma maravilha...
estou no trampo agora, quando chegar em casa verifico.
Refaça todas as conexões coaxiais (conectores) e cheque seus divisores ( ou diseqc ) caso tenha. Ja tive esse problema. Não tem nada a ver com apontamento, uma vez que seus canais SD já estão OK. Boa sorte
Valeu amigão. Só para complementar minha antena é de 60cm.
Ontem fiz uma varredura nos agades da tia e verifiquei que os novos canais em teste variam de 74~76.
Outras tps agades (que não sao testes) variam de 82~84 e outras de 74~76.
Ontem fiz uma varredura nos agades da tia e verifiquei que os novos canais em teste variam de 74~76.
Outras tps agades (que não sao testes) variam de 82~84 e outras de 74~76.
Comment