Hola amigo del foro quisiera hacer una pregunta si el receptor azamerica s900hd soporta el codigo Biis, es para banda C Samet 6, me pasaro el codigo uno que es de 12 y otro de 16 le carge con el nombre de canal y con los codigo pero no me abre. segun me comentaron los tecnico del canal tenian que abrir se el receptor soporta el codigo Biss.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Azamerica S900HD llave Biss?
Collapse
X
-
Postado originalmente por DAFE Ver PostHola amigo del foro quisiera hacer una pregunta si el receptor azamerica s900hd soporta el codigo Biis, es para banda C Samet 6, me pasaro el codigo uno que es de 12 y otro de 16 le carge con el nombre de canal y con los codigo pero no me abre. segun me comentaron los tecnico del canal tenian que abrir se el receptor soporta el codigo Biss.
O nome do canal que você colocou as keys tem que estar exatamente igual ao nome do canal que está na lista de canais.
B.I.S.S são 16 dígitos ok.Pirataria é crime, não roube navios.
"Viva a sociedade alternativa"!
-
Postado originalmente por oxboxNão é bem assim....................
O S900 suporta BI$$, mas a Team Azamerica criou uma codificação personalizada da marca....chamam de azcrypt.......então tem que transformar a chave BI$$ padrão (plain) para azcrypt antes de digitar ela no S900........e só o Team consegue fazer isso.
Tem uns 3 anos que foi solicitado um jeito dos próprios donos colocarem as chaves e o Team prometeu fazer uma forma disso na época.....tão trabalhando nisso até hoje.....Pirataria é crime, não roube navios.
"Viva a sociedade alternativa"!
Comment
-
Postado originalmente por DAFE Ver PostAmigo me comentaro que los canales paraguayos que estan en Samet 6 banda C, tienen codificacion Biss-1 y esa codificacion soporta Azamerica S900hd?
Comment
-
Entonces amigo ahora mismo no hay posibilidadad para ver en nuestro azamerica , yo en mi caso tengo azamerica s900hd, la cuestion es esperar. las llave publique alla arriba ambos primero en 12 digito y despues el de 18 digito. Ambos sirve para Snt y Paravision. me pasaron del propio canal.
Comment
-
-
Postado originalmente por Edson Lima Ver PostTeam Azamerica... como alterar esta chave [1.c.a.b.5.b.2.2.d.8.a.7.7.7.f.6] pr q o S900 libere a B/A/N/D HD no S.a.t "C2".... abç..
Eu também tentei para o S900 HD (esse sim velhinho de guerra, funcionando a mil por hora, o melhor aparelho do AZ), mas não funfa a chave para BAND HD, no S1001, esta funfando, aguardando tb a chave para o S900HD ...
Comment
-
Não serve no s900hd porque este usa chave criptografada, ou seja, diferente desta divulgada na internet. Basta ver as chaves dos outros canais, por exemplo, S.B.T H.D. é diferente das que vemos por ae.
Dependemos da boa vontade do TEAM de lançar uma FW com a inserção desta chave...
Comment
-
Postado originalmente por Marcelpfp Ver PostNão serve no s900hd porque este usa chave criptografada, ou seja, diferente desta divulgada na internet. Basta ver as chaves dos outros canais, por exemplo, S.B.T H.D. é diferente das que vemos por ae.
Dependemos da boa vontade do TEAM de lançar uma FW com a inserção desta chave...
Comment
-
Postado originalmente por millen Ver PostNão teria como criptografar esta chave? Usando um programa de critografia? pena que eu não manjo muito nessa area senão iria fazer umas tentativa. Pelo que sei o dificil é descobrir a chave, ou seja, o mais dificil já foi feito.
Comment
Comment