ok, obrigado pela dica.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Após atualizar deu ASH
Collapse
X
-
Postado originalmente por osmarls Ver Postok, obrigado pela dica.
"Provavelmente ele deveria ser um clone do S900, assim, quando você tentou atualiza-lo, pelo firmware dele ser diferente, você acabou matando o aparelho, dificilmente uma eprom/flash, queima do nada, acredito que vc teria que encontrar o firmware que estava nele, e tentar flashar novamente e se nao funcionar, pois o bootblock do firmware foi pro espaço, pedir para alguma empresa gravar o firmware pra vc no flash/eprom".
Em suma é isso daí parceiro, pelos sintomas, leva muito a crer que é por aí.
Comment
-
Ola amigo Fr3DBr, como posso saber se ele é um clone, existe alguma particularidade que eu possa ver ? ( a carcaça dele é igual ao do s-812 que tenho aqui até o controle remoto é igual e funciona nos dois ), no caso se for trocado o epron resolverá o problema? ObrigadoS-926 HD
Comment
-
Original vs. Clone
Postado originalmente por osmarls Ver PostOla amigo Fr3DBr, como posso saber se ele é um clone, existe alguma particularidade que eu possa ver ? ( a carcaça dele é igual ao do s-812 que tenho aqui até o controle remoto é igual e funciona nos dois ), no caso se for trocado o epron resolverá o problema? ObrigadoPostado originalmente por Jamanta Ver PostFoi possível reparar. Meu S900 Big Black recuperou sua saúde!
Mostro detalhes da cirurgia de hoje:
*** Placa Mãe judiada
*** E²PROM (SK24C16e)
*** Serviço pronto
*** FW mais recente
Valeu a experiência. Nunca devemos desistir do q realmente gostamos. Boas flores a todos!
Enfrentei o ASH no meu S900 Big Black e após substituir a E²PROM o danado está voando baixo.
S900 Clone não tem a E²PROM original AZA. Ele traz uma plaquinha susbstituta. Para saber se é clone, só abrindo o deco.
Comment
-
Postado originalmente por calvin Ver PostNo meu aparece ASH , mas é só desligar atras e ligar novamente q volta ao normal. Já troquei lnb, disecq, e tdo mais...atualizei a firm pelo pendrive e continua dando esses problemas esporadicos de Ash. Q será essa m.... ?Pirataria é crime, não roube navios.
"Viva a sociedade alternativa"!
Comment
-
Experiência.
Postado originalmente por calvin Ver PostNo meu aparece ASH , mas é só desligar atras e ligar novamente q volta ao normal. Já troquei lnb, disecq, e tdo mais...atualizei a firm pelo pendrive e continua dando esses problemas esporadicos de Ash. Q será essa m.... ?
Então experimente o seguinte: Independente se usa LAN ou rs-232 para adubar, inicie a rede e/ou dongle antes de ligar o seu S900 pela chave traseira. Adote sempre esta conduta... Ao desligar o deco pelo CR, desenergize pela chave traseira.
Faça do jeito q sugiro e depois relate se o ASH reapareceu.
Boas flores!
Comment
-
Postado originalmente por osmarls Ver Postok, obrigado pela dica.
Comment
-
Postado originalmente por calvin Ver PostNo meu aparece ASH , mas é só desligar atras e ligar novamente q volta ao normal. Já troquei lnb, disecq, e tdo mais...atualizei a firm pelo pendrive e continua dando esses problemas esporadicos de Ash. Q será essa m.... ?
Comment
-
Ola.. ontem eu estav com um S900HD - Black com "ASH".. fiz o recovery e atualizei e deu tudo certo..
detalhe: o "ASH" surgiu do "nada" ou seja, nao tinha atualizado antes... estava a mesesss funcionando... enfim.. ao menos agora tudo OK..
abracos
Comment
-
Postado originalmente por andpro Ver PostOla.. ontem eu estav com um S900HD - Black com "ASH".. fiz o recovery e atualizei e deu tudo certo..
detalhe: o "ASH" surgiu do "nada" ou seja, nao tinha atualizado antes... estava a meses funcionando... enfim.. ao menos agora tudo OK..
abracos
Esta acontecendo o mesmo comigo.
Já fiz tudo que li na internet e com outros amigos.
Ola.. ontem eu estav com um S900HD - Black com "ASH".. fiz o recovery e atualizei e nao deu certo..
detalhe: o "ASH" surgiu do "nada" ou seja, nao tinha atualizado antes... estava a mesesss funcionando... enfim.. o que fazer.
abracos
Comment
Comment