amigos tenho um Az s900 HD normal preto e o mesmo começou apresentar problema. Quando eu ligava ele aparecia on - styt - iniciava a primeira tela e voltava novamente a fazer o mesmo. Peguei o recovery aqui do site e apliquei nele, carregou tudo normalmente, instalei o novo firm e agora quando ligo ele fica apenas piscando a luz on e não liga mais. Alguem pode me ajudar por favor???
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S900hd nÃo liga ajuda!!!!
Collapse
X
-
Postado originalmente por jang Ver Postamigos tenho um Az s900 HD normal preto e o mesmo começou apresentar problema. Quando eu ligava ele aparecia on - styt - iniciava a primeira tela e voltava novamente a fazer o mesmo. Peguei o recovery aqui do site e apliquei nele, carregou tudo normalmente, instalei o novo firm e agora quando ligo ele fica apenas piscando a luz on e não liga mais. Alguem pode me ajudar por favor???
www.inatechsa.com e depois colocar por USB a atualização que mais lhe convem. Meu conselho é usar a V 4.6B de julho 2011. Lembro a voce que isto não quer dizer que ele voltará, mas se não queimou nada e nem estragou a eepron, o procedimento correto é usar as ferramentas deste site. O meu entrou em ASH, e só saiu com a troca da eepron e lógico usei este site para baixar os arquivos.
-
S900 Small Black vs. FWs.
Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver PostNão sei qual é a atualização que voce usa, mas para fazer um bom recovery voce deve baixar tudo deste site oficial da AZ América
www.inatechsa.com e depois colocar por USB a atualização que mais lhe convem. Meu conselho é usar a V 4.6B de julho 2011. Lembro a voce que isto não quer dizer que ele voltará, mas se não queimou nada e nem estragou a eepron, o procedimento correto é usar as ferramentas deste site. O meu entrou em ASH, e só saiu com a troca da eepron e lógico usei este site para baixar os arquivos.
Pena q foi descontinuado...
Comment
-
Postado originalmente por Jamanta Ver PostS900 Small Black não é compatível com FW 4.6B ou anteriores. Há incompatibilidade com o tuner e o mau sintoma é sempre sem sinal. Use o 5.02B6 de julho de 2011 ou o 1º FW AZCAMD de novembro/2011. O amigo Almeidão afirmou várias vezes q o último FW AZCAMD prejudicou a E²PROM do Small Black dele, q tenho receio de experimentar nos decos dos clientes. O meu é o Big Black parrudo!
Pena q foi descontinuado...'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
Martin Luther King
Comment
-
S900hd Black
Estou sem conseguir ligar pelo Power, somente pela chave traseira, ele desliga normalmente pelo power, mas ligar nada, alguém sabe como resolver?
Alguém tem o circuito elétrico do s900 hd(esquema)?
Fiz o recovery e coloquei a última versão oficial.
ele é o S900 Slim ou o pequeno.
Comment
-
Postado originalmente por Jamanta Ver PostS900 Small Black não é compatível com FW 4.6B ou anteriores. Há incompatibilidade com o tuner e o mau sintoma é sempre sem sinal. Use o 5.02B6 de julho de 2011 ou o 1º FW AZCAMD de novembro/2011. O amigo Almeidão afirmou várias vezes q o último FW AZCAMD prejudicou a E²PROM do Small Black dele, q tenho receio de experimentar nos decos dos clientes. O meu é o Big Black parrudo!
Pena q foi descontinuado...
Agora o recovery deu certo... Valeu.
Comment
Comment