Tomara outros tenham mais sorte que eu então... Boa sorte a todos...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
NÃO CONFIRMADO!!! - Atualização azcamd recupera on on s900
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Postado originalmente por jCage Ver PostTomara outros tenham mais sorte que eu então... Boa sorte a todos...
Outra coisa pelo que entendi o amigo que diz que consegui instalar o azcamd tinha o deco com ononon com atualização do dia 30/04/10, é isso.
Obrigado amigo madepo é dez/10, rsss.Last edited by Levi; 12-11-2011, 09:35 PM.QUER CS BET HD RIBEIRÃO PRETO e outras cidades.
Pedidos de testes Bet, 43w (SD) e 70 w (SD) SOMENTE NO EMAIL:joseph.cmh[at]gmail.com ou EMAIL: /MSN: joseph.cmh[at]hotmail.com
Comment
-
Levi a data deve ser dez/10 correto?
olha eu tenho um S900 prata que teve o problema do on on , troquei a eprom a um ano e tá funcionando até hoje sem problemas.S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU
Comment
-
Postado originalmente por mayconmoritz Ver Postachei um aqui no forum
Satelites: 70W e 61W ON
Data: 13-11 durante 3 horas.
Receptor: S900 prata curado do ON ON ON com firm Azcamd
Comentário: 70W perfeito, troca rápida, off os da TP 12165. 61W parcial, mas estável. Parabéns AZAMERICA!
Fez esse procedimento em um S900 preto com ON ON ON?
No aguardo pra testar aqui....QUER CS BET HD RIBEIRÃO PRETO e outras cidades.
Pedidos de testes Bet, 43w (SD) e 70 w (SD) SOMENTE NO EMAIL:joseph.cmh[at]gmail.com ou EMAIL: /MSN: joseph.cmh[at]hotmail.com
Comment
-
Postado originalmente por mayconmoritz Ver Poste prata o aparelho lembrando fiz isso em dois s900 que nao aceitava atualizacao depois do recovery
Valeu.....
P.S - Alguém sabe que chipset tem que ser o adaptador...QUER CS BET HD RIBEIRÃO PRETO e outras cidades.
Comment
-
Dica.
Postado originalmente por Levi Ver PostRespondeu sim só que o meu é S900 preto, antigo não o novo, será que rola...vou ver se compro o adaptador usb-rs232, para ter coragem de tentar feito isso vou ver se consigo recuperar com a fw doa azacamd.
Valeu.....
P.S - Alguém sabe que chipset tem que ser o adaptador...
Para tanto, além do adaptador usb/rs-232, há necessidade tbm o uso em conjunto de um cabo null modem (famoso cabo para recovery).
Boa sorte na tentativa de recuperar seu S900.Last edited by Jamanta; 14-11-2011, 01:21 AM.
Comment
-
Questão importante.
Acreditando na informação do amigo q diz ter recuperado seu S900 gripado com o novo FW 5.02AZCAMD, pergunto?
Seu S900 está curado ou foi apenas medicado?
Melhorando a questão: Depois de vc ter conseguido instalar com sucesso o FW5.02AZCAMD no seu S900 gripado, tentou instalar outro FW específico para S900 sadio?
Isto é importante, para não causar falsas ilusões...
Aguardamos manifestação.
Comment
-
não funciona
eu tentei aqui com um que tava ash nao funcionou, fiz de varias maneiras com firm do dia 30-04, 13-07 depois azcam e nada sempre volta ash, tentei de varias formas allcode com bootloader, sem bootloader,maincode sem sucesso. O amigo que conseguiu teve muita sorte se é que ele conseguiu.
Comment
-
Postado originalmente por Jamanta Ver PostAmigo Levi, eu tenho um adaptador usb/rs-232 da leadership que funciona muito bem e tem bom preço. Ele é um cabo com uma ponta usb, outra DB9 (fêmea) para rs-232 e um módulo eletrônico no meio do cabo. Custou na época 25 dilminhas e tem drivers para ruindows xp, vist4 e 7.
Para tanto, além do adaptador usb/rs-232, há necessidade tbm o uso em conjunto de um cabo null modem (famoso cabo para recovery).
Boa sorte na tentativa de recuperar seu S900.
Agora voltando ao assunto é possível, o azcamd, curar o ononon?
SdsQUER CS BET HD RIBEIRÃO PRETO e outras cidades.
Comment
Comment