Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Pessoal, tentei baixar o kit v 1.2 e tive problemas. Depois de muito insistir, consegui.
Visando tornar mais fácil, tomei a liberdade de upar ele pro 4shared, é lógico que com os crédito mantidos ao excelente trabalho feito pelo Oxbox, que está de parabéns!
Li o kit onde ele fala da lista de TP. Porém, eu já atualizei a lista, verifiquei todos os TP do arquivo do KIT com o que está no meú e estão batendo. O Telecine Premium está no 11053H28884. Mandei a busca já pra atualizar os canais presentes neste Transponder. Mas o Telecine Premium sempre aparece com a mensagem "CODIFICADO". A intensidade do sinal está em 90% e a qualidade varia entre 69 e 72%. Resumindo, não é problema de apontamento, nem de TP. O que pode ser então??? Aguardo resposta.
Não espere que as coisas caiam do céu. Derrube você mesmo. MI-35M (não entendeu decora)
Li o kit onde ele fala da lista de TP. Porém, eu já atualizei a lista, verifiquei todos os TP do arquivo do KIT com o que está no meú e estão batendo. O Telecine Premium está no 11053H28884. Mandei a busca já pra atualizar os canais presentes neste Transponder. Mas o Telecine Premium sempre aparece com a mensagem "CODIFICADO". A intensidade do sinal está em 90% e a qualidade varia entre 69 e 72%. Resumindo, não é problema de apontamento, nem de TP. O que pode ser então??? Aguardo resposta.
Se já fez busca cega e achou com certeza o canal na TP atual e mesmo assim tá codificado, então é porque ele tá. A bobofonica tava anunciando no canal informativo que os PeFCs e TeleSinis ia ficar codificados de vez mesmo. Talvez tenha entrado agora. Não sei....não estou em local com receptor satélite agora. Fique lendo o forum pra ver se outras pessoas afirmam o mesmo ou ao contrário. Vc já leu todos os tópicos que foram postados hoje? Comece por eles.
Partilhando experiências... Consegui resolver o problema em questão da seguinte maneira:
1) Fiz mais uma vez a busca em um satélite e conferi a lista de TP de novo. O canal ainda não funcionava.
2) Fiz uma busca em mais de um satélite. Agora não só o canal voltou, como apareceu o Telecine Pipoca, que antes não tinha. Mas ambos são ainda do Amazonas.
Obrigado pelo kit de sobrevivência. A idéia veio de umas coisas que eu li por lá.
Não espere que as coisas caiam do céu. Derrube você mesmo. MI-35M (não entendeu decora)
Boa noite.
Surgiu uma dúvida sobre a lista de TP presentes no aparelho. Procurei no kit e não achei nada sobre isso. A lista é pré-definida, ou quando eu "busco em um satélite", ou então "busco lista de TP" ele atualiza sozinho? A dúvida é por que agora a Globo SP está codificada. Tentei fazer o que fiz com o Telecine Premium mas a globo SP não está voltando.
Caso a lista de TP tenha que ser atualizada manualmente, onde acho uma atualização dessa lista?
Obrigado...
PS: Aparece mais de uma GLOBO SP, mas todas estão com o triângulo amarelo escrito "codificado".
Olá, vc poderia me enviar o link onde posso realizar as atualizações do meu receptor s900hd. a atualização que eu fiz está caindo de meia em meia hora.
Obrigado
Gostaria de algum amigo me ajuda-se com Editor de canais Az 900 .Não estou conseguindo salvar os canais via cabo serial .Coloco na opção STB--- pc , abre a janela para salvar aí naõ vai , fiac parado >O que estou fazendo de errado. Cabo e porta estão funcionando legal pois faço as atualizações pelo mesmo meio.
Gostaria de algum amigo me ajuda-se com Editor de canais Az 900 .Não estou conseguindo salvar os canais via cabo serial .Coloco na opção STB--- pc , abre a janela para salvar aí naõ vai , fiac parado >O que estou fazendo de errado. Cabo e porta estão funcionando legal pois faço as atualizações pelo mesmo meio.
Não tem nenhum amigo aqui para me dar uma mão ??????????
Comment