[QUOTE=oxbox;81588]O firmware original não vai te permitir colocar keys. Tem que ser um firmware alternativo, mas antigo (não sei te falar agora de quando a quando). Use o search como sugeri pra poder entender.
E, lógico, firmware alternativos antigos podem conter bugs. Só testando alguns mesmo pra ver.[/QUOTE
Entendi, agradeço pelos esclarecimentos!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Propostas de melhorias ao TEAM para o S900HD
Collapse
X
-
Guest replied
-
Postado originalmente por antena2 Ver PostSe eu voltar o firm original como resolvo o problema de não sair som nos canais HD se puder me passar isso agradeço, pois voltarei vuando pro firm original
E, lógico, firmware alternativos antigos podem conter bugs. Só testando alguns mesmo pra ver.
Leave a comment:
-
Guest repliedPostado originalmente por oxbox Ver PostSearch azcrypt ou az-crypt. Deve achar alguns tópicos que tocam no assunto.
E se vc não usa pra bobofonica, vc pode colocar uma firmware antiga no seu (no Kit de Sobrevivência tem todas) e aí inserir a key que quiser.
Mas continua a questão que coloquei: agora, na firmware atual, já tem praticamente todos os BI$$ visiveis do Brasil, além da bobofonica inteira. E isso pra todo mundo, não fechado num grupo pequeno de pessoas. Todos podem se beneficiar.
Se eu voltar o firm original como resolvo o problema de não sair som nos canais HD se puder me passar isso agradeço, pois voltarei vuando pro firm original
Leave a comment:
-
Guest repliedPostado originalmente por oxbox Ver PostSearch azcrypt ou az-crypt. Deve achar alguns tópicos que tocam no assunto.
E se vc não usa pra bobofonica, vc pode colocar uma firmware antiga no seu (no Kit de Sobrevivência tem todas) e aí inserir a key que quiser.
Mas continua a questão que coloquei: agora, na firmware atual, já tem praticamente todos os BI$$ visiveis do Brasil, além da bobofonica inteira. E isso pra todo mundo, não fechado num grupo pequeno de pessoas. Todos podem se beneficiar.
Certo obrigado pela dica, sou a favor também de todos poderem usar so acho que abertamente como esta pode ser que mudem a chave logo, tomara que não.Fica minha sugestão que todos tenham acesso a colocar manualmente e consequentemente as Bi$$ poderiam ser repassadas via mp que dai quem quiser teria acesso mas de uma forma sutil.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por antena2 Ver PostCaro Oxbox tem pouco tempo que acesso esse forum e outros também, na real não uso pro Maezona, gosto mesmo é dos canais HD tanto é que tenho antenas pra varios satelites menos pro maezona, desde quando começei consegui a biss do Silvio HD com facilidade em um dos foruns mesmo e não tive como usar por não ter como colocar, desculpe minha burrice mas sinceramente eu não encontrei em nenhum dos foruns o porque de não se poder ter esse recurso no S900 sendo que o mesmo tem em outros aparelhos, por gentileza me indique o link dessa resposta pois gostaria de saber, ou se puder me mande um mp, olha eu leio muito os foruns mas passei batido nessa
Leave a comment:
-
Guest repliedPostado originalmente por oxbox Ver PostA questão é outra. Se vc ler o forum achará.
Mas, a propósito, se a chave do SBesteira era conhecida de muitos, ela era também DESconhecida por muuuuuito mais! Agora o canal (e não a chave) tá disponível pra todos. Sem exceção.
E mais: o Team disponibilizou vários outros canais em BI$$. Não somente o acima. Você já tinha chave de todos eles? Pouco provável.....mas se tinha, bom pra vc. Mas ÓTIMO agora pra todos os demais!
Caro Oxbox tem pouco tempo que acesso esse forum e outros também, na real não uso pro Maezona, gosto mesmo é dos canais HD tanto é que tenho antenas pra varios satelites menos pro maezona, desde quando começei consegui a biss do Silvio HD com facilidade em um dos foruns mesmo e não tive como usar por não ter como colocar, desculpe minha burrice mas sinceramente eu não encontrei em nenhum dos foruns o porque de não se poder ter esse recurso no S900 sendo que o mesmo tem em outros aparelhos, por gentileza me indique o link dessa resposta pois gostaria de saber, ou se puder me mande um mp, olha eu leio muito os foruns mas passei batido nessa
Leave a comment:
-
Proposta
me gustaria que el TEEM postara un loader pra so actualizar o cas_data (keys) do S900 asi nou perdemos a lista de canales ni configuracion diseqc con cada actualizacion eu ya ten visto Loaders que fasen o que eu pido pero pra otros equipos. salu
Leave a comment:
-
Postado originalmente por antena2 Ver PostA questão de ter como inserir Bi$$ manualmente é fundamental, desculpe se estou enganado mas a impressão que dá é que eles seguram esses recursos pra ter sempre os clientes na mão ou seja com a imensa caída nas vendas que o S900 teve depois do ultimo apagão aí lançaram uma nova firm com a biss do sssbesteira HD, sendo que essa chave do ssebesteira ja era velha conhecida de muitos, mas não havia como colocar pois não existe esse recurso, o que o pessoal precisa entender é que muxando as flores do maezona o pessoal vai querer ftp HD esse é o caminho ou vao me dizer que vão jogar o receptor fora ????
Mas, a propósito, se a chave do SBesteira era conhecida de muitos, ela era também DESconhecida por muuuuuito mais! Agora o canal (e não a chave) tá disponível pra todos. Sem exceção.
E mais: o Team disponibilizou vários outros canais em BI$$. Não somente o acima. Você já tinha chave de todos eles? Pouco provável.....mas se tinha, bom pra vc. Mas ÓTIMO agora pra todos os demais!
Leave a comment:
-
Guest repliedA questão de ter como inserir Bi$$ manualmente é fundamental, desculpe se estou enganado mas a impressão que dá é que eles seguram esses recursos pra ter sempre os clientes na mão ou seja com a imensa caída nas vendas que o S900 teve depois do ultimo apagão aí lançaram uma nova firm com a biss do sssbesteira HD, sendo que essa chave do ssebesteira ja era velha conhecida de muitos, mas não havia como colocar pois não existe esse recurso, o que o pessoal precisa entender é que muxando as flores do maezona o pessoal vai querer ftp HD esse é o caminho ou vao me dizer que vão jogar o receptor fora ????
Leave a comment:
-
Gostaria que fosse colocado os protocolos Mbox 6.10 e mgcamd 1.31 ou 1.35 ... tenho um s900 e uma DM500S ... a segunda sendo totalmente estável no ç$ já o s900 melhorou bastante no ultimo firm, mas ainda oscila bastante, melhorias no EPG seriam bem vindas.
Leave a comment:
-
O que mais me preocupa é o emulador.
Agora mesmo não consigo conectar.
Virei a antena para ver o Brasileirão mas não tá dando muito certo.....
Na hora do GOL trava!!! hehehe
Leave a comment:
-
Memória ele deve ter, mas nao é dedicada ao EPG...
O EPG ficou melhorzinho com a ultima atualização, mas precisa melhorar, eles tem que aproveitar o periodo de um apagao e outro e fazer essas melhorias... não deve ser dificil... se um PROSAT possui um EPG melhor q o nosso... e é um lixo de deco...
Leave a comment:
-
Guest repliedPostado originalmente por nnn1965tt Ver PostTecla <Info> de nada adianta porque não mostra a programação atual, aparece na tela: Sem Informação.
tem um topico do oxbox que explica, segundo ele isso ocorre pois a memoria do s900 é pouca pra armazenas os epg, entao conforme o receptor fica ligado ele vai e lota.
é incrivel, tem mto receptor bem pior que nao dá pau no epg, o s900 que é top nem tem memoria pra EPG?
affffffffff
Leave a comment:
-
cs sem conexão
melhoria no cs apesar que já melhorou mas falta muito ainda para ficar bom depois da nova atualização nos receptores on on o meu não conecta mais
Leave a comment:
Leave a comment: