Vamo lá pessoal, venho disponilizar meu esquema de TV em casa... tenho 4 LCDS, 4 decos 2 S820 + 2 s900HD mas minha duvida é... ja tentei apontamento pra banda C com uma LNB Gardiner Multiponto e uma telada de 1,70 em Sorocaba (aqui o pessoal diz que com menos de 1,50 já da sinal tranquilo). Só que nao tem NADA que eu faça que me ajude a apontar, ja tentei de tudo, segui todas as referencias de forum, tentei tudo que era possivel, ja estou a 4 dias sem solucao do problema e vim pedir humildemente ajuda aos usuários mais experientes do forum.
Acredito nao ser defeito da LNB pois o sinal com ela ligada fica em 45/10 e cabo desconectado 29/10. As portas da disseqc tambem estão setadas corretamente, mas para ilustrar melhor segue esquema para que todos possam ver.
Considerem ambas as KU´s com LNB UNIVERSAL QUADRUPLO, a parte KU está voando baixo.. soh nao funciona a banda C...
Fiquem a vontade para usá-los em suas casas caso haja interesse.
Gostaria de dicas para apontar, as tps usadas estou pegando na lista do pt BSD... abraços...
Acredito nao ser defeito da LNB pois o sinal com ela ligada fica em 45/10 e cabo desconectado 29/10. As portas da disseqc tambem estão setadas corretamente, mas para ilustrar melhor segue esquema para que todos possam ver.
Considerem ambas as KU´s com LNB UNIVERSAL QUADRUPLO, a parte KU está voando baixo.. soh nao funciona a banda C...
Fiquem a vontade para usá-los em suas casas caso haja interesse.
Gostaria de dicas para apontar, as tps usadas estou pegando na lista do pt BSD... abraços...
Comment