Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Felipe, beleza? Sou novo no fórum, gostaria de saber qual as possibilidades desse Az-America S900hd? Será que este firewal novo abre os canais HD codificados do Amazonas? Ou talvez em outro satélite como por exemplo o PAS3R da Sky? Esse receptor é DVBS-2 mesmo Felipe? Eu tenho uma rastreadora off set em banda KU, será que com esse receptor eu conseguirei abrir aquele mux uruguaio no Hispasat? Outra coisa, nas especificações desse receptor não diz nada se ele suporta motor USALS, será que ele tem suporte a USALS mesmo? E busca cega, será que ele faz busca cega em DVB-S e DBS-S2?
Felipe, beleza? Sou novo no fórum, gostaria de saber qual as possibilidades desse Az-America S900hd? Será que este firewal novo abre os canais HD codificados do Amazonas? Ou talvez em outro satélite como por exemplo o PAS3R da Sky? Esse receptor é DVBS-2 mesmo Felipe? Eu tenho uma rastreadora off set em banda KU, será que com esse receptor eu conseguirei abrir aquele mux uruguaio no Hispasat? Outra coisa, nas especificações desse receptor não diz nada se ele suporta motor USALS, será que ele tem suporte a USALS mesmo? E busca cega, será que ele faz busca cega em DVB-S e DBS-S2?
Abraços!
Asanovic
olá.. nao, nao abre os hd.. eu tava usando ele no sistema cs.. apontando p/ 31.0w tava pegando quase todos os da sky, até alguns filmes do cine scai.. se for via cs acho que ele abre qualquer satelite, é só vc achar alguem que disponibilize as chaves.. ele tem as opçoes fixed antena ou motor antena, igual os outros az america.. mas meu motor está desconectado, nao testei ainda.. ele faz busca igual aos outros az america..
o satelite selecionado nao é o satelite apontado..
essa frase deveria ser vendida junto com o receptor..
para os clientes pararem de achar que pq selecionaram o amazonas no receiver
ele está apontado para o amazonas, hahahaha
Felipe, achei estranho você afirmar que o receptor não abre os canais HD do satélite da Sky até porque esse canais não são em 1080p mas sim em 1080i iguaizinhos aos canais digitais via terrestre, se esse receptor não abre os canais HD do PAS3R ou do Amazanos, então ele definitivamente não aceita a compactação de video MPEG4, certo?
Outra coisa, esse firewal de 28/08 desbloqueia os canais de qual satélite?
os canais hd da sky ele abriu, nao abriu os do amazonas..
os canais da sky eu consegui via cs..
acho que amanha vou fazer novos testes, dai posto o resultado..
Beleza Felipe, obrigado pela atenção, deixa eu te perguntar mais uma coisa. Eu não tenho esse cabo que o pessoal esta comentando, você me aconselha a adquiri-lo ou dá pra fazer as atualizações via usb mesmo?
Eu já decidi adquirir o Az-America S900HD, o fator busca cega pesou bastante.
Beleza Felipe, obrigado pela atenção, deixa eu te perguntar mais uma coisa. Eu não tenho esse cabo que o pessoal esta comentando, você me aconselha a adquiri-lo ou dá pra fazer as atualizações via usb mesmo?
Eu já decidi adquirir o Az-America S900HD, o fator busca cega pesou bastante.
desculpa a demora, fiquei fora uns dias
fiz na usb direto, mas cara, eh sempre bom ter um rs232... qualquer probleminha de software eh soh passar o firmware via cabo que ele volta a funcionar normal
compra em qualquer loja de informatica.. e modifica ele.. os cabos sao 2-3, 3-2 e 5-5
barbadinha, abraço
Comment