Olá a todos!!! Já faz 3 dias que venho tendo esse problema com meu s900, toda vez que desligo e ligo novamente o autoconnect do Azcamd não funciona de forma alguma mesmo configurado para tal. Já fiz recovery de fáblica e depois atualizei com o a versão 5.6b limpa, reconfiguro tudo manualmente mas não adianta. Alguém sabe o que é isso? Desde já agradeço.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Autoconnect Azcamd S900 não funciona.
Collapse
X
-
-
Postado originalmente por daltonrt Ver Postuse a S900 uptodate twin protocol 2802
No repositório
Já fiz isso mas não adianta.
Comment
-
Aconteceu comigo também mas ontem já estava normal. Acho que não é devido ao deco mas algo fora dele (rede, servidor, sei lá).
Aconteceu comigo assim: tudo tava normal, anteontem eu acho, tive que conectar manual pois ficava codificado após ligar. Mas ontem já conectava automático.TV LED Full HD 40 - S900 26.11.12 + CS + HD externo 1TB - SD on - HD's off:
70W - 60cm
Comment
-
Postado originalmente por Hornet Ver PostAconteceu comigo também mas ontem já estava normal. Acho que não é devido ao deco mas algo fora dele (rede, servidor, sei lá).
Aconteceu comigo assim: tudo tava normal, anteontem eu acho, tive que conectar manual pois ficava codificado após ligar. Mas ontem já conectava automático.
Pelo que vi todos os que tiveram problemas estão usando a atualização "S900 uptodate twin protocol 2802". Eu tive problemas com o Dongle, no 61 funcionava perfeitamente e no 70 fazia a antena perder o sinal. Hoje esta tudo normal, mas tem dias que não funciona.
Comment
Comment