Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Abel Bloot Ver Post
    canais em hd on s920 sks
    canal video audio
    e*spn + -
    f*ox nat geo + -
    g*lobo sat + +
    g*lobo sat sat alter + +
    h*bo + +
    m*ax + -
    m*ultishow + +
    t*elecine p*remium + +
    t*elecine p*ipoca + -
    t*nt + -
    algo a fazer ou só aguardar?
    abraços
    con un home se escuchan muy bien saludos

    Comment


    • Entrada hdmi

      Postado originalmente por jbrock Ver Post
      Você Configurou no receptor a resolução, 1080p, formato 16/9, saída de cor YUV?
      No decodificador tem varias opçoes de 1080p. Coloquei em cada uma delas, juntamente com formato 16:9 e saida de cor YUV, mas nada de dar certo.

      Somente está florindo com o uso dos cabos vermelho/branco/amarelo.

      Alguem passou pelo mesmo? Coloquei novamente o cabo hdmi no receptor antigo s810b e funciona normalmente.

      Comment


      • ceuu

        alguem pode min dizer pq o az s920 nao abre o ceu ou passar algum site q fala sobre o assunto mais como ta m3 .ja q vi falar q tv acabo ja tem cidade usado a m3 em varias cidade.

        Comment


        • Postado originalmente por Adênison Ver Post
          No decodificador tem varias opçoes de 1080p. Coloquei em cada uma delas, juntamente com formato 16:9 e saida de cor YUV, mas nada de dar certo.

          Somente está florindo com o uso dos cabos vermelho/branco/amarelo.

          Alguem passou pelo mesmo? Coloquei novamente o cabo hdmi no receptor antigo s810b e funciona normalmente.
          Amigo tive este problema, mas era só um a espécie de mau contato no conector/cabo e agora tá tudo florido.

          Comment


          • Postado originalmente por adriano361 Ver Post
            alguem pode min dizer pq o az s920 nao abre o ceu ou passar algum site q fala sobre o assunto mais como ta m3 .ja q vi falar q tv acabo ja tem cidade usado a m3 em varias cidade.
            Amigo o s920 é para maezona e tia, não tem céu.

            Comment


            • Entrada hdmi nÃo funciona

              Pessoal,

              Continuo na mesma. A saida HDMI do deco não funciona... já voltei o deco ao original de fábrica, atualizei com 16-11-11 e depois com 02-12-11 e nada, continua sem funcionar.

              Dei tambem umas mexidas no cabo na entrada do Deco e nada... fica aí o misterio...Saida HDMI com defeito, alguma configuração? caso alguem saiba, peço ajuda..

              Detalhe> o cabo hdmi que estou usando está perfeito, pois tenho um deco s810 e fiz o teste nele, e conectou hdmi normalmente.

              No aguardo de sugestoes

              Comment


              • Se fez de tudo e não funcionou seu deco infelizmente ta com problema no HDMI, aqui quando instalei nao precisei nem configurar liguei no hdmi e ja apareceu na TV.


                -----------------

                Essa demora para sair atualização para os áudios de canais em HD, fazer dump já esta irritante !

                Comment


                • Olá..

                  Vc já testou o cabo em todas entrada HDMI de sua tv.

                  Peça emprestado um outro cabo e faça o teste.

                  Abraço
                  TV LCD 40 Full HD + S920 SD / SKS / TSSCAM / C$ + Sat.. 70w / 43W / 30w

                  8 Brasileiros + 2 Copa Do Brasil + 1 Copa dos Campeões = PALMEIRAS. O Maior Campeão Nacional.

                  Aqui é PALESTRA !!! PALMEIRAS MINHA VIDA É VC !!!

                  TORCIDA QUE CANTA E VIBRA

                  Comment


                  • Postado originalmente por Adênison Ver Post
                    Pessoal,

                    Continuo na mesma. A saida HDMI do deco não funciona... já voltei o deco ao original de fábrica, atualizei com 16-11-11 e depois com 02-12-11 e nada, continua sem funcionar.

                    Dei tambem umas mexidas no cabo na entrada do Deco e nada... fica aí o misterio...Saida HDMI com defeito, alguma configuração? caso alguem saiba, peço ajuda..

                    Detalhe> o cabo hdmi que estou usando está perfeito, pois tenho um deco s810 e fiz o teste nele, e conectou hdmi normalmente.

                    No aguardo de sugestoes
                    Se ja fez isso tudo e ainda não funcionou, a minha sugestão é que você procure um bom técnico em eletrônica e peça pra ele dar uma revisão nas soldas e testar os demais componentes ligados ao conector da porta HDMI.

                    Já fez um recovery via cabo?
                    Pirataria é crime, não roube navios.


                    "Viva a sociedade alternativa"!

                    Comment


                    • Fiz nova busca cega, apareceu varios canais hDs e só abre o PefCE HD. Os outros dá unsupport channel e depois escalada. Nesta TP intensidade sinal 83% qualidade oscilando entre 39 e 50%.
                      Last edited by brrrrr; 19-01-2012, 05:36 PM.

                      Comment


                      • Diseq + rastreável juntos no S920

                        Olá Galera,
                        tô ensaiando prá encomendar um S920, mas ainda tenho uma dúvida quanto à capacidade dele de operar antena rastreável e chave diseq simultaneamente.
                        Gostaria da ajuda dos amigos que já utilizam o S920, me informando se esta deficiência que existe no S900 foi corrigida no S920. Pois eu já tenho o S900 há um ano e meio, e só não dou nota 10 prá ele devido à esta limitação, já que quando configurado para operar a antena rastreável ele desabilita as chaves diseq, nos obrigando a optar entre um ou outro. Já adquirí outro deco que resolve isto sem problemas, mas eu gostaria de ver isto funcionando no S920HD para que eu pudesse adquirir o meu sem receio de arrependimentos.
                        Vlw!
                        -S1009/canais[61W+70W] /SKS_móvel[61W/58W/22W]USALS.

                        Comment


                        • existe a possibilidade de colocar antena local (esses canais abertos, globo, sbt, band e etc...) junto com a 70w?

                          Comment


                          • Postado originalmente por Alves1 Ver Post
                            Olá Galera,
                            tô ensaiando prá encomendar um S920, mas ainda tenho uma dúvida quanto à capacidade dele de operar antena rastreável e chave diseq simultaneamente.
                            Gostaria da ajuda dos amigos que já utilizam o S920, me informando se esta deficiência que existe no S900 foi corrigida no S920. Pois eu já tenho o S900 há um ano e meio, e só não dou nota 10 prá ele devido à esta limitação, já que quando configurado para operar a antena rastreável ele desabilita as chaves diseq, nos obrigando a optar entre um ou outro. Já adquirí outro deco que resolve isto sem problemas, mas eu gostaria de ver isto funcionando no S920HD para que eu pudesse adquirir o meu sem receio de arrependimentos.
                            Vlw!
                            Amigo

                            O S920 só aceita 1.0, até quatro portas, mais nada. Infelizmente, ele é um mico...

                            Comment


                            • Nova FW

                              Alguem tem informação de quando vai sair a nova FW ?

                              Comment


                              • aqui tanto por iks . sks e azcamd estao alguns canais fora, premiere 2 . globosat hd , vh1 hd entre outros, alguem confirma ?

                                Comment

                                Working...
                                X