Anúncio

Collapse
No announcement yet.

KIT de Sobrevivência - AzAmerica S900HD

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• gaino
    replied
    Postado originalmente por giuliano Ver Post
    Na resposta automática tem o link para vc fazer download. É só verificar o modelo e clicar no link....
    Valeu!, Falha minha...., Aproveitando: instalei uma antena de 1,5 mt + LNBF Zinwell + AzAmerica S900, oque consigo pegar com isto?

Leave a comment:

• giuliano
    replied
    Postado originalmente por gaino Ver Post
    Já mandei 2 e-mails para receber o Kit e NADA!, Só recebi a resposta automatica, mas o Kit não. Que fiz de errado?!?
    Na resposta automática tem o link para vc fazer download. É só verificar o modelo e clicar no link....

Leave a comment:

• gaino
    replied
    Já mandei 2 e-mails para receber o Kit e NADA!, Só recebi a resposta automatica, mas o Kit não. Que fiz de errado?!?

Leave a comment:

• gabrielgpp
    replied
    Postado originalmente por oxbox Ver Post
    email do Kit de Sobrevivência já recuperado
    Se puder mudar essa info do email:

ATUALIZACOES DOS KITs:
    S810B 24/mar
    F36 / F40 / F90 17/mar
    S900 26/jan
    S806 / S808 veja nos links

Leave a comment:

• byews
    replied
    Postado originalmente por Undead Ver Post
    estou pensando em comprar um az america s900 hd....... primeiramente para pegar os canais que não estão totalmente em n3 e depois com o tempo para pegar canais fta, mas tenho visto várias reclamações de pessoas que têm o s900 hd e estão com ele travado........ isto é irreversível?? se eu comprar este aparelho eu posso receber um ataque e ter o aparelho travado para sempre também?? eu agradeço se alguém, principalmente algum admim brasileiro, puder me responder com sinceridade a minha dúvida!! a última sinceridade do admim brasileiro foi "INFRACTION" hehehe
    Sinceridade q vc quer? Ta bom, mesmo com todas as reclamações e problemas que o S900 vem passando, ainda é o melhor custo x benefício entre os receptores HD, falo por experiência própria. O problema vai ser você achar um para compra, pois esta em falta, tanto que vendi um com problemas na eprom ontém, pelo valor mais alto do que se compraria um novo. Quem tem dificilmente vende, quem não tem quer mto. Se achar com um bom preço nem pense muito. Agora vc falou que quer pegar canais em N3? Com CS até o s810 serve para essa finalidade, sem CS nem um aparelho serve de verdade para essa finalidade nem o S900. Agora se é para canais HD sem dúvida o s900 é a melhor opção.

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    email do Kit de Sobrevivência já recuperado

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    hahahaha A água bateu na bunda do Google!
    Eles desativaram temporariamente o email do Kit e Sobrevência, mas tem uma forma de eu reativar. Só aguardar!

Leave a comment:

• paulorbc
    replied
    S900..prob serio

Sei que vcs dirao que eh p ler o Kit sobreviv, ja li o prob eh um pouco maior: Um tec habilit tentou todas as ferramentas do Kit sobrev indica, sem sucesso.
    Parece que o meu S900 perdeu os Drives do chip e nao enxerga os prog de rcovery. Tenho de carregar os drives via gravador de EPRON? onde consigo os dados do Chip?
    Conhece alguem em PAlegre ou outro local que possa mandar, que me assista?
    Obrigado

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    estou pensando em comprar um az america s900 hd....... primeiramente para pegar os canais que não estão totalmente em n3 e depois com o tempo para pegar canais fta, mas tenho visto várias reclamações de pessoas que têm o s900 hd e estão com ele travado........ isto é irreversível?? se eu comprar este aparelho eu posso receber um ataque e ter o aparelho travado para sempre também?? eu agradeço se alguém, principalmente algum admim brasileiro, puder me responder com sinceridade a minha dúvida!! a última sinceridade do admim brasileiro foi "INFRACTION" hehehe

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Opções por mensageiros para receber o Kit desativadas.
    O provedor do serviço que eu uso está muito instável. Não dá pra confiar.
    Agora somente por email. Veja 1o post.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Mande-me por email.

sorajpn[at]gmail.com

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    estou baixando..

mto obrigado!!

Leave a comment:

• emerson.adam
    replied
    Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Se vc rodar em máquina virtual com Win vai de boa.

Há relatos que ok também usando Wine.

MAS EU só usaria o acima pro editor de canais. Ou pra loader sem NUNCA carregar bootloader. Eu não arriscaria carregar o boot, pq se corromper por algum motivo pode te complicar.
    Valew OxBox, eu já suspeitava da utilização da máq.virtual e/ou do wine, mas é justamente para loader que eu quero, pois sou um dos desesperados com s900HD travado, e pensei que não custaria tentar um loader com linux, quem sabe, ressuscita (rsrsrs)?

Tenho uma rotina desde que travou, todo dia eu escrevo o firmware de fábrica pelo menos umas 20 vezes, vai que dá uma atividade sobrenatural, tipo descargaelétrica, e o firmware original é gravado com sucesso! (huauauaua, quase acreditando em duendes)

Falow, t+

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por emerson.adam Ver Post
    Olá, talvez alguém possa me auxiliar, será que alguém conhece algum loader para s900 que rode em linux? Att.,
    Se vc rodar em máquina virtual com Win vai de boa.

Há relatos que ok também usando Wine.

MAS EU só usaria o acima pro editor de canais. Ou pra loader sem NUNCA carregar bootloader. Eu não arriscaria carregar o boot, pq se corromper por algum motivo pode te complicar.

Leave a comment:

• emerson.adam
    replied
    Programas de recovery para linux

Olá, talvez alguém possa me auxiliar, será que alguém conhece algum loader para s900 que rode em linux? Att.,

Leave a comment:

Working...
X