Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
É possível que se faça atualizações no S920HD ou S900HD sem mudar os temas originais de fábrica, ou seja quando se atualiza o receptor normalmente as telas mudam, eu gostaria que ficassem as originais do fabricante mas com as mudançs estruturais de firmware é lógico, o fato é que as telas são bem mais bonitas que as alteradas nas atualizações....?
Olá Kazita... Acredito q não é possível mudar o aspecto dos menus e telas, pois no S900 atualiza-se por allcode+bootloader (para fazer florir) e no S920 somente por allcode (única opção disponível). No S900 há como mudar as telas de plano de fundo (há informação sobre isto aqui no fórum). No S920 impossível por enquanto com FW atual. Aquele abraço!
Agora sim, tudo devidamente adubado. vamos a mais algumas dúvidas
eu li por aqui, tempo atrás, mas não estou achando as respostas. se alguem puder me reavivar a memória eu agradeço.
1-) pq, no SKS aparece a lista de canais com as letras branca e outros amarelos.
2-) a opção twin serve pra q? ativa os dois sistemas simultaneamente iks e sks? tem como deixar os dois ativos? tipo tenta abrir via sks se não abrir abre em iks? se tiver como, qual sistema prevalece 1º?
3-) agora a pergunta mais temida e idiota q eu tenho pra fazer, hehehe: os canais que abrem no sks são os mesmos q abrem em iks? tem alguma variação ou diferença?
4-) por fim, qual é o melhor dos sistemas para usar? sks ou iks?
eu li por aqui, tempo atrás, mas não estou achando as respostas. se alguem puder me reavivar a memória eu agradeço.
1-) pq, no SKS aparece a lista de canais com as letras branca e outros amarelos? R: O que vem escrito em branco teoricamente pode ser aberto. Alaranjado, sem adubo... Já vi em algumas situações escrito de branco e flor fechada, mas, via de regra: está branco é só alegria!
2-) a opção twin serve pra q? ativa os dois sistemas simultaneamente iks e sks? tem como deixar os dois ativos? tipo tenta abrir via sks se não abrir abre em iks? se tiver como, qual sistema prevalece 1º? R: Twin Y4&Y6 é protocolo para comunicação com dongle SKS externo. Certo de ser compatível com Dongle S.
3-) agora a pergunta mais temida e idiota q eu tenho pra fazer, hehehe: os canais que abrem no sks são os mesmos q abrem em iks? tem alguma variação ou diferença? R: Nem sempre. No IKS às vezes percebo adubo mais forte, fazendo florir C0N4X do 61W.
4-) por fim, qual é o melhor dos sistemas para usar? sks ou iks? R: Os dois sistemas são ótimos e não funcionam simultanenamente. O uso depende das viabilidades do local onde o S920 é instalado. Se tem web, use IKS. Se tem antena no 30W use SKS. No caso de atender os 2 pré requisitos, qdo um caminho de adubo estiver inviável use o outro caminho...
Respostas dentro do balão...
R: O que vem escrito em branco teoricamente pode ser aberto. Alaranjado, sem adubo... Já vi em algumas situações escrito de branco e flor fechada, mas, via de regra: está branco é só alegria!
é isso ai amigo jamanta. matou a pau. testando aqui tb, esse alaranjado, e o branco, não é uma máxima.
tem branco, q não abre. bem pouco. e tem alaranjado q abriu aqui.
posso até estar enganado, mas a troca no iks parece ligeiramente mais rápida. e como vc falou, iks funciona melhor no 61.
mas tudo bem, como tenho os dois aqui, e só funciona um de cada vez, vou dar um curso rápido aqui em casa pra ensinar os meus a adubarem o jardim.
nunca mais vão me ligar no escritório dizendo q a pequena não quer almoçar pq não tem mais os canais jr. kkkkkk
Agora eu vou mudar a minha saga. tenho mais uma antena pra ir buscar e instalar. kkkkkk quero ver onde vou por essa p[at]#$%, hahahaha.
meu telhado é duas aguas. deixei uma na frente e duas atrás. a minha vizinhada fica namorando meu jardim pÔ. num sabe nem do que se trata. ficam tudo especulando (esse cara deve ser louco) kkkkk
mas eu acho q vou montar um carona do 30w pro 43w, é mais discreto né.
EDITANDO
Esqueci o 43w. conversando com o meu filho aqui, explicando o prox. procedimento. ele me chamou de BALTAZAR ZÓIUDU. hahahaha. "pra quê pai" (sic). kkkkkkk
o menino tem razão. é mais do mesmo. oio maior q a barriga.
na pior das hipoteses eu só troco o prato de 45 por um de 60. e isso nem tem necessidade.
Last edited by lord Lixo; 04-02-2012, 06:52 PM.
Razão: zóiudu
Esqueci o 43w. conversando com o meu filho aqui, explicando o prox. procedimento. ele me chamou de BALTAZAR ZÓIUDU. hahahaha. "pra quê pai" (sic). kkkkkkk
o menino tem razão. é mais do mesmo. oio maior q a barriga.
na pior das hipoteses eu só troco o prato de 45 por um de 60. e isso nem tem necessidade.
Tenho dois pratos novos sobrando aqui e quero por um no 43,minhã mãe diz "pra que?,voce já tem tudo"
É a mesma resposta que o alpinista dá quando perguntam porque ele quer escalar uma montanha:Porque ela está lá.
O 43 é o mesmo caso:É porque ele está lá,eu tenho a antena,o deco,o dongle,sei apontar e quero ver.E vou instalar.
Tenho dois pratos novos sobrando aqui e quero por um no 43,minhã mãe diz "pra que?,voce já tem tudo"
É a mesma resposta que o alpinista dá quando perguntam porque ele quer escalar uma montanha:Porque ela está lá.
O 43 é o mesmo caso:É porque ele está lá,eu tenho a antena,o deco,o dongle,sei apontar e quero ver.E vou instalar.
Aqui particularmente ainda mantenho o 43W primeiramente pelos cin3s céu e as 2 flores para marmanjos exclusivas. Além disso, o 43W me salva nas horas de temporal. Não entendo direito de meteorologia, mas aqui na cidade onde moro a chuva somente vem por dois lados: Do lado das antenas do 61W/70W ou pelo lado do 43W... Então se a nuvem preta está de um lado, certamente não está do outro...
Aguardando novo FW para deixar 43W perfeito no S920!
Comment