É um problema do s920....testei com outros decos e minha antena está ok.....
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas
Collapse
X
-
S920 canais hds sem audio
Atenção a nova firmware de correção não funcionou,boa parte ainda mute,quanto a resolução de imagem 100%,pelo que percebi alguns canais hds o codecs de audio não ser compativel,mas acredito que o mestres team devem logo inserir nova firmware pois a az america nunca deixa seus adeptos na mão feliz natal a todos
Comment
-
Postado originalmente por korbillotech9 Ver PostAtenção a nova firmware de correção não funcionou,boa parte ainda mute,quanto a resolução de imagem 100%,pelo que percebi alguns canais hds o codecs de audio não ser compativel,mas acredito que o mestres team devem logo inserir nova firmware pois a az america nunca deixa seus adeptos na mão feliz natal a todos
Mas de restante, nota 1000 sem comentarios, o tsscam ta show de bola, boa velocidade no hardware em geral, enfim esses dois detalhes, pricipalmente o audio.
Comment
-
Postado originalmente por ajdoliveira Ver PostFabao teria como você postar como está a config da sua tp 12160 ai, pois aqui ainda continua ruim. Testei na minha antena um receptor HD da T1A e a tp 12160v está com 85 de qualidade e 71 de intensidade. Agoa eu tenho certeza que o problema esta no s920 e não na minha antena. Detalhe: eu uso uma de 1 metro da T1A.
Comment
-
Duvida atualização s920
Ola a todos
Esta para chegar o meu s920 baixei a atualização dele pelo forum veio em ".bin" esta correto, não era pra vir em ".abs" ou do s920 é assim mesmo
posso atualizar o deco de boa ?
E para fazer a atualização pode deixar o card inserido no deco, ou tenho que retirar ?
Alguém poderia esclarecer estas 2 duvidas, fazendo favorTV LCD 40 Full HD + S920 SD / SKS / TSSCAM / C$ + Sat.. 70w / 43W / 30w
8 Brasileiros + 2 Copa Do Brasil + 1 Copa dos Campeões = PALMEIRAS. O Maior Campeão Nacional.
Aqui é PALESTRA !!! PALMEIRAS MINHA VIDA É VC !!!
TORCIDA QUE CANTA E VIBRA
Comment
-
Postado originalmente por Mancha1 Ver PostOla a todos
Esta para chegar o meu s920 baixei a atualização dele pelo forum veio em ".bin" esta correto, não era pra vir em ".abs" ou do s920 é assim mesmo
posso atualizar o deco de boa ?
E para fazer a atualização pode deixar o card inserido no deco, ou tenho que retirar ?
Alguém poderia esclarecer estas 2 duvidas, fazendo favor
eu atualizei sem o cartão inserido, e tá funcionando blz.
abçS1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU
Comment
-
Obrigado pela ajuda amigo madepo
Mais uma "coisinha" o correto é atualizar por (Allcode+Bootloader) ou por (Allcode)TV LCD 40 Full HD + S920 SD / SKS / TSSCAM / C$ + Sat.. 70w / 43W / 30w
8 Brasileiros + 2 Copa Do Brasil + 1 Copa dos Campeões = PALMEIRAS. O Maior Campeão Nacional.
Comment
-
Modo de atualização único.
Postado originalmente por Mancha1 Ver PostObrigado pela ajuda amigo madepo
Mais uma "coisinha" o correto é atualizar por (Allcode+Bootloader) ou por (Allcode)
Comment
-
Postado originalmente por Jamanta Ver PostPor enquanto no S920 não tem choro nem vela. Somente ALLCODE disponível e sem possibilidade de fazer DUMP. Vamos ver como será no futuro...TV LCD 40 Full HD + S920 SD / SKS / TSSCAM / C$ + Sat.. 70w / 43W / 30w
Comment
-
S920 apagado, só o led acende
Amigos, estou com um S920 de um amigo que estava funcionando normal e derrepente apagou tudo. agora só fica o led vermelhoi aceso e o display totalmente apagado, tentei fazer recovery não consegui nada, ele não reconhece a porta. alguem tem alguma dica agradeço muito.
Comment
-
Recovery.
Olá amigo Juvenal. Particularmente ainda não fiz procedimento de recovery para o S920. Realizei apenas alguns testes sem sucesso para tentar extrair um dump com outros loaders.
Mas, a conduta para fazer o recovery geralmente é a mesma e os seguintes passos devem ser seguidos:
1 - Ter cabo null modem disponível para conexão por RS-232;
2 - Ter o loader e FW de fábrica compatível com o deco. Vá na seção FW do S920 aqui do forum e baixe os arquivos necessários;
3 - Rodar o loader e verificar qual é a porta/paridade pré selecionada no software. Estas configurações devem ser respeitadas pelo PC que fará o recovery. Se precisar abra o painel de controle (do ruindows) e acesse: SISTEMA->PROPRIEDADES DO SISTEMA->HARDWARE->GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS->PORTAS (COM & LPT). Depois disso duplo click sobre a porta disponível. Altere a velocidade de comunicação para 115200 bit/s, paridade (deixe como o loader solicita). No botão "avançado" é possível inclusive dar outro número para a porta. Se estiver usando adaptador USB->RS-232, o cabo null modem deve ser usado no procedimento tbm e as configurações de sistema são idênticas.
4 - Preferencialmente deixe o arquivo .bin do FW de fábrica copiado dentro da pasta onde está o arquivo executável do loader. Com o deco conectado à tomada de energia e desligado pela chave traseira, conecte o cabo null entre o PC e o deco. Rode o loader, selecione o arquivo .bin necessário e click para começar a transferência dos dados. Não estou com o loader disponível aqui mas possivelmente virá uma mensgem parecida com esta: "please reset STB". Nesta hora vc deverá ligar o deco pela chave traseira.
Creio q assim funcionará. Independente do resultado nos informe por favor. Aquele abraço!
Comment
-
Não funcionou.
Amigo, Jamanta muito obrigado por sua atenção. Fiz novamente o recovery agora com mais atenção e seguindo criteriosamente
os procedimentos que voce me passou. Troquei até de cabo null, peguei dois deles que eu ja tinha usado no meu S900 quanto ele esteve morto.
Porem não tive nenhum sucesso.
O receptor esta morto, como disse antes somente led vermelho do fronatal fica aceso. Depois de tudo isso estou até acreditando que seja fonte de alimentação, ou problemas na placa como Eprom etc, apesar de ser técnico em eletronica
e conhecer um pouquinho, não vou poder ajudar meu amigo. Pois não posso abrir o aparelho para testar a fonte de alimentação se não ele perde a garantia. vou devlver e aconselha-lo solicitar a troca.
Más muito obrigado meu amigo por ajuda dedicação abraços.
Comment
Comment