Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Sim, isto já reparei. Aliás ontem estava bem melhor inclusive o HD, acho que realmente precisa uma atrualização para acertar isto que já vem há uns 3 meses. Detalhe, no 70W é perfeito, sei que uns podem pensar que se está bom no 70. Para que reclamar? Na verdade, os problemas começam assim em um e depois dois, etc...
Obrigado
Já relatei em outro tópico, que resolvi o problema das travadinhas no 61W com a versão V5.2b 11.07.2011. A que eu usava era a V4.6b e acho que ela bichou. Com esta que coloquei e seguindo um ritual no mometo de atualizar, ritual este que me passarom, ele ficou perfeito nos satélites que uso, tanto SD como HD, está rodando lisinho.
Yo tengo un az s900 con los mismos sintomas y creo que el problema es la coneccion hdmi si se desconecta se termina la lentitud pero no se que es probe de cambiar el cable hdmi y sigue igual
O meu está dando travadinhas no Español, e não é por dongle ou algo assim, porque se eu desligo o dongle ainda ele continua travando. São travadinhas curtas, mas contante. Acho que a atualização do S900, precisa de uma correção.
Tenta desligar o Time Shift para ver se melhora... Abraço!
S900HD no 43W(45cm, OFF) e 61W(60cm) + 70W de carona, AZCAMD
S810B no70W + Dongle alternativo
Tenta desligar o Time Shift para ver se melhora... Abraço!
Bem, eu não uso o time shift, então ele já está desligado automaticamente. Coloquei a atualização v5.2 de julho 2011, e ele parou de travar bruscamente, mas ainda dá umas paradinhas. Tipo, Español HD, ele travava de ficar codificado e voltava alguns longos segundos, agora ele não faz nada mais que uma paradinha e segue. Observei recentemente assistindo o 13 HD que em uma paradinha ele continua e perde o sincronismo do som e ao trocar de canal e voltar imediatamente o sicronismo volta ao normal. Isto, não tinha observado antes, porque eu só tinha assistido futebol e não dava pra ver este sincronismo do locutor.
Estou em observação, mas estou desligando algo como, relogio, handle, DHCP e tudo o que não uso.
Volto a afirmar, com a V4.6b, era impossivel de assistir o Maezona, tanto em Español como em Português.
Comment