A pior parte deve ser encontrar a Epron para comprar.. :S
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
A S H nos dias atuais. Por que?
Collapse
X
-
soluçao
Ja estou nisso a bastante tempo o problema da eeprom ja estou resolvendo em breve terei soluçoes a preços modicos entre 30 e 50 merrecas ja tenho 2 s900 e 5 F90 rodando com as novas memorias acredito que mais umas semanas e terei isso disponivel tem 1 s900 e 1 f90 ligados a 2 semanas direto 24/7 e funcionando perfeito
So esta faltando achar um fornecedor para a memoria ram que e uma ddr pois tenho 18 f90 com elas ruims sintoma (nao acende o display e quando atualisa por rs232 da erro mem) ja troquei em um aparelho e funcionou retirei de um deco de original da tia.
abraços a todos
Comment
-
Valeu!
Postado originalmente por jpaflores Ver PostJa estou nisso a bastante tempo o problema da eeprom ja estou resolvendo em breve terei soluçoes a preços modicos entre 30 e 50 merrecas ja tenho 2 s900 e 5 F90 rodando com as novas memorias acredito que mais umas semanas e terei isso disponivel tem 1 s900 e 1 f90 ligados a 2 semanas direto 24/7 e funcionando perfeito
So esta faltando achar um fornecedor para a memoria ram que e uma ddr pois tenho 18 f90 com elas ruims sintoma (nao acende o display e quando atualisa por rs232 da erro mem) ja troquei em um aparelho e funcionou retirei de um deco de original da tia.
abraços a todos
Comment
-
Postado originalmente por jpaflores Ver PostJa estou nisso a bastante tempo o problema da eeprom ja estou resolvendo em breve terei soluçoes a preços modicos entre 30 e 50 merrecas ja tenho 2 s900 e 5 F90 rodando com as novas memorias acredito que mais umas semanas e terei isso disponivel tem 1 s900 e 1 f90 ligados a 2 semanas direto 24/7 e funcionando perfeito
abraços a todosA ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE, MAS MORRE!!!!!
Comment
-
memorias
Postado originalmente por Geiorge Two Ver PostAs eeprom existem no comercio, agora grava-las são outros 500.
Absss.
grande abraço
Comment
-
memoria ram
Postado originalmente por infomania-rs Ver PostBoa noite amigo, vc disse que retirou do deco original da tia, qual seria o deco? os camelos pratas? pq se for posso te ajudar.
Comment
-
Vc esta fazendo uma grande confusão. Vc TEM o arquivo para o S900 ? Isso é o q importa.
Outra, a eeprom do 900 é protegida; impossibilitando le-la para grava-la posteriormente; se fosse como vc diz, não existiria este tópico, consequentemente não teriamos problema de on on on ou ash.
Absss.
PS: ja ia esquecendo os dados referentes aos canais e as configurações pessoais não ficam gravadas na eeprom.
Postado originalmente por jpaflores Ver Postposso gravalas com o arquivo que vc quiser (original ,ultima versao, no caso do s900 com os canais ja sintonisados...) em fim fica a gosto de quem pedir .
grande abraçoLast edited by Geiorge Two; 17-08-2012, 04:15 PM.
Comment
-
o meu apareceu ASH
Olá preciso de ajuda o meu esta igual a uns que postaram aqui só funciona quando esquento a placa próximo a memória eeprom, não sei se preciso troca-lá ou tem algum outro jeito mandando regrava-lá novamente? quando uso o secador de cabelo para aquecer a placa ele funciona perfeitamente mas quando esfria e ligo novamente aparece a mensagem ASH, já refiz todas as soldas próximas ao eeprom mas não adiantou nada! já fiz vários recoverys e nada, por favor me ajudem! obrigado a todos que responderem.
Comment
-
Meu caso.
Postado originalmente por abc.adriano Ver PostOlá preciso de ajuda o meu esta igual a uns que postaram aqui só funciona quando esquento a placa próximo a memória eeprom, não sei se preciso troca-lá ou tem algum outro jeito mandando regrava-lá novamente? quando uso o secador de cabelo para aquecer a placa ele funciona perfeitamente mas quando esfria e ligo novamente aparece a mensagem ASH, já refiz todas as soldas próximas ao eeprom mas não adiantou nada! já fiz vários recoverys e nada, por favor me ajudem! obrigado a todos que responderem.
Se quiser seu S900 sadio de verdade, troque a E²PROM.
Comment
-
Meu vizinho tá com um S900 black slim, que desligando da energia pela chave traseira e ligando, fica Ash, mas quando desligado via controle remoto (stand by) com relógio ativado e quando ligado funciona perfeitamente, atualização azcamd 28.02.2012;
Em atualizações anteriores não aparece esse sintoma, seria mais 1 bug ?
Comment
-
Talvez ajude o outro.
Postado originalmente por MadeInBahia Ver PostMeu vizinho tá com um S900 black slim, que desligando da energia pela chave traseira e ligando, fica Ash, mas quando desligado via controle remoto (stand by) com relógio ativado e quando ligado funciona perfeitamente, atualização azcamd 28.02.2012;
Em atualizações anteriores não aparece esse sintoma, seria mais 1 bug ?
Comment
Comment