Postado originalmente por Ne0
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Azamerica S900HD llave Biss?
Collapse
X
-
Postado originalmente por tricolorcarioca Ver Postamigo é simples..só ir no youtube la tem todas as dicas de como inserir as chaves keys..
da uma olhada
Abra os canais *** HD, TV Morena ***** e outros do StarOne C2 com seu AZ S900HD.
AZ AMERICA S900HD
PARA COLOCAR AZ CHAVES KEYS BISS MANUALMENTA NO AZ S900 HD
Menu+configuração do sistema+sistema de tv(aperte ok)+
editar(botão vermelho)+cakey list+C A Key ´´BISS``+
provider+adicionar(botão vermelho) vai abrir uma janela pequena
´´renomear`` digite o nome do canal´´tvmorena``, depois
botão amarelo para salvar+key (apertar ok) digite os numeros
da chave, aperte o botão amarelo para salvar e menu para sair.
pronto.
qualquer dúvida tem vídeo no youtube explicando passo a passo..
Isso ai eu sei de cor e saltiado, o que eu tô atras é da key da band transformada pro S900!
E no tio google ainda nao tem! ja pesquisei pra todo lado.
Nos outros decos eu tbem sei colocar todas e tenho todas, mas pro velho S900 fico sem a Band.
Já tentei transformar essa bendita key em um velho e abandonado S700 USB, mas nao consegui nada, pois parece que ele transformava era as keys em nagra 2 pra aqueles outros decos.
Ainda acho o S900 o melhor deco pra tudo
Por isto tenho 2 ainda, um que deu on on on na banda C e outro funcionando ainda com um velho New Ibox a todo vapor!
Abraços.
Comment
-
Postado originalmente por fernando rocha Ver PostIsso ai eu sei de cor e saltiado, o que eu tô atras é da key da band transformada pro S900!
E no tio google ainda nao tem! ja pesquisei pra todo lado.
Nos outros decos eu tbem sei colocar todas e tenho todas, mas pro velho S900 fico sem a Band.
Já tentei transformar essa bendita key em um velho e abandonado S700 USB, mas nao consegui nada, pois parece que ele transformava era as keys em nagra 2 pra aqueles outros decos.
Ainda acho o S900 o melhor deco pra tudo
Por isto tenho 2 ainda, um que deu on on on na banda C e outro funcionando ainda com um velho New Ibox a todo vapor!
Abraços.
amigo não sei se vai servir no S900,essa serve para o S1001..
BAND HD C2: 1C AB 5B 22 D8 A7 77 F6,tenta aí quem sabe..Last edited by tricolorcarioca; 07-08-2014, 12:36 AM.
Comment
-
Amigo tricolor carioca, esta da band pro s1001 e outros decos novos eu tenho! e nao serve pro S900, o que eu realmente quero é esta da band transformada pro s900 equivalente pros decos mais novos:
Confira ai embaixo as transformações de outras keys dos canais abaixo:
TVMO HD:
HEX: 12-34-56-9c-12-34-56-9c - Nos outros decos.
DEX: e9-31-23-60-08-bc-40-61 - no S900
ESSSEBETÊ HD:
HEX: 3e-d2-af-bf-cc-9a-a1-07 - Outros decos.
DEX: 07-0b-4f-78-53-d9-5a-64 - No S900.
Agora da Band
HEX: 1c-ab-5b-22-d8-a7-77-f6- Nos outros decos.
DEX: xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx-xx - No S900.
Esta que eu quero, e estou quase conseguindo, pois um rapaz que faz computaçao ta olhando e está estudando a lógica desta transformaçao acima e fazendo um programa que deve dar certo pra transformar. Qualquer novidade posto aqui
Abraços.Last edited by fernando rocha; 07-08-2014, 04:34 AM.
Comment
-
Amigos,
Por isto vc´s nunca vão conseguir estão fazendo as conversões erradas
Eu não tenho este deco mas como sou curioso resolvi estudar o caso veja um exemplo abaixo usei a chave TvMorena como exemplo ok:
Este valo não é DEX e sim HEX: e9-31-23-60-08-bc-40-61 - no S900
Valor o HEX convertido para DEX: 233-49-35-96-08-188-64-97, como cheguei a estes valores num foi difícil, usei akela tabela que tem aki mesmo no forum que diz Tabela de Conversão de Chave Biss nela mesmo tem estes valores porem invertido por ex: para descobrir o DEX do e9 procurei na tabela por e9 = 233 ai usando a calculadora do windows no modo programador marquei do lado eskerdo DEC digitei 233 depois marquei HEX que é = e9 Então o valor é DECIMAL não HEX como diz a tabela!
Resumindo a chave biss Band: HEX: 1c- ab- 5b-22-d8- a7- 77- f6
---------------------------- DEX: 28-171-91-35-216-167-120-246
Já dei a dica!Last edited by Costa_ZL™; 07-08-2014, 08:29 AM.Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post
Comment
-
No meu tempo postar chaves no forum aberto dava ban direto.Isso é assunto para MP.
Atualmente pode, se é para bagunçar, vamos cum força, continuem até as chaves serem mudadas e ficarem chupando o dedo.
Postado originalmente por tricolorcarioca Ver Postvou tentar descobrir se tem para o S900 e depois te passo..ok
amigo não sei se vai servir no S900,essa serve para o S1001..
BAND HD #######################,tenta aí quem sabe..Postado originalmente por fernando rocha Ver PostAmigo tricolor carioca, esta da band pro s1001 e outros decos novos eu tenho! e nao serve pro S900, o que eu realmente quero é esta da band transformada pro s900 equivalente pros decos mais novos:
TVMO HD:
HEX: 12-############.
DEX: e ##############
ESSSEBETÊ HD:
HEX: 3e############
DEX: 0###############
Agora da Band
HEX: 1################.
Esta que eu quero, e estou quase conseguindo, pois um rapaz que faz computaçao ta olhando e está estudando a lógica desta transformaçao acima e fazendo um programa que deve dar certo pra transformar. Qualquer novidade posto aqui
Abraços.Last edited by Ne0; 07-08-2014, 11:28 AM.
Comment
-
Postado originalmente por Ne0 Ver PostNo meu tempo postar chaves no forum aberto dava ban direto.Isso é assunto para MP.
Atualmente pode, se é para bagunçar, vamos cum força, continuem até as chaves serem mudadas e ficarem chupando o dedo.
não vou mais postar..desculpa..mais essa chaves tem em qualquer blog,site..entendeu..as chaves da filiada bobo de MS nunca muda são sempre as mesmas.
Comment
-
Postado originalmente por costa.telecom Ver PostAmigos,
Por isto vc´s nunca vão conseguir estão fazendo as conversões erradas
Eu não tenho este deco mas como sou curioso resolvi estudar o caso veja um exemplo abaixo usei a chave TvMorena como exemplo ok:
Este valo não é DEX e sim HEX: e9-31-23-60-08-bc-40-61 - no S900
Valor o HEX convertido para DEX: 233-49-35-96-08-188-64-97, como cheguei a estes valores num foi difícil, usei akela tabela que tem aki mesmo no forum que diz Tabela de Conversão de Chave Biss nela mesmo tem estes valores porem invertido por ex: para descobrir o DEX do e9 procurei na tabela por e9 = 233 ai usando a calculadora do windows no modo programador marquei do lado eskerdo DEC digitei 233 depois marquei HEX que é = e9 Então o valor é DECIMAL não HEX como diz a tabela!
Resumindo a chave biss Band: HEX: 1c- ab- 5b-22-d8- a7- 77- f6
---------------------------- DEX: 28-171-91-35-216-167-120-246
Já dei a dica!
Comment
-
Postado originalmente por fernando rocha Ver PostAmigo tricolor carioca, esta da band pro s1001 e outros decos novos eu tenho! e nao serve pro S900, o que eu realmente quero é esta da band transformada pro s900 equivalente pros decos mais novos:
TVMO HD:
DEX: e9-31-23-60-08-bc-40-61 - no S900
ESSSEBETÊ HD:
HEX: 3e-d2-af-bf-cc-9a-a1-07 - Outros decos.
DEX: 07-0b-4f-78-53-d9-5a-64 - No S900.
Agora da Band
HEX: 1c-ab-5b-22-d8-a7-77-f6- Nos outros decos.
Abraços.
Ele deve somar com alguma informação, ou sei lá.Last edited by sidiclei; 12-08-2014, 02:57 AM.
Comment
-
Solução: aqui post93
Obs: Tem como salvar essas chaves na última fw disponível, basta abrir este dump no editor de canais e sobscrever(no editor de canais-vai em file e salva o arquivo na última fw disponível), fiz isso e deu certo.
Façam por sua conta e risco, e tenham sempre um cabo null, pois é sempre bom estar preparado para efetuar um possível recovery se necessário.
Comment
Comment