Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Funcionou apesar de não ser o IKS free oficial.

    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    Realmente comportamento engraçado, pois nunca pipocou com as k3ys na tela. Vou esperar um pouco para o server sofrer refresh e tentar denovo sem as keys na tela. Todo caso, valeu pela preciosa dica de fazer o reboot para usar AZCAMD via SmartCard. Mais uma opção de adubo. Obrigado!
    Postado originalmente por Juvenal 1970 Ver Post
    Amigos, AZCAMD sem as k3ys. Não func. fiz o teste várias vezes no meu S920, ele travou no menu "outros" e Network.
    Tive que desligar, tirar o cabo de rede e trocar no menu para ele voltar ao normal.
    Esperei mais um pouco para o server sofrer refresh. Com o router ainda desligado, liguei o S920 e apaguei as k3ys do AZCAMD, deixando este protocolo selecionado. Saí do menu e desliguei pela chave traseira. Liguei o router e esperei conectar à web. Religuei o S920 e o AZCAMD funfou denovo sem k3ys... Funfando nos 70W e 61W.
    Ótimo ele logar com este protocolo, mesmo q às vezes não. Pois é bem sabido q o IKS free do TEAM é o TSSCAM.

    Comment


    • Considerações sobre áudio do S920.

      Pois bem, como exposto por proprietários do S920, atualmente vários de nós encontramos dificuldades com os áudios da flores HD. Aqui para mim, com conexão HDMI, basta selecionar BS OUT para resolver parcialmente esta dificuldade. Aproveitei um tempo disponível e testei com conexão de áudio analógica. Realmente para esta situação, tanto com LPCM out ou BS OUT, não há solução do problema.

      Aproveitando o post e para embasar futura correção de FW cito: Ontem durante a coça q os M4chid4 e Min0t4ur0 levaram, no S920 a flor Bobos4tHD alt. (C0mb4t3 HD), áudio somente gringo. S920 ainda incompatível com áudio Dolby Digital com conexão HDMI (segunda opção de áudio da flor - ptbr). Não testei com conexão SPDIF, pois meu equipamento de som não aceita conexão óptica (aceita somente coaxial).

      Continuo testando...

      Comment


      • Chave diseqc?

        Pois bem, eu vou instalar a outra antena, e precisarei de uma chave diseqc.

        vi algumas de 02 e 04 entradas de sat.

        a minha dúvida é se tem alguma limitação quanto ao uso/especificações

        pelo que eu li por aqui, só aceita 1.0 . é isso?

        todas q eu vi por aqui é 2.0.

        to com medo de comprar e não funcionar.

        Eu to meio confuso pq pra mim era tudo igual. eu pensava q 2.0 era só acima de 4 entradas
        *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

        Comment


        • No S900 eu uso essa dms 4 x 1 ,aceita protocolo 1.0 e 2.0.É das mais baratas e funciona bem.

          Comment


          • Diseqc.

            Vejam bem, qdo cito q o FW atual permite uso de Diseqc 1.0 significa q ele está preparado para a máxima capacidade desse padrão, ou seja, 4 x 1.
            As minhas Diseqc são 2.0 e estão funcionando adequadamente. Agora, se precisasse nesse momento ligar uma quinta antena, ficaria complicado, pois o padrão 1.1 é o q permite ligação de Diseqc em cascata.
            Pode comprar a Diseqc 2.0 q vc achou q funcionará... "Ieu Agarantio"...

            Comment


            • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
              Vejam bem, qdo cito q o FW atual permite uso de Diseqc 1.0 significa q ele está preparado para a máxima capacidade desse padrão, ou seja, 4 x 1.
              As minhas Diseqc são 2.0 e estão funcionando adequadamente. Agora, se precisasse nesse momento ligar uma quinta antena, ficaria complicado, pois o padrão 1.1 é o q permite ligação de Diseqc em cascata.
              Pode comprar a Diseqc 2.0 q vc achou q funcionará... "Ieu Agarantio"...
              Postado originalmente por daltonrt Ver Post
              No S900 eu uso essa dms 4 x 1 ,aceita protocolo 1.0 e 2.0.É das mais baratas e funciona bem.
              Grato pelas informações.
              *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

              Comment


              • Audio canais HD

                Boa tarde...
                Alguma novidade quanto ao audio dos canais HD?
                Alguma previsão do novo FW?
                Abraço...

                Comment


                • Postado originalmente por acsales.pr Ver Post
                  Boa tarde...
                  Alguma novidade quanto ao audio dos canais HD?
                  Alguma previsão do novo FW?
                  Abraço...
                  Ué, depois que mudei o audio pra bs, pra mim esta ótimo, só não funfa direito pelo controle do rec, só pela tv. Mas ta bom por enquanto.
                  Alias, estou 100 % satisfeito com o s920, eu que não faço conta de ter vários jardins, chego em casa ligo a v1a e nem lembro dos problemas do inicio do sks. O rec é muito bom, ótima qualidade de imagem e 100% estavel, podem confiar !

                  Comment


                  • Opa meus amigos, agora eu estou meio bolado hein.
                    tomando pé da situação, pela infelicidade de tentar instalar a segunda antena.
                    minha lista de canais ficou uma zona. tem até 5 canais iguais, ex. aga.bo.
                    na lista do 61w aparece o canal de serviços do 70w.

                    como a direção das antenas são proximas, não sei se apontei errado, e ao invez de buscar o 61w ele acho o 70w; muito embora apareça na tv, na inf. 61w.

                    no 61w, achei algumas tps, outras ficaram sem sinal. pode ser o tamanho da antena q é de 45cm.

                    alguns canais hd como dysni, antes tinha audio, agora as vezes vai, as vezes não. ta com vontade própria.

                    tem como aparecer na guia 61, quando o sinal vem do 70?

                    como faço pra zerar toda a lista? tenho q dar reset factory? vou precisar instalar a fw novamente?

                    o meu já vei configurado. aí vai complicar um pouco pra mim. to meio covarde.hahahaha.
                    tinha q ter um stick igual no f38, como configurar do zero.

                    meu filho ta me enchendo o saco, q fui inventar de instalar outra antena e a dysni hd ficou sem audio. hahaha

                    e outras, ão acho todas as tps do 61w, as que apareceu, os que dão sinal estão todas sem audio, e as outras dão unsupp0rted ch[at]nn3l.

                    desde já grato.
                    *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                    Comment


                    • Dicas.

                      Algumas dicas:

                      1 - Apontamento para o 70W e 61W é fundamental ter atenção. Já vacilei uma vez, pensando q tinha pego o 61W e na verdade havia pego o 70W. É fundamental na hora de tentar localizar um satélite, escolher o TP referência q não exista no outro sat. Por isso: 70W = TP 11130V29900; 61W = TP 11055H28888.

                      2 - Para deletar a lista de canais, basta apenas no submenu "bloquear canais" apertar OK na opção deletar tudo. Mas esta deleta tudo mesmo em todos os sats.

                      3 - Se está tudo misturado na sua lista é pq está selecionada como "All Satellites". Existe uma tecla chamada SAT no CR. Aperte e verá a lista de todos os sats q vc sintonizou. E além disso, apertando o OK para aparecer a lista de canais, navegue para a direita ou esquerda e verás como funciona. Muito versátil: All Satellites, SATs sintonizados, Organizados por SID, Organizados por ordem alfabética... Bem legal. Experimente...

                      4 - O tamanho da bacia para o 61W para alguns faz diferença. Para mim particularmente fez, por causa da região geográfica q vivo e irradiação solar (calor pra capeta aqui). Para mim os TPs HD ptbr com 60cm não rolou (sinal fraco e muito instável). Apelei e mandei logo uma de 1,2m. Sinalzão agora em todos TPs. Verifique Aqui o footprint do 61W e tamanho de antena recomendada pela potência em cada região geográfica.
                      Last edited by Jamanta; 12-12-2011, 11:06 PM.

                      Comment


                      • Jamanta, meu chapa

                        p. que pariu
                        eu sou teu fã. hahaha.
                        vc é a pessoa aqui mais incisiva, critica e "chata" em relação a team.
                        perguntei em MP se me indicava outro aparelho da concorrente, e qual foi a resposta: "sou fiel ao america. acredito na team".
                        independentemente, o Jamanta contribui com doutas e valiosas lições.

                        quando digo "chato"; por favor, é um elogio... é crítico, preocupado, e interessado em ajudar a team e os usuarios.

                        está me ajudando e muito.

                        qualquer coisa q eu fale a mais, vou ser repetitivo.

                        resumindo: O JAMANTA É O CARA. hahahaha
                        *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                        Comment


                        • Para apagar canais somente do 61w vá em menu/lista de TP selecione o 61w e apague todas as TPs dele.
                          O 920 deve ser igual ao 900.

                          Comment


                          • Sou nada...

                            Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
                            p. que pariu
                            eu sou teu fã. hahaha.
                            vc é a pessoa aqui mais incisiva, critica e "chata" em relação a team.
                            perguntei em MP se me indicava outro aparelho da concorrente, e qual foi a resposta: "sou fiel ao america. acredito na team".
                            independentemente, o Jamanta contribui com doutas e valiosas lições.

                            quando digo "chato"; por favor, é um elogio... é crítico, preocupado, e interessado em ajudar a team e os usuarios.

                            está me ajudando e muito.

                            qualquer coisa q eu fale a mais, vou ser repetitivo.

                            resumindo: O JAMANTA É O CARA. hahahaha
                            Obrigado pelos elogios amigo, mas não precisava tanto. Admito: Sou CHATÃO qdo o assunto é excelência e qualidade. Bato firme para buscar o melhor e evitar o "mais ou menos". Sobre ajudas, estas vem pelo bem da jardinagem e totalmente contrárias ao capitalismos selvagem das op3r4dor4s e ganância do nosso querido gov3rn0 por mais impostos. Fidelidade com AZ-Am3rica vem devido ela não te amarrar nas soluções de jardinagem. Bem diferente da principal concorrente q tem no topo da hierarquia um cara arrogante e sem educação chamado xxxxxxx. Além disso, lá vc fica muito amarrado nas soluções.
                            Neste momento apesar do S920 ainda precisar de um FW mais "bombado", pois por enquanto ainda não consigo usar dois adubos alternativos q tenho (1 C$ + 1 Dongle SKS alternativo), acredito q a AZ-Am3rica manterá a filosofia do adubo livre e sem preconceitos e nos brindará com um FW estável e funcional em tudo...

                            ======EDITADO======
                            Amigo, apesar do nome estar "mascarado"(e de eu concordar contigo), editei. Não precisamos e nem devemos nominar terceiros por aqui..


                            Jamanta: Edição aceita sem problemas. Mas q o cara é ruim, isto é...
                            Last edited by Jamanta; 13-12-2011, 11:05 AM.

                            Comment


                            • Praticidade...

                              Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                              Para apagar canais somente do 61w vá em menu/lista de TP selecione o 61w e apague todas as TPs dele.
                              O 920 deve ser igual ao 900.
                              Valeu amigo Daltonrt pela dica. Eu já sou mais prático: Deleto logo de uma vez o sat da lista e crio outro. Agiliza a tarefa... Aquele abraço amigão!

                              Comment


                              • então amigos, instalei a antena do 61w. fiz a busca cega e acho mais de 500 canais.
                                Consegui, ver alguns latinos do 61w, e outros canais do 61w.
                                mas há algo estranho: as vezes funciona, as vezes não. da unsupport4d channiu.
                                engraçado, se eu começar pelo 61w blz; se eu ver algum knal do 70w e voltar para o 61w, da sem senal, ou unsupported.

                                não sei se é bug, se é normal. se fiz algo errado.

                                já tentei de tudo, mudei
                                connection type dual (diferent)
                                conf. antena lnb1 fixo diseqc 1.o inapacidade, porto 1 ou porto2. polaridade automatico. etc....
                                isso é bug é assim mesmo. o 70w ta liso; mas o 61w tem vontade propria.

                                alguma dica?
                                *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                                Comment

                                Working...
                                X