Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por proteus2 Ver Post
    Obrigado pela resposta,amigo; Esqueci de mais uma: O problema no audio é nos dois sistemas? IKS e SKS?
    iks e sks são chaves.

    som é firmware. então só nova FW pode resolver isso
    *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

    Comment


    • Aguarde FW se não tiver TV moderna.

      Postado originalmente por proteus2 Ver Post
      Obrigado pela resposta,amigo; Esqueci de mais uma: O problema no audio é nos dois sistemas? IKS e SKS?
      Se tiver uma TV moderna com conexão HDMI, "talvez" funfe selecionando o audio para BS OUT. Porém algumas marcas de TV não funfam nem desse jeito. Minhas Ph1l1p5 funfam. Se estiver usando conexão de audio analógica (RCA), não tem jeito. Só com FW novo para corrigir o inconveniente...

      Comment


      • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
        Se tiver uma TV moderna com conexão HDMI, "talvez" funfe selecionando o audio para BS OUT. Porém algumas marcas de TV não funfam nem desse jeito. Minhas Ph1l1p5 funfam. Se estiver usando conexão de audio analógica (RCA), não tem jeito. Só com FW novo para corrigir o inconveniente...
        o estimado jamanta, assim vc me ofende. kkkkkk

        minha tv deve ser um pouco moderna, ela é de LED FULL HD e 3D.

        porém não funfa o audio. vc acha q devo comprar uma mais nova?
        *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

        Comment


        • Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
          o estimado jamanta, assim vc me ofende. kkkkkk
          minha tv deve ser um pouco moderna, ela é de LED FULL HD e 3D.
          porém não funfa o audio. vc acha q devo comprar uma mais nova?
          Junto com o 920 deveria vir uma lista dos modelos de tv compatíveis,assim facilitava

          Comment


          • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
            Se tiver uma TV moderna com conexão HDMI, "talvez" funfe selecionando o audio para BS OUT. Porém algumas marcas de TV não funfam nem desse jeito. Minhas Ph1l1p5 funfam. Se estiver usando conexão de audio analógica (RCA), não tem jeito. Só com FW novo para corrigir o inconveniente...
            Tenho uma Led Samsung e uso entrada HDMI, porém ainda não tenho o Deco para conferir. Acho que vou encomendar e aguardar uma nova FW, como todos aqui. Obrigado pela resposta.

            Comment


            • Postado originalmente por proteus2 Ver Post
              Tenho uma Led Samsung e uso entrada HDMI, porém ainda não tenho o Deco para conferir. Acho que vou encomendar e aguardar uma nova FW, como todos aqui. Obrigado pela resposta.
              Tambem tenho uma samsung nova, porem, HD só com leitura labial...
              Waiting new FW...

              Comment


              • E quanto aos favoritos, tem como colocar uma lista de favortios no S920(Tv aberta, cinema, esportes, etc) usando um dump como era feito nos outros decos?

                Comment


                • Postado originalmente por joelspada Ver Post
                  Tambem tenho uma samsung nova, porem, HD só com leitura labial...
                  Waiting new FW...

                  A minha é uma LG 42, estou com os audios todos ok.

                  Comment


                  • a minha e cce 42 lcd tb estou com todos os audios na hdmi bsout

                    Comment


                    • Postado originalmente por rangelfs Ver Post
                      E quanto aos favoritos, tem como colocar uma lista de favortios no S920(Tv aberta, cinema, esportes, etc) usando um dump como era feito nos outros decos?
                      Amigo


                      A sua resposta está aqui: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=16377

                      Comment


                      • Postado originalmente por Gil9010 Ver Post
                        A minha é uma LG 42, estou com os audios todos ok.
                        ah vá, qual é a mágica? conta aí.

                        na minha LG 42 LED 3D, não funfa não.

                        pra não dizer q não funfa, o audio tem vontade própria. dysn3y HD e ISPM HD sempre funcionou; agora de resto, funciona quando quer.

                        tava vendo jogo do timão no sábado e nada de audio, zapiando apareceu o audio do nada.

                        Pensei, nem vou trocar de canal até o fim do jogo.

                        acabou o jogo fui zappiando, qdo voltei, cade o audio?!, tinha se ido.
                        *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                        Comment


                        • Postado originalmente por Azpirat Ver Post
                          a minha e cce 42 lcd tb estou com todos os audios na hdmi bsout
                          Também tenho o Audio de todos os HDs neste sistema, porém a minha TV é SONY,uso via HDMI
                          Monitor Playstation SONY 24 LED 3D Full HD
                          Az-America - S1005HD
                          Antena 60cm - 70°W LNB duplo
                          Antena 60cm - 30°W

                          Comment


                          • Postado originalmente por rangelfs Ver Post
                            E quanto aos favoritos, tem como colocar uma lista de favortios no S920(Tv aberta, cinema, esportes, etc) usando um dump como era feito nos outros decos?




                            Postado originalmente por genario antunes Ver Post


                            Dei uma lida nas 3 pag, e só vi o pessoal pedindo pra aumentar a qt de grupos de favoritos, não vi nenhuma menção se tem ou não como editar os favoritos como tv aberta, cinema, etc. A dúvida continua...
                            Last edited by rangelfs; 26-01-2012, 10:02 AM.

                            Comment


                            • Pessoal,

                              Descobri fuçando na internet que tem gente que já conseguiu utilizar o sat 30w sem ter que atualizar o firmware do S920 HD ou S820. Eles fizeram o seguinte: editaram o SAT telstar 12 para Hispasat 30ºW e modificaram a TP para 11972 H 27500. E após a antena estar apontada para o hispa, tudo floriu.
                              E tem gente que apontou o s820 e nem precisou fazer mexer nada nas configurações que floriu automático.
                              Alguém pode testar para ver se funciona? O meu s920 só chega segunda-feira.

                              Comment


                              • Postado originalmente por djrick74 Ver Post
                                Pessoal,

                                Descobri fuçando na internet que tem gente que já conseguiu utilizar o sat 30w sem ter que atualizar o firmware do S920 HD ou S820. Eles fizeram o seguinte: editaram o SAT telstar 12 para Hispasat 30ºW e modificaram a TP para 11972 H 27500. E após a antena estar apontada para o hispa, tudo floriu.
                                E tem gente que apontou o s820 e nem precisou fazer mexer nada nas configurações que floriu automático.
                                Alguém pode testar para ver se funciona? O meu s920 só chega segunda-feira.
                                Amigo leia aqui : http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=16917

                                Comment

                                Working...
                                X