Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Fiz um levantamento dos canais HD que dá para pegar no Brasil (possivelmente países vizinhos também) no S900 e sem cardsharing.
Importante: fiz o levantamento consultando sites de confiança, mas não testei pra confirmar que o canal tá lá mesmo e abrindo ok no S900!
Quem tem S900 pode apontar antenas pros satélites abaixo e aproveitar a alta definição pra valer.
Se você sabe de algum outro canal ou testou algum desses com sucesso, favor postar!
A propósito...Team, o S900 tá abrindo Irdeto e BISS no StarOne C2? Já tem chave para a Rede Bobo HD e SBeT HD no firmware dele? Se não tem ainda, dá para vocês colocarem nas próximas atualizações?
Isso seria muuuito interessante para Brasil. Aí no C2 teriamos 5 canais HD e importantes do Brasil. E muitas pessoas já têm antena apontada para o C2 banda C, para pegar analógico hoje. Ajudaria bastante vender S900 no Brasil.
oxbox..
pode me mandar as instruções, tambem quero participar do grupoe tenho disponibilidade pra tentar..
vamos em busca de novas flores.!!!!!!
Já que levantaram a poeira de um tópico que tá até cheirando naftalina, uma observação: esse levantamento que eu fiz naquela época já está bem desatualizado.
Tem canais HD listados aí que não existem mais. E tam canais HD hoje funcionando 100% e que não estão listados aí.
Quais? Basta fazer um levantamento ao estilo que eu fiz. Consulte sites como brasilsatdigital, exploradores de satélites, lyngsat, satcodx, das proprietárias dos satélites, etc. E também faça busca cega apontando suas antenas pra tudo que é satélite por aí. Uma rastreável nessas horas ajuda bem.
Aproveitando que o tópico voltou, segue abaixo a relação de canais HD que estão FTA nos satélites:
- Amaz0nas (Banda C) - Rac3 TV
- Int3lsat 805 (Banda C) - D1sney HD e sinal ocasional da E5PN HD (sinal fraco, recomenda-se antenas com mais de 3m)
- N5S7 (Banda C) - R3cord Hd (sinal fraco, recomenda-se antenas com mais de 3,6m)
- Star 0ne C2 (Banda C) - R3deTV! HD, B4nd HD e R3de V1da HD
- Int3lsat 9 (Banda C) - NHgaK HD
- Br4silsat B3 (Banda C) - E5PN HD (Brasil)
Olá, sou novato nesse assunto.
Meu pai comprou o s900, o lojista informou que este aparelho pega canais em HD, até aí tudo bem, o problema é que toda atualização que já atualizei 2 vezes e nunca na atualização vem canal HD.
A atualização que eu baixo, segundo o lojista (ele envia atualização pro e-mail), ele diz ser a oficial.
Na minha lista de canais, vem escrito "Abazon Sati" (escrevi assim pois vi que no fórum, vocês não costumam escrever nomes, talvez para evitar buscas), geralmente tem uns 400 canais, muitos nem se quer me interessam, pois na lista tem canais que aparece escrito "codificado" e a maioria é de outras linguas que tambem não em interessam.
Gostaria de saber se para pegar canais em HD, a antena tem que ser direcionada para outro local (moro em sobrado, minha antena fica bem alta, não sei se isto faz diferença), a antena é da "Céu" de 60.
Procurei no fórum e não achei um guia de iniciantes ou algum guia para sintonizar canais em HD.
Agradeço desde já a ajuda, seja ela qual for.
Olá, sou novato nesse assunto.
Meu pai comprou o s900, o lojista informou que este aparelho pega canais em HD, até aí tudo bem, o problema é que toda atualização que já atualizei 2 vezes e nunca na atualização vem canal HD.
A atualização que eu baixo, segundo o lojista (ele envia atualização pro e-mail), ele diz ser a oficial.
Na minha lista de canais, vem escrito "Abazon Sati" (escrevi assim pois vi que no fórum, vocês não costumam escrever nomes, talvez para evitar buscas), geralmente tem uns 400 canais, muitos nem se quer me interessam, pois na lista tem canais que aparece escrito "codificado" e a maioria é de outras linguas que tambem não em interessam.
Gostaria de saber se para pegar canais em HD, a antena tem que ser direcionada para outro local (moro em sobrado, minha antena fica bem alta, não sei se isto faz diferença), a antena é da "Céu" de 60.
Procurei no fórum e não achei um guia de iniciantes ou algum guia para sintonizar canais em HD.
Agradeço desde já a ajuda, seja ela qual for.
Baixe e leia inteiro o Kit de Sobrevivência do S900.
Galera, agradeço a todos mas a idéia de montar um grupo aqui no forum já morreu.
Os participantes daqui (lógico que tem exceções) não têm maturidade para. A idéia nunca vingou e quando começou (sim, já rolou no passado) só surgiu chupim.
Se você quer realmente participar de um grupo, google. Achará. Mas saiba que são organizados e chupim não tem vez.
Vamos usar esse tópico só pra trocar dicas de quais canais HD tem por aí. Abertos ou fechados. Tipo eu fiz no começo e o Bravo atualizou aí em cima. Quem quiser abrir os fechados, aí corre atrás de grupo.
Ouvi relatos de que entrou canal novo HD no mãezonas Ku:
10850 H 30.000 - E5PN HD (aberto)
Eu mesmo não fiz busca cega pra confirmar. Se alguém fizer, poste aí os PIDs.
Valeu.
Realmente, encontrei informações sobre 2 canais FTA HD (720p) em teste no maezona, banda ku. Um deles é o E5PN (não é o bra5il), e um outro latino de futebol. Tem outros com tela preta. A TP é 10848 H 29997, sinal muito bom. Mas eles entram e saem.
Realmente, encontrei informações sobre 2 canais FTA HD (720p) em teste no maezona, banda ku. Um deles é o E5PN (não é o bra5il), e um outro latino de futebol. Tem outros com tela preta. A TP é 10848 H 29997, sinal muito bom. Mas eles entram e saem.
Sensacional, pela primeira vez peguei um canal HD mesmo que em ingreis, mas ja é um começo, dicas assim que os nobs como eu precisam foi so por o tp 10848 e h 29997 ja peguei dois canais, show de bola vlw pessoal e fico no aguardo de mais dicas
Comment