Postado originalmente por Abel Bloot
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas
Collapse
X
-
Entrada hdmi
Postado originalmente por jbrock Ver PostVocê Configurou no receptor a resolução, 1080p, formato 16/9, saída de cor YUV?
Somente está florindo com o uso dos cabos vermelho/branco/amarelo.
Alguem passou pelo mesmo? Coloquei novamente o cabo hdmi no receptor antigo s810b e funciona normalmente.
Comment
-
Postado originalmente por Adênison Ver PostNo decodificador tem varias opçoes de 1080p. Coloquei em cada uma delas, juntamente com formato 16:9 e saida de cor YUV, mas nada de dar certo.
Somente está florindo com o uso dos cabos vermelho/branco/amarelo.
Alguem passou pelo mesmo? Coloquei novamente o cabo hdmi no receptor antigo s810b e funciona normalmente.
Comment
-
-
Entrada hdmi nÃo funciona
Pessoal,
Continuo na mesma. A saida HDMI do deco não funciona... já voltei o deco ao original de fábrica, atualizei com 16-11-11 e depois com 02-12-11 e nada, continua sem funcionar.
Dei tambem umas mexidas no cabo na entrada do Deco e nada... fica aí o misterio...Saida HDMI com defeito, alguma configuração? caso alguem saiba, peço ajuda..
Detalhe> o cabo hdmi que estou usando está perfeito, pois tenho um deco s810 e fiz o teste nele, e conectou hdmi normalmente.
No aguardo de sugestoes
Comment
-
Se fez de tudo e não funcionou seu deco infelizmente ta com problema no HDMI, aqui quando instalei nao precisei nem configurar liguei no hdmi e ja apareceu na TV.
-----------------
Essa demora para sair atualização para os áudios de canais em HD, fazer dump já esta irritante !
Comment
-
Olá..
Vc já testou o cabo em todas entrada HDMI de sua tv.
Peça emprestado um outro cabo e faça o teste.
AbraçoTV LCD 40 Full HD + S920 SD / SKS / TSSCAM / C$ + Sat.. 70w / 43W / 30w
8 Brasileiros + 2 Copa Do Brasil + 1 Copa dos Campeões = PALMEIRAS. O Maior Campeão Nacional.
Aqui é PALESTRA !!! PALMEIRAS MINHA VIDA É VC !!!
TORCIDA QUE CANTA E VIBRA
Comment
-
Postado originalmente por Adênison Ver PostPessoal,
Continuo na mesma. A saida HDMI do deco não funciona... já voltei o deco ao original de fábrica, atualizei com 16-11-11 e depois com 02-12-11 e nada, continua sem funcionar.
Dei tambem umas mexidas no cabo na entrada do Deco e nada... fica aí o misterio...Saida HDMI com defeito, alguma configuração? caso alguem saiba, peço ajuda..
Detalhe> o cabo hdmi que estou usando está perfeito, pois tenho um deco s810 e fiz o teste nele, e conectou hdmi normalmente.
No aguardo de sugestoes
Já fez um recovery via cabo?Pirataria é crime, não roube navios.
"Viva a sociedade alternativa"!
Comment
-
Diseq + rastreável juntos no S920
Olá Galera,
tô ensaiando prá encomendar um S920, mas ainda tenho uma dúvida quanto à capacidade dele de operar antena rastreável e chave diseq simultaneamente.
Gostaria da ajuda dos amigos que já utilizam o S920, me informando se esta deficiência que existe no S900 foi corrigida no S920. Pois eu já tenho o S900 há um ano e meio, e só não dou nota 10 prá ele devido à esta limitação, já que quando configurado para operar a antena rastreável ele desabilita as chaves diseq, nos obrigando a optar entre um ou outro. Já adquirí outro deco que resolve isto sem problemas, mas eu gostaria de ver isto funcionando no S920HD para que eu pudesse adquirir o meu sem receio de arrependimentos.
Vlw!-S1009/canais[61W+70W] /SKS_móvel[61W/58W/22W]USALS.
Comment
-
Postado originalmente por Alves1 Ver PostOlá Galera,
tô ensaiando prá encomendar um S920, mas ainda tenho uma dúvida quanto à capacidade dele de operar antena rastreável e chave diseq simultaneamente.
Gostaria da ajuda dos amigos que já utilizam o S920, me informando se esta deficiência que existe no S900 foi corrigida no S920. Pois eu já tenho o S900 há um ano e meio, e só não dou nota 10 prá ele devido à esta limitação, já que quando configurado para operar a antena rastreável ele desabilita as chaves diseq, nos obrigando a optar entre um ou outro. Já adquirí outro deco que resolve isto sem problemas, mas eu gostaria de ver isto funcionando no S920HD para que eu pudesse adquirir o meu sem receio de arrependimentos.
Vlw!
O S920 só aceita 1.0, até quatro portas, mais nada. Infelizmente, ele é um mico...
Comment
Comment