Esse recovery é especifico para aparelhos que tiveram um problema em 2010,não serve pra voce,use a Fw de fábrica.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
KIT de Sobrevivência - AzAmerica S900HD
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por daltonrt Ver PostEsse recovery é especifico para aparelhos que tiveram um problema em 2010,não serve pra voce,use a Fw de fábrica.
renomiei para arquivo.abs e deu certo.
Eu quero passar a usar o meu s900 com SS qual atualização de firmware eu devo usar?
Comment
-
Postado originalmente por jpena Ver PostEu já descobri que o aparelho se desliga ao tentar atualizar pela usb pq a nome do arquivo da firmware era muito cumprido.
Eu quero passar a usar o meu s900 com SS qual atualização de firmware eu devo usar?
s900_update_twin_protocol_2802.abs
S900_V4.6B_15_07_11.abs
s900_v5.02b6_15_07_11.abs
(usei allcode + bootloader)
O que será que estou fazendo errado?!
Comment
-
Atualização não resolve,isso é mudança de encriptação.
Leia aqui:http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=18593
Comment
-
Postado originalmente por daltonrt Ver PostAtualização não resolve,isso é mudança de encriptação.
Leia aqui:http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=18593
Basta eu instalar as antenas e fazer as configurações dos satélites no s900 para florir?Last edited by Ne0; 23-10-2012, 08:49 AM.
Comment
-
No S900 atualizado com a última FW faça a busca de canais,no satélite que quer,61w ou 70w,depois vá em menu/outro digite 8888,ascende uma bolinha vermelha e então selecione twin
Se o S900 estiver com uma atualização muito antiga,não vai ter essa opção.As FW de 2011 já funcionam com dongle,mas a última é melhor,a de 28-02 twin protocol.
O dongle deve estar atualizado com a de 28-01.A antena do dongle deve estar apontada para o 30w,com bom sinal na TP 11972 H 27500
A antena do 30w é conectado no dongle e o dongle ao S900 pelo cabo serial que vem com ele.
Comment
-
Estimados, buen día!
Estoy tratando de entender el portugués mero no me va muy bien..
Tengo funcionando un s900 hace 2 años y ahora esta todo encriptado, mi consulta es si el problema es definitivo o es porque todavía no esta disponible la actualización del software.
Muchas gracias!
Comment
-
Postado originalmente por daltonrt Ver PostNo S900 atualizado com a última FW faça a busca de canais,no satélite que quer,61w ou 70w,depois vá em menu/outro digite 8888,ascende uma bolinha vermelha e então selecione twin
Se o S900 estiver com uma atualização muito antiga,não vai ter essa opção.As FW de 2011 já funcionam com dongle,mas a última é melhor,a de 28-02 twin protocol.
O dongle deve estar atualizado com a de 28-01.A antena do dongle deve estar apontada para o 30w,com bom sinal na TP 11972 H 27500
A antena do 30w é conectado no dongle e o dongle ao S900 pelo cabo serial que vem com ele.
ON ON ON. Aí com o firmware de recovery de 2010 o aparelho volta ao normal.
Existe algum problema conhecido no hardware do s900 que faça acontecer esse problema do ON ON ON quanto gravo essas firmwares novas?!
Comment
-
Talvez o seu S900 esteja com algum problema de hardware,há alguns relatos desse problema por aí.Isso costuma ser resolvido trocando a eprom,mas atualmente é bem dificil de achar.Voce pode usar a atualização que funciona e fazer C$,ou continuar pesquisando outra solução.
Comment
-
Postado originalmente por daltonrt Ver PostTalvez o seu S900 esteja com algum problema de hardware,há alguns relatos desse problema por aí.Isso costuma ser resolvido trocando a eprom,mas atualmente é bem dificil de achar.Voce pode usar a atualização que funciona e fazer C$,ou continuar pesquisando outra solução.
Assim que tiver novidades volto a postar aqui.
Comment
-
Postado originalmente por jpena Ver PostEu já descobri que o aparelho se desliga ao tentar atualizar pela usb pq a nome do arquivo da firmware era muito cumprido.
Comment
-
-
Sería posible la password del rar, por favor.
Gracias
Edito: estaba al principio del post : SEGREDOLast edited by TotoAbarca; 29-08-2013, 12:28 PM.
Comment
Comment