Anúncio

Collapse
No announcement yet.

KIT de Sobrevivência - AzAmerica S900HD

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• roberds
    replied
    Postado originalmente por ca_naca Ver Post
    No me aparece en ningún lado el lik para descargar el kit de sobrevivencia.Alguien me puede ayudar? gracias
    tenes que mandar un mail por ejemplo a la cuenta de gmail que figura al ultimo esa de "5-EMAIL: [kdso..." y te llega una respuesta automatica...

Leave a comment:

• ca_naca
    replied
    Hola,no puedo bajar el kit de supervivencia

No me aparece en ningún lado el lik para descargar el kit de sobrevivencia.Alguien me puede ayudar? gracias

Leave a comment:

• charutocubano
    replied
    Postado originalmente por MAGNUS TAMA Ver Post
    Por favor, como faço para baixar este kit?...Eu não tenho acesso a nenhum dos links citados.
    Grato.
    Já leu todas as páginas desse tópico? Garanto que você acha a resposta, pois eu tinha a mesma dúvida que você no inicio e achei a resposta...

Leave a comment:

• MAGNUS TAMA
    replied
    Por favor, como faço para baixar este kit?...Eu não tenho acesso a nenhum dos links citados.
    Grato.

Leave a comment:

• ca_naca
    replied
    Hola.no encuentro el lik

Como puedo hacer para que me aparezca el link asi poder bajar el kit de supervivencia del s900.gracias
    ca_naca[at]hotmail.com

Leave a comment:

• ghangrel
    replied
    Postado originalmente por s810 Ver Post
    Oxbox, mandei o email como vc mandou e recebi sua msg automatica com o link, so que quando vou descompactar os arquivos , digito a senha tudo certo, cria as pastas so que da um monte erro e as pastas ficam vazias.

vc bem que poderia nos ajudar agora e retirar essa senha e colocar no 4shared para facilitar.ok

desde ja agradeco

Será q vc esta digitando a senha de forma correta???

com caixa-alta "SEGREDO"????

Pode ser isso hein....

Leave a comment:

• al1alu
    replied
    Excelente kit, parabéns!

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por larapio Ver Post
    Faço aqui um sincero agradecimento por ter passado um email para pedir o kit, porém mandei a solicitação e recebi a resposta para mandar para outro email. Mandei para o outro email e recebi uma nova informação que era pra mandar para o primeiro ja tentado. Acredito que se eu continuar a mandar para os email que me informa, vou longe, né?
    Agradeço caro colega.

Realmente muito confused....

Só tem 1 EMAIL pra onde mandar....vc até deu quote nele. Não sei que tanto vc manda pra outros. Enfim....

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Agradecimento

Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Fiz um "Kit de Sobrevivência" para o AzAmerica S900HD.

Sugiro gravar num CD e deixar guardado para sempre que precisar.

Nesse kit tentei reunir todo tipo de informação e arquivos importantes para um bom uso do S900HD.

Tem material de minha autoria e também muuuita coisa que peguei espalhada aqui nesse forum mesmo e em outros.
    Como foi um trabalho de garimpo, não cito fontes caso a caso, mas quero agradecer aqui publicamente os diversos membros que, mesmo sem saber, de uma forma ou outra, colaboraram com parte do conteúdo desse Kit.

Link atualizado para download pode ser obtido via:
    1-MSN: kitdesobrevivencia01[at]hotmail.com
    2-YAHOO MESSENGER: kitdesobrevivencia
    3-AIM: kitdesobrevivencia[at]hotmail.com
    4-GTALK: kdsobrevivencia
    5-EMAIL: kdsobrevivencia[at]gmail.com (veja seu spam! Resposta a cada 4 dias ou quando sai atualização; os acima são a cada minuto)

Estou disponibilizando como uma versão 1.0. Se eu fizer melhorias em algum arquivo, liberarei novas versões do Kit posteriormente.

A propósito, se você melhorar/adicionar alguma informação ou arquivo, deixe disponível aqui nesse tópico! Assim eu pego e coloco junto na próxima versão para todos!

Boas flores!

Faço aqui um sincero agradecimento por ter passado um email para pedir o kit, porém mandei a solicitação e recebi a resposta para mandar para outro email. Mandei para o outro email e recebi uma nova informação que era pra mandar para o primeiro ja tentado. Acredito que se eu continuar a mandar para os email que me informa, vou longe, né?
    Agradeço caro colega.

Leave a comment:

• elale911
    replied
    hola para que sirve este kit de sovrevivencia gracias

hola soy nuevo y tengo un s808 y quiero saver para que me serviria este kit gracias y si pueden ponerlo en en español

Leave a comment:

• bmrmezenga
    replied
    Olha OXBOX, tenho a ultima versao do winrar 64bits e uso o windows 7 64, deve estar fazendo alguma coisa muito errada ou arquivo realmente esta com problema, outra coisa nao vejo necessidade de colocar senha se vc vai disponibilizar para os usuarios do forum.
    Veja ai que a senha é em CAPS LOCK ok....

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Seu descompactador está desatualizado e/ou você está descompactando em pasta muito interna do sistema e estourando o tamanho máximo do path do sistema operacional.

Baixe a ultima versão do winrar (ou rar pro seu SO) e descompacte na raiz do seu HD que com certeza vai ok.
    Olha OXBOX, tenho a ultima versao do winrar 64bits e uso o windows 7 64, deve estar fazendo alguma coisa muito errada ou arquivo realmente esta com problema, outra coisa nao vejo necessidade de colocar senha se vc vai disponibilizar para os usuarios do forum.

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Oxbox, mandei o email como vc mandou e recebi sua msg automatica com o link, so que quando vou descompactar os arquivos , digito a senha tudo certo, cria as pastas so que da um monte erro e as pastas ficam vazias.

vc bem que poderia nos ajudar agora e retirar essa senha e colocar no 4shared para facilitar.ok

desde ja agradeco
    Seu descompactador está desatualizado e/ou você está descompactando em pasta muito interna do sistema e estourando o tamanho máximo do path do sistema operacional.

Baixe a ultima versão do winrar (ou rar pro seu SO) e descompacte na raiz do seu HD que com certeza vai ok.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied

desde ja agradeco

Leave a comment:

• robertwf
    replied
    porfavor, onde consigo kit 3.6 ja pedi pelo e-mail gmail por msn e só vem v1.5.
    Muito obrigado a todos e fico no aguardo.

Leave a comment:

Working...
X