Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Amigo pomp rs, após comprar o s920 e configurar com a 1ª fw o que maior problema foi a fata de áudio em alguns canais que segundo informações seriam resolvidos com nova fw que saiu em 02/12, porem o problema continua, gostaria de saber quando sai outra fw corrigindo o que a 2ª fw não corrigiu.
abraço.
Amigo pomp rs, após comprar o s920 e configurar com a 1ª fw o que maior problema foi a fata de áudio em alguns canais que segundo informações seriam resolvidos com nova fw que saiu em 02/12, porem o problema continua, gostaria de saber quando sai outra fw corrigindo o que a 2ª fw não corrigiu.
abraço.
Tbm estou aguardando, principalmente pela falta da função DUMP, pois estou precisando muito dela e o loader disponibilizado pelo TEAM não oferece tbm esta ferramenta. Preciso fazer o meu DUMP para poder continuar os meus teste e tentar descobrir pq o C$ mais estável q tenho contratado rejeita e detona o FW do S920. Esta ação requer dedicação tanto minha como do dono do server, e ambos não temos muito tempo para dedicar à tarefa. Se precisar reinstalar o FW toda vez q ele entrar em colapso, vai ser difícil descobrir o problema. Aguardando função DUMP. Por favor, TEAM quebra este galho para todos nós...
para o receptor ou deco que não é do fluminense ficar 100%
é preciso logar os canais da ceu, sons nos canais hds, dump é imprensintivel
favoritos tem que dobrar e aceitar diseq 1.1 para até 16 satelites resolvendo isso vai ser o melhor de 2011 e com certeza dificil de ser batido em 2012
Last edited by estrela; 07-12-2011, 08:55 PM.
Razão: erro
Tendo lido um relato passado de outro jardineiro, dizendo ter conectado com C$ particular e não ter adubação de todas as flores do 43W com S920 e ter sucesso usando um S810B, resolvi tbm fazer esta experiência. Encontrei o mau sintoma aqui tbm.
S900 = Pacote full do 43W (exceto algumas bobos) e todas flores rodando lisas;
S920 = 40 flores a menos.
Reforço ainda comentário anterior de não conseguir conexão com outro server super estável para 70W e ainda, colapso do FW qdo tento esta conexão.
Portanto, acredito agora q algo está errado com a rotina do Newcamd do S920 e peço revisão desta rotina no novo FW.
=== Editado ===
Consegui identificar o q estava gerando o colapso do FW em tentativa frustrada de conexão com server de C$. Estava lançando erroneamente a porta do server nas configurações do deco. Todo caso, o problema para mim foi resolvido mas, seria bastante interessante os desenvolvedores do FW corrigirem este mal sintoma, pois agora tenho consciência q o software do FW entra em loop infinito tentando conexão impossível. Há necessidade do deco identificar q a conexão não é possível, interromper a rotina de conexão e apresentar mensagem de "login failed" para o usuário realizar as devidas verificações e/ou correções nas configurações.
Tendo lido um relato passado de outro jardineiro, dizendo ter conectado com C$ particular e não ter adubação de todas as flores do 43W com S920 e ter sucesso usando um S810B, resolvi tbm fazer esta experiência. Encontrei o mau sintoma aqui tbm.
S900 = Pacote full do 43W (exceto algumas bobos) e todas flores rodando lisas;
S920 = 40 flores a menos.
Reforço ainda comentário anterior de não conseguir conexão com outro server super estável para 70W e ainda, colapso do FW qdo tento esta conexão.
Portanto, acredito agora q algo está errado com a rotina do Newcamd do S920 e peço revisão desta rotina no novo FW.
Eu consegui conectar no 70w mas no 43w bobo sp sem áudio e muitos canais não logam mas só neste deco em outro tudo florido
Tenho um S810B com Xlink, antena(60 cm) apontada para o 70W e uso um servidor c$ ja a mais de 2 anos e sem nenhum problema. Como comprei uma TV 42' full HD, pretendo trocar meu receptor e penso em comprar o S920HD. Antes de fazer a compra, achei interessante tirar algumas dúvidas e espero que possam me ajudar.
1- Pelo que andei lendo, as flores fornecidas pelo Azcamd são as mesmas do 70W, certo? Sendo assim, minha conta no servidor c$ que utilizo não seria mais necessário?
2- Eu poderia então mudar o apontamento de minha antena para o 43W e contratar uma conta c$ para o ceu e utiliza-la junto com o Azcamd? Lembrando que possuo somente 1 antena.
3- Parece que meu S810B ficou meio que com ciumes por querer fazer a troca e de uns dias pra cá passou a dar problemas de ASH e 9999. Desligo a chave traseira e tiro ela da tomada e com alguma paciencia ele volta a funcionar. Seria este o caso de fazer um recovery?
Tenho um S810B com Xlink, antena(60 cm) apontada para o 70W e uso um servidor c$ ja a mais de 2 anos e sem nenhum problema. Como comprei uma TV 42' full HD, pretendo trocar meu receptor e penso em comprar o S920HD. Antes de fazer a compra, achei interessante tirar algumas dúvidas e espero que possam me ajudar.
1- Pelo que andei lendo, as flores fornecidas pelo Azcamd são as mesmas do 70W, certo? Sendo assim, minha conta no servidor c$ que utilizo não seria mais necessário?
2- Eu poderia então mudar o apontamento de minha antena para o 43W e contratar uma conta c$ para o ceu e utiliza-la junto com o Azcamd? Lembrando que possuo somente 1 antena.
3- Parece que meu S810B ficou meio que com ciumes por querer fazer a troca e de uns dias pra cá passou a dar problemas de ASH e 9999. Desligo a chave traseira e tiro ela da tomada e com alguma paciencia ele volta a funcionar. Seria este o caso de fazer um recovery?
Desde ja agradeço a ajuda.
Abraços
Bom, vc só precisaria comprar mais uma antena, né!!!
O recovery não vai danificar seu deco, pelo contrário, então, sempre que tiver problemas, faça sem medo...
"Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".
Comment