Estou com problemas com um receptor az america s900 hd black menor.Toda vez que ligo fica ash e não inicia.Aí eu deixo o receptor ligado uns 10 minutos em ash.Após esse período eu desligo na chave traseira e ligo novamente e o receptor inicia normalmente. O que será isso?Fiz recovery limpeza na epronn e mesmo assim continua com esse probleminha.O dongle eu sempre ligo depois do aparelho para não ficar ash.Já tentei ressoldar a placa mas minha tentativa foi infrutífera.Será problema na placa?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
az america s900 dando ash ao ligar ....
Collapse
X
-
Postado originalmente por dilene Ver PostEstou com problemas com um receptor az america s900 hd black menor.Toda vez que ligo fica ash e não inicia.Aí eu deixo o receptor ligado uns 10 minutos em ash.Após esse período eu desligo na chave traseira e ligo novamente e o receptor inicia normalmente. O que será isso?Fiz recovery limpeza na epronn e mesmo assim continua com esse probleminha.O dongle eu sempre ligo depois do aparelho para não ficar ash.Já tentei ressoldar a placa mas minha tentativa foi infrutífera.Será problema na placa?
Comment