Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
    eu já sofri desse mal. ligava o note no mesmo cabo pegava. ligava o deco e não pegava. nem acendia a luz da porta do roteador.

    refiz a ponta do cabo e funcionou belezinha.

    refaça a ponta.
    O note pode estar funcionando pelo fato de que a grande maioria das placas de rede atuais serem "autocross".

    Já os nossos decos, pelo que sei, não o são. Veja se ambas as pontas dos cabos seguem o mesmo padrão de cores. Caso não, é muito provável que aí esteja seu problema. Crimpe novo plugue, mantendo exatamente o mesmo padrão da outra ponta.
    Qui habet a aqualiculus dolores satis stercore

    Comment


    • S920 sem rede

      Testei outros cabos não funcionou! to achando que pode ser uma descarga eletrica e ter queimando a placa de rede.
      Pois antes funcionavaa normal com o mesmo cabo !.
      Last edited by RAPHAEL; 13-03-2012, 02:21 PM.

      Comment


      • Postado originalmente por RAPHAEL Ver Post
        Testei outros cabos não funcionou! to achando que pode ser uma descarga eletrica e ter queimando a placa de rede.
        Pois antes funcionavaa normal com o mesmo cabo !.
        reitero o q disse acima. refaça a ponta. o meu funcionava e depois parou de funcionar.

        veja se esta bem climpado a bagaça.
        *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

        Comment


        • Estou perdendo as esperanças, acho que para funcionar os áudios dos canais em HD só trocando por outro receptor melhor... alguém sabe me dizer um bom?
          S920

          Comment


          • Medooo!

            Eu também estou com medo de não solucionarem o problema, pois ninguem do team se manisfesta (dizer como está o andamento do FW) , todos estamos decepcionados, esperamos uma solução e um pronunciamento. O que nos resta é simplesmente aguardar!.Obrigado TEam por tudo, acredito em vocês...

            Comment


            • Dúvidas quanto C$

              olá amiguitos, estoi acá para mais algumas dúvidas. se alguem puder me ajudar eu fico agradecido.

              semana passada eu fiz um teste de C$ com um único login. configurei certinho e até funcionou belezinha 100%(61w).

              ocorre q hj, tentei configurar um novo C$ de 4 logins. usando 61full 2 login, céu 1 login (não tenho este sat ainda. ficará para fds, mas já deixei configurado)

              não coloquei o login da tia pq lembro q o amigo jamanta relatou alguma incompatibilidade com o IKS.

              vamos aos problemas:

              no 61w ele até abre alguns canais tipo tvtimão, mas congela e trava. trocou de canal, travou (escalada) se não trocar tb trava.

              já tentei cccam newcam e nada. deixei no newcam (pois assim no outro teste funcionou)

              minha pergunta é se existe alguma configuração especifica para fazer funfar a coisa. existe alguma restrição na penultima versão de FW q só aceita 4 servers.

              outra, eu sem querer apaguei a bendita / do http:// de um server. qual é a bendita tecla no controle?

              no mais acho q por hora é só. uso em TSSCAM, mas essa FW V01_005 não me deixa saber qual o adubo esta sendo usado

              abraços a todos.
              *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

              Comment


              • Postado originalmente por quisa007
                Comprei um S920, e não há audio em um monte de canais em hd's ,alguém pode me ajudar ou devo encosta-lo?
                pô quisa, me desculpe, mas vc estava na mina do chile?

                tente por o audio em "BS out" primeiro, se não der certo só nova FW.

                tem canais q pega outros não. uma solução q uso é põe no canal mudo. desliga a tv e liga. isso faz o audio aqui funcionar. gambiarra
                Last edited by lord Lixo; 14-03-2012, 07:58 PM.
                *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                Comment


                • S920 com muito adubo.

                  Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
                  olá amiguitos, estoi acá para mais algumas dúvidas. se alguem puder me ajudar eu fico agradecido.

                  semana passada eu fiz um teste de C$ com um único login. configurei certinho e até funcionou belezinha 100%(61w).

                  ocorre q hj, tentei configurar um novo C$ de 4 logins. usando 61full 2 login, céu 1 login (não tenho este sat ainda. ficará para fds, mas já deixei configurado)

                  não coloquei o login da tia pq lembro q o amigo jamanta relatou alguma incompatibilidade com o IKS.

                  vamos aos problemas:

                  no 61w ele até abre alguns canais tipo tvtimão, mas congela e trava. trocou de canal, travou (escalada) se não trocar tb trava.

                  já tentei cccam newcam e nada. deixei no newcam (pois assim no outro teste funcionou)

                  minha pergunta é se existe alguma configuração especifica para fazer funfar a coisa. existe alguma restrição na penultima versão de FW q só aceita 4 servers.

                  outra, eu sem querer apaguei a bendita / do http:// de um server. qual é a bendita tecla no controle?

                  no mais acho q por hora é só. uso em TSSCAM, mas essa FW V01_005 não me deixa saber qual o adubo esta sendo usado

                  abraços a todos.
                  Olá amigo Lord Lixo. Realmente esta "guerra entre adubos" está ocorrendo mesmo. Para mim ocorre simplesmente se conecto C$ para 70W e tento usar o 0800 no 61W. Fica pipocando por causa da briga.
                  Até q isto seja corrigido, experimente colocar apenas 1 server de C$ para 61W. Se não adiantar, experimente com o FW v1.003 e coloque no sub-menu "outro" a opção "desligado" para os adubos. Programe os 2 servers para 61W e veja se a briga volta. Caso volte, selecione apenas 1 server.
                  É assim q aprendemos, errando até acertar...

                  Comment


                  • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                    Olá amigo Lord Lixo. Realmente esta "guerra entre adubos" está ocorrendo mesmo. Para mim ocorre simplesmente se conecto C$ para 70W e tento usar o 0800 no 61W. Fica pipocando por causa da briga.
                    Até q isto seja corrigido, experimente colocar apenas 1 server de C$ para 61W. Se não adiantar, experimente com o FW v1.003 e coloque no sub-menu "outro" a opção "desligado" para os adubos. Programe os 2 servers para 61W e veja se a briga volta. Caso volte, selecione apenas 1 server.
                    É assim q aprendemos, errando até acertar...
                    valeu amigo jamanta, chegando em casa novamente eu farei isso.

                    achei estranho pq com um server só de outro teste funfou de boa; agora com dois fica travando. entra, pega e trava. até os IKS tá pipocando (mas pouco).

                    vamos lá no erro e acerto. hehehe.

                    a propósito, existe "/" (barra) no controle? eu sem querer digitei por cima e salvei.

                    ficou http:/forum.org ou invés de http://

                    em tempo, e pra mim esse negócio de conflito de adubo já estava corrigido. afffffiii!!! mais essa.
                    Last edited by lord Lixo; 14-03-2012, 08:01 PM.
                    *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                    Comment


                    • Teclado virtual.

                      Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
                      valeu amigo jamanta, chegando em casa novamente eu farei isso.

                      achei estranho pq com um server só de outro teste funfou de boa; agora com dois fica travando. entra, pega e trava. até os IKS tá pipocando (mas pouco).

                      vamos lá no erro e acerto. hehehe.

                      a propósito, existe "/" (barra) no controle? eu sem querer digitei por cima e salvei.

                      ficou http:/forum.org ou invés de http://
                      Não tem a "/". Por isso sugeri ao TEAM para liberar teclado virtual. Facilta a vida... Aguardemos isto tbm.

                      Comment


                      • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                        Não tem a "/". Por isso sugeri ao TEAM para liberar teclado virtual. Facilta a vida... Aguardemos isto tbm.
                        poxa jamanta que legal!! aos poucos eu vou tomando pé da situação.

                        quer dizer q, se eu, cabeçudo, ocasionalmente apagar ou sobrescrever a barra "/" de todos os 4 server disponiveis e editáveis eu terei q dar recovery no meu deco? (FW 005)

                        haja malabarismo viu. não poderia jogar os adubos e as minhocas fariam o resto?

                        não, se for C$ tem que desabilitar, reiniciar, mudar os adubos etc......

                        e eu pensando que assinando um C$, jogando os adubos, as minhocas iriam se virar. putz. minhoca preguiçosa.

                        vai eu mais tarde escolher o menos pior, evitando assim receber ligação indesejada do filho e da mulher dizendo que o maldito bonequinho da escalada está na tela e não pega nada.

                        Dizendo q a gambi do quarto (f38) é melhor q da sala. E eu tentando justificar o investimento.....

                        ajudai meu são longuinho, se as minhoquinhas trabalharem direitinho eu dois 3 pulinhos. PQP
                        *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                        Comment


                        • Minhoquinha? Melhor minhocuçu...

                          Esta minhocas q vc fala precisam ficar mais bombadas e virar minhocuçu... Aguardando próximo FW para ver se elas crescem e se fortalecem para usar o adubo certo na hora certa.
                          Last edited by Jamanta; 14-03-2012, 08:30 PM.

                          Comment


                          • Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
                            reitero o q disse acima. refaça a ponta. o meu funcionava e depois parou de funcionar.

                            veja se esta bem climpado a bagaça.
                            Ola amigo!

                            Infelismente o meu problema é na entrada de rede, fiz de tudo fiz outro cabo cliampado tanto paralelo ponto ponto cross todos tipos testei não deu rede .
                            Vou tentar levar em tecnico !

                            Comment


                            • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                              Esta minhocas q vc fala precisam ficar mais bombadas e virar minhocuçu... Aguardando próximo FW para ver se elas crescem e se fortalecem para usar o adubo certo na hora certa.
                              Se vier amigo...se vier

                              Comment


                              • legenda

                                Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                                Olá, amigos. Usar esta área para todos os assuntos referentes ao receptor S920HD.
                                caro pompr_rs; gostaria de lembrar que a proxima FW do s920
                                que seja feita a correção dos bugs. não tem como desligar legenda do canais dublados e o volume não tem controle em algums canais

                                no demais tudo esta perfeito


                                abrasss
                                Led 42 full/F38/S920 com audio nos HDs/F98.

                                Comment

                                Working...
                                X