Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Pessoal, se lançarem o s922 antes de corrigirem os problemas do 920, que são muitos, no minimo um boicote a az-america teremos que fazer, pois será um extremo desrespeito a nós consumidores que pagamos caro por esse 920.
O S920HD vem com um cartão SMART CARD quando adquirido, mas e o que realmente vem disposto dentro deste cartão, alguém sabe me dizer?
Entendo que o TSSCAM funciona e é da TOCOMSAT, mas e o tal do AZCAMD da AzAmerica, como funciona no S920HD....?
Este cartão também tem os códigos AZCAMD neste cartão, se sim como faço para tê-los e utilizá-los, no S900HD eu já entendi e neste novo modelo?
Obrigado...
Amigo, responderei mas acredito q não ficarás contente. Digo: IKS free do S920 é o TSSCAM. AZCAMD funfa com FW atual (02-12-11), mas não sei se será assim no próximo, a não ser q compre as k3ys... Como foi orientação da moderação, sugiro tbm usar TSSCAM que inclusive na minha opinião é mais rápido e amigável ao uso pelas msg q vem do server. Agora, se insistir em querer usar o AZCAMD use o search e encontre a resposta... Está escrito em algum lugar aqui dentro do forum...
Amigo jamanta eu tinha um s900 com AZCAMD funcionava perfeito sem travadas apenas com alguns momentos of que acho isso normal. comprei o s920 e nomento como so to usando internet ainda não testei SKS. quando coloco no menu TSSCAM não abre nada! quando coloco AZCAMD com uma chave qualquer abre os canais porém com momentos de muitas travadas. me explique isso por favor. obrigado.
Sabe, o que da para perceber é que a fw para corrigir o s920 esta longe de ser lançada, vejam bem a atual preocupação da az, lançar o s922, mas e aí, para isso é preciso criar uma fw especifica para esse receptor, o que se deduz é que tem alguem trabalhando em cima do s922 para ser lançado breve, e não estão nem um pouco preocupados com fw para os920, fico no aguardo que provem o contrario.
Comment