Anúncio

Collapse
No announcement yet.

KIT de Sobrevivência - AzAmerica S900HD

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• jjosmar
    replied
    kIT N FUNCIONA

Só baixa 3 megas em qualquer um link

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Amigo como vc faz para salvar sua lista de canais pelo pen drive ??? Pois é um s_ co , perder a lista de canais depois das atualizações .
    Tenho outros deco e fiz o mesmo procedimento para salvar a lista via cabo serial e não funcionou , deve ter algum bug o 900 hd .
    Tô com a atualização do dia 29 e ainda não atualizei devido eu perder minha lista de canais.
    Poderia me explicar passo a passo como vc salvar tua lista via pen drive ?????
    Abs.

Leave a comment:

• Adonyahu
    replied
    Bem, eu não edito os canais via cabo, sempre pelo pendrive, acho mais simples. De qualquer forma, o s900 tem um bug com relação a edição de canais que afeta a questão do $crambled, não sei se isso está causando o seu problema. Se vc quer apenas mudar nomes de canais, pode fazer isso pelo próprio deco. Se quer tirar o $, desista por enquanto.

O kit de sobrevivência tem um tutorial de edição dos canais que inclui o uso do cabo. Se é crucial pra vc, dê uma lida...

[]'s

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Gostaria de algum amigo me ajuda-se com Editor de canais Az 900 .Não estou conseguindo salvar os canais via cabo serial .Coloco na opção STB--- pc , abre a janela para salvar aí naõ vai , fiac parado >O que estou fazendo de errado. Cabo e porta estão funcionando legal pois faço as atualizações pelo mesmo meio.

Não tem nenhum amigo aqui para me dar uma mão ??????????

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Gostaria de algum amigo me ajuda-se com Editor de canais Az 900 .Não estou conseguindo salvar os canais via cabo serial .Coloco na opção STB--- pc , abre a janela para salvar aí naõ vai , fiac parado >O que estou fazendo de errado. Cabo e porta estão funcionando legal pois faço as atualizações pelo mesmo meio.

Ninguem vai me dar uma mão ????????????????

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Link para atualizações

Olá, vc poderia me enviar o link onde posso realizar as atualizações do meu receptor s900hd. a atualização que eu fiz está caindo de meia em meia hora.
    Obrigado

Leave a comment:

• fragasoares
    replied
    alguma atualizacao mais recente

.

Leave a comment:

• romulovinhas
    replied
    Dúvida sobre TP.

Boa noite.
    Surgiu uma dúvida sobre a lista de TP presentes no aparelho. Procurei no kit e não achei nada sobre isso. A lista é pré-definida, ou quando eu "busco em um satélite", ou então "busco lista de TP" ele atualiza sozinho? A dúvida é por que agora a Globo SP está codificada. Tentei fazer o que fiz com o Telecine Premium mas a globo SP não está voltando.
    Caso a lista de TP tenha que ser atualizada manualmente, onde acho uma atualização dessa lista?
    Obrigado...

PS: Aparece mais de uma GLOBO SP, mas todas estão com o triângulo amarelo escrito "codificado".

Leave a comment:

• romulovinhas
    replied
    Grato!!!

Partilhando experiências... Consegui resolver o problema em questão da seguinte maneira:
    1) Fiz mais uma vez a busca em um satélite e conferi a lista de TP de novo. O canal ainda não funcionava.

2) Fiz uma busca em mais de um satélite. Agora não só o canal voltou, como apareceu o Telecine Pipoca, que antes não tinha. Mas ambos são ainda do Amazonas.

Obrigado pelo kit de sobrevivência. A idéia veio de umas coisas que eu li por lá.

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por romulovinhas Ver Post
    Li o kit onde ele fala da lista de TP. Porém, eu já atualizei a lista, verifiquei todos os TP do arquivo do KIT com o que está no meú e estão batendo. O Telecine Premium está no 11053H28884. Mandei a busca já pra atualizar os canais presentes neste Transponder. Mas o Telecine Premium sempre aparece com a mensagem "CODIFICADO". A intensidade do sinal está em 90% e a qualidade varia entre 69 e 72%. Resumindo, não é problema de apontamento, nem de TP. O que pode ser então??? Aguardo resposta.
    Se já fez busca cega e achou com certeza o canal na TP atual e mesmo assim tá codificado, então é porque ele tá. A bobofonica tava anunciando no canal informativo que os PeFCs e TeleSinis ia ficar codificados de vez mesmo. Talvez tenha entrado agora. Não sei....não estou em local com receptor satélite agora. Fique lendo o forum pra ver se outras pessoas afirmam o mesmo ou ao contrário. Vc já leu todos os tópicos que foram postados hoje? Comece por eles.

Leave a comment:

• romulovinhas
    replied
    Ajuda

Li o kit onde ele fala da lista de TP. Porém, eu já atualizei a lista, verifiquei todos os TP do arquivo do KIT com o que está no meú e estão batendo. O Telecine Premium está no 11053H28884. Mandei a busca já pra atualizar os canais presentes neste Transponder. Mas o Telecine Premium sempre aparece com a mensagem "CODIFICADO". A intensidade do sinal está em 90% e a qualidade varia entre 69 e 72%. Resumindo, não é problema de apontamento, nem de TP. O que pode ser então??? Aguardo resposta.

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por santosnetto Ver Post
    Tentei baixar o arquivo e não consegui, dava uma mensagem dizendo que já haviam sido feitos todos os downloads possíveis?
    Tem 5 opções diferentes de download lá já pra evitar isso. Você não tentou por todas né!?

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Tentei baixar o arquivo e não consegui, dava uma mensagem dizendo que já haviam sido feitos todos os downloads possíveis?
    Last edited by oxbox; 18-12-2009, 05:35 PM.

Leave a comment:

• gfa.com
    replied
    S900 hd

Estou tendo problema com o aparelho. ele liga mas o osd tem que modificar, mas o menu não aparece. o q fazer?

e quando o sinal fica baixo, é problema de satélite com a antena? teríamos que mexer na posição da antena? Não consigo a procura de canais.

Leave a comment:

Working...
X