Postado originalmente por MAGNUS TAMA
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
KIT de Sobrevivência - AzAmerica S900HD
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por ca_naca Ver PostNo me aparece en ningún lado el lik para descargar el kit de sobrevivencia.Alguien me puede ayudar? gracias
Comment
-
Programas de recovery para linux
Olá, talvez alguém possa me auxiliar, será que alguém conhece algum loader para s900 que rode em linux? Att.,"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre." (Paulo Freire)
Comment
-
Postado originalmente por emerson.adam Ver PostOlá, talvez alguém possa me auxiliar, será que alguém conhece algum loader para s900 que rode em linux? Att.,
Há relatos que ok também usando Wine.
MAS EU só usaria o acima pro editor de canais. Ou pra loader sem NUNCA carregar bootloader. Eu não arriscaria carregar o boot, pq se corromper por algum motivo pode te complicar.
Comment
-
Postado originalmente por oxbox Ver PostSe vc rodar em máquina virtual com Win vai de boa.
Há relatos que ok também usando Wine.
MAS EU só usaria o acima pro editor de canais. Ou pra loader sem NUNCA carregar bootloader. Eu não arriscaria carregar o boot, pq se corromper por algum motivo pode te complicar.
Tenho uma rotina desde que travou, todo dia eu escrevo o firmware de fábrica pelo menos umas 20 vezes, vai que dá uma atividade sobrenatural, tipo descargaelétrica, e o firmware original é gravado com sucesso! (huauauaua, quase acreditando em duendes)
Falow, t+"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre." (Paulo Freire)
Comment
-
estou pensando em comprar um az america s900 hd....... primeiramente para pegar os canais que não estão totalmente em n3 e depois com o tempo para pegar canais fta, mas tenho visto várias reclamações de pessoas que têm o s900 hd e estão com ele travado........ isto é irreversível?? se eu comprar este aparelho eu posso receber um ataque e ter o aparelho travado para sempre também?? eu agradeço se alguém, principalmente algum admim brasileiro, puder me responder com sinceridade a minha dúvida!! a última sinceridade do admim brasileiro foi "INFRACTION" hehehe
Comment
-
S900..prob serio
Sei que vcs dirao que eh p ler o Kit sobreviv, ja li o prob eh um pouco maior: Um tec habilit tentou todas as ferramentas do Kit sobrev indica, sem sucesso.
Parece que o meu S900 perdeu os Drives do chip e nao enxerga os prog de rcovery. Tenho de carregar os drives via gravador de EPRON? onde consigo os dados do Chip?
Conhece alguem em PAlegre ou outro local que possa mandar, que me assista?
Obrigado
Comment
-
Postado originalmente por Undead Ver Postestou pensando em comprar um az america s900 hd....... primeiramente para pegar os canais que não estão totalmente em n3 e depois com o tempo para pegar canais fta, mas tenho visto várias reclamações de pessoas que têm o s900 hd e estão com ele travado........ isto é irreversível?? se eu comprar este aparelho eu posso receber um ataque e ter o aparelho travado para sempre também?? eu agradeço se alguém, principalmente algum admim brasileiro, puder me responder com sinceridade a minha dúvida!! a última sinceridade do admim brasileiro foi "INFRACTION" hehehe
Comment
Comment