Nova versão 1.1 disponível.
Download no mesmo link.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
KIT de Sobrevivência - AzAmerica S900HD
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por jotan Ver PostBoa noite pessoal!
amigos,alguem esta conseguindo inserir canais atravez de pidi,pois tenho procurado essa opção e não tenho encontrado,se alguem tiver uma pista,por far postar aqui.
Se vc esta com o seu azs900hd sem opção de configuração de antena é usar as ultimas atualizações, o meu deu certo.
abçs - jotan - RJ
Ferramentas, como, etc. tem no Kit.
Leave a comment:
-
inserir canais atravez de pidis
Boa noite pessoal!
amigos,alguem esta conseguindo inserir canais atravez de pidi,pois tenho procurado essa opção e não tenho encontrado,se alguem tiver uma pista,por far postar aqui.
Se vc esta com o seu azs900hd sem opção de configuração de antena é usar as ultimas atualizações, o meu deu certo.
abçs - jotan - RJ
Leave a comment:
-
Guest repliedKit de Sobrevivencia
Prezado OXBOX, parabens pelo material referente ao kit, mandou demais !!!
Leave a comment:
-
Guest repliedOnde acho o passe do arquivo?
Leave a comment:
-
S900
Nao estou conseguindo descompactar o arquivo pois pede senha pode me ajudar
Leave a comment:
-
Postado originalmente por jotan Ver PostOlá amigo
o meu pc não está conseguindo abrir o kit de sobrevivencia,já são 7 dia sem conhecer o azs900hd,tá sendo uma barra muito pesada.
Releia os posts anteriores que poderá te ajudar.Last edited by oxbox; 07-10-2009, 08:01 PM.
Leave a comment:
-
Oxbox
Olá amigo
o meu pc não está conseguindo abrir o kit de sobrevivencia,já são 7 dia sem conhecer o azs900hd,tá sendo uma barra muito pesada.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por aldor443Ok o problema é com o Explorer 6, com o Explorer 7 vai lisamente
E só pra constar pra quem tá tendo dificuldade: também vai ok com Explorer 8 e Firefox 3.5
Leave a comment:
-
Postado originalmente por aldor443teria de ser registrado na página de links para download "? Não funciona
Só copiar e colar qualquer um dos links e pronto. Segue as instruções de download....clicar botão, aguardar contagem, etc. O normal dos free hostings.
Reveja aí como escrevi acima. Mais de 1000 downloads já foram feitos.
Veja também se seu firewall/antivirus/antiscripts/antipopups/etc não está bloqueando.Last edited by oxbox; 07-10-2009, 07:06 PM.
Leave a comment:
-
Todos os 5 links de download no site lá estão ok, funcionando 100%. Acabei de confirmar 1 a 1.
Revejam suas conexões com a internet.
Experimentem outros navegadores.
Leave a comment:
-
Guest repliedNão consegui baixar esse kit de sobrevivencia alguem pode me ajudar?
daniel_sl[*]pop.com.br
Leave a comment:
-
Guest repliedOxbox, bom dia
Segundo comentario seu trabalho do KIT para az-america S900HD e muito bom. Entretando tanto em casa, quanto no trampo nao estou conseguindo baixar. No link que postou aparecem mais 5 alternativos, mas ssem a opcao para baixar, pelo menos aqui. Nao daria para colocar outro LINK
Obrigado
Leave a comment:
-
Parabens oxbox...
ótimo material!!
sou novo no assunto e tive quase todas as minhas dúvidas respondidas pelo seu guia \o/
ótimo trabalho
Leave a comment:
-
Guest repliedBrigadão
Leave a comment:
Leave a comment: