Postado originalmente por jbrock
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Novo firmware para o S900'
Collapse
X
-
Hehehehe...
Tb tenho um dos primeiros PRATAS lançados no mercado.... a sorte que me lembro até hoje que no dia da GRIPO do ON ON ON... eu deco esta desligado e desconectado da antena... então o mesmo nao pegou a gripe... hehehe
Ta lá até hoje na sala ainda rodando com AZCAMD tambem que tem horas que pifa.. mas é so colocar no CS que funciona...
Tenho tambem um BLACK que queimou o CI da rede e travou tudo... levei numa loja dessas de celular o cara tirou o CI e o bicho ta funcioanndo até hj com o DONGLE de outra marca....
Até consegui o CI da rede la na china... mas nunca me arrisquei a trocar... esta la em casa guardado... kkkkk
Otimo esse deco... um dos melhores
Comment
-
Consulta....
Hola amigos, alguna idea de cuando sacaran una nueva actualización del S900HD Slim...
Saludos...-LCD Panasonic 32" VIERA HD TC-L32C3Y
-AZ America S900 HD
-Dongle xZlink SII XLS-03
-Dongle LSBOX-3100 (44 Flores HD's)
-Apuntando a 30°W, Antena Z4P 65cm.
-Apuntando a 61°W, Antena M0V1ST4R 65cm.
Comment
-
-
Postado originalmente por dederamos Ver PostOi pessoal. Onde posso ver a informação de que a team descontinuou o azamerica s900hd?Pirataria é crime, não roube navios.
"Viva a sociedade alternativa"!
Comment
-
Postado originalmente por adrhohmann Ver PostHehehehe...
Tb tenho um dos primeiros PRATAS lançados no mercado.... a sorte que me lembro até hoje que no dia da GRIPO do ON ON ON... eu deco esta desligado e desconectado da antena... então o mesmo nao pegou a gripe... hehehe
Ta lá até hoje na sala ainda rodando com AZCAMD tambem que tem horas que pifa.. mas é so colocar no CS que funciona...
Tenho tambem um BLACK que queimou o CI da rede e travou tudo... levei numa loja dessas de celular o cara tirou o CI e o bicho ta funcioanndo até hj com o DONGLE de outra marca....
Até consegui o CI da rede la na china... mas nunca me arrisquei a trocar... esta la em casa guardado... kkkkk
Otimo esse deco... um dos melhores
Comment
-
Oi companheiros floristas!
Tenho 2 S900, um prata e um black, ambos funcionando bem em c$. Tenho esperanças de poder voltar a assistir aos HDs, aguardo uma nova firm que os reabra!
Só para o caso de ser abandonado, qual o receptor que está à altura do S900 nos dias de hoje? Qual seria a melhor opção para os substituir? Alguma dica?
Comment
-
Postado originalmente por jpassosv Ver PostOi companheiros floristas!
Tenho 2 S900, um prata e um black, ambos funcionando bem em c$. Tenho esperanças de poder voltar a assistir aos HDs, aguardo uma nova firm que os reabra!
Só para o caso de ser abandonado, qual o receptor que está à altura do S900 nos dias de hoje? Qual seria a melhor opção para os substituir? Alguma dica?
Obs: Lembre-se, o deco tendo porta lan, sem flores vc "nunca irá ficar", portanto, no seu caso eu ficaria do jeito que está os utilizando em C$.Last edited by Marcelpfp; 18-02-2014, 08:32 PM.
Comment
Comment