Sem chance ,ele já tem RJ45.A solução para o user é mesmo dongle SKS.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dúvidas sobre o S900
Collapse
X
-
Receptor não aceita comando do controle remoto
Boa tarde a todos, tenho o S900 e estava tendo problemas no comando do controle remoto, o aparelho não estava aceitando o comando, dai fiz o recovery por inteiro e o problema continua sem funcionalidade do controle, quando ligo o aparelho esta na pagina do menu ( UCR ) más não consigo usar nenhuma função, alguém tem alguma ideia do que pode ser? este problema do comando já aconteceu uma vez comigo e tive de mandar p/ um técnico resolver paguei 30,00, más resolvi fazer o recovery más nada adiantou, alguém pode ajudar?
Agradeço a ajuda
Comment
-
Postado originalmente por calao Ver PostBoa tarde a todos, tenho o S900 e estava tendo problemas no comando do controle remoto, o aparelho não estava aceitando o comando, dai fiz o recovery por inteiro e o problema continua sem funcionalidade do controle, quando ligo o aparelho esta na pagina do menu ( UCR ) más não consigo usar nenhuma função, alguém tem alguma ideia do que pode ser? este problema do comando já aconteceu uma vez comigo e tive de mandar p/ um técnico resolver paguei 30,00, más resolvi fazer o recovery más nada adiantou, alguém pode ajudar?
Agradeço a ajuda
Nao perdes com tentar.
Saludos.61W FTA + 89W C$
Comment
Comment