Ola boa noite meus caros sera se a solução do empron apresentada anteriores se aplica ao meu casa?: hj pela manhãn liguei meu deco ae ele travou' congelou a imagem' desliguei e liguei deu no mesma ate na terceira vez apareceu so a luz azu Ja tenteitei fazer revover mas da uma msg de erro na porta com. passei por vario pcs da rede da o mesmo erro de porta troquei o cabo ou seja não dei fazer revover pelo cabo. sera se vcs tem uma dica para mim tbl Pls
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ajuda com s900
Collapse
X
-
Postado originalmente por dbarros Ver PostOla boa noite meus caros sera se a solução do empron apresentada anteriores se aplica ao meu casa?: hj pela manhãn liguei meu deco ae ele travou' congelou a imagem' desliguei e liguei deu no mesma ate na terceira vez apareceu so a luz azu Ja tenteitei fazer revover mas da uma msg de erro na porta com. passei por vario pcs da rede da o mesmo erro de porta troquei o cabo ou seja não dei fazer revover pelo cabo. sera se vcs tem uma dica para mim tbl Pls
Comment
-
Postado originalmente por daltonrt Ver PostDepois posta se teve sucesso desgravando e gravando,outros podem se interessar pelo procedimento e como fazer.
Comment
-
Postado originalmente por ohhdin Ver PostCaramba, será que ninguém tem os dados gravados dessa eeprom sk 24C16E em algum gravador nesse mundo de meu deus que possa disponibilizá-los via download. Essa memória estão custando na Faixa de R$ 50,00, no ML, incluído frete e, na China, os caras só vendem a partir de 50 unidades pra cima.
Parece que ele tem uma proteção.
Comment
-
Postado originalmente por daltonrt Ver PostEm abril durante gripe 0n 0n 0n 2010 muitos tentaram gravar essa eprom,mas sem sucesso.
Parece que ele tem uma proteção.
Comment
Comment