ai galera gostaria de saber se com esse novo apagão dos hd .sera que quando voltar teremos novas atualizações ou ficaremos na mão ?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
s 900 sera?
Collapse
X
-
-
Tranquilidade senhores... Esse lance de nova att dos AZcaixa para florir HD do 61W é apenas mudança de CAM dos serviços nativos deles. Para proteger o adubo deles.
6ª feira passada acompanhei testes do novo adubo deles, usando o twin2c$+Smorto 2+S900... K3ys são como antes (mesmo nº de bits) e o S900 estava a todo vapor recebendo adubo do meu mini server caseiro.
Portanto: O apagão dos 61W e 70W foi provocado por mudança dos algorítimos gerador/extrator de k3ys no sistema oficial. Para nós, a jardinagem de flores ag4d3s estará disponível a partir do momento q os fortes dos servers conseguirem encontrar a expressão lógica e trazer o bom adubinho de todo dia de volta.
Paciência e tranquilidade... Deixem os macacos velhos trabalharem.Last edited by Jamanta; 03-02-2014, 06:22 PM.
Comment
-
Postado originalmente por Jamanta Ver PostTranquilidade senhores... Esse lance de nova att dos AZcaixa para florir HD do 61W é apenas mudança de CAM dos serviços nativos deles. Para proteger o adubo deles.
6ª feira passada acompanhei testes do novo adubo deles, usando o twin2c$+Smorto 2+S900... K3ys são como antes (mesmo nº de bits) e o S900 estava a todo vapor recebendo adubo do meu mini server caseiro.
Portanto: O apagão dos 61W e 70W foi provocado por mudança dos algorítimos gerador/extrator de k3ys no sistema oficial. Para nós, a jardinagem de flores ag4d3s estará disponível a partir do momento q os fortes dos servers conseguirem encontrar a expressão lógica e trazer o bom adubinho de todo dia de volta.
Paciência e tranquilidade... Deixem os macacos velhos trabalharem.
pq os azcaixa precisaram de nova firm e nós tb iremos.. meu medo é o s900 ficar esquecido!
Comment
-
Postado originalmente por juliorock83 Ver Postmas vao trabalhar pro s900.. essa é a minha duvida!
pq os azcaixa precisaram de nova firm e nós tb iremos.. meu medo é o s900 ficar esquecido!
S900 está fora de linha há um tempão e clonado. Ótimo deco, mas de outra "era".
Comment
Comment