Testei o CS da Ceu no s900 e em 90% dos canais ficou melhor ou igual a uma dream, sem travar ou congelar. O que precisa melhor são os canais p**pv tipo o cin*sk*y que congela muito e não funciona a legenda. Vamos lá team resolver esse problema para nosso CS ficar 100% no s900.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
CS no S900hd
Collapse
X
-
Postado originalmente por murdocd3 Ver Postamigo gostaria que você passasse um contato pra ver de qual forma posso ajudar, ja que tenho pc e internet ligados quase sempre, acho que posso ajudar em algo sobre as bi$$ ou algo que o grupo ache interessante...
fico no aguardo...Postado originalmente por mbarbosa Ver PostTestei o CS da Ceu no s900 e em 90% dos canais ficou melhor ou igual a uma dream, sem travar ou congelar. O que precisa melhor são os canais ppv tipo o cinesky que congela muito e não funciona a legenda. Vamos lá team resolver esse problema para nosso CS ficar 100% no s900.
Comment
-
Postado originalmente por marcioastorgaalguem sabe ai se os s900 que estão sem eeprom vão precisar dela pra continuar funcionando em cs?
Comment
Comment