Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• apontamento

Postado originalmente por daltonrt
    Use esta ferramenta pra ver o lado e a inclinação: http://bit.ly/9gQz7N
    Aqui tambem ajuda.
    daltonrt obrigado pela ajuda eu estava perdido

valeuuu abssssss
    Led 42 full/F38/S920 com audio nos HDs/F98.

Comment

• f36

como melhorar meus canais pois estou sem ppvs e p.r.i.m.e.i.e.r.e.s tem alguma atualizaçao ...

Comment

• S920 + smart philips led 40

amigo o s920 só suporta disecq 1.0?

Comment

• Infelizmente...

Sim. Por enquanto sim.

Moleke usa 8x1 e 16x1

Deco chegou semana passada e já esta encostado.
          Moleke sempre sugerindo para um S900 / "S921" cada vez mais funcional e completo.

Comment

• Pessoal, se lançarem o s922 antes de corrigirem os problemas do 920, que são muitos, no minimo um boicote a az-america teremos que fazer, pois será um extremo desrespeito a nós consumidores que pagamos caro por esse 920.

Comment

• totalmente de acordo, não resta outra coisa a fazer.

Comment

• É triste...

Mas to com fé que virá outro firmware pra gente

Comment

• S920HD - Dúvidas

O S920HD vem com um cartão SMART CARD quando adquirido, mas e o que realmente vem disposto dentro deste cartão, alguém sabe me dizer?

Entendo que o TSSCAM funciona e é da TOCOMSAT, mas e o tal do AZCAMD da AzAmerica, como funciona no S920HD....?

Este cartão também tem os códigos AZCAMD neste cartão, se sim como faço para tê-los e utilizá-los, no S900HD eu já entendi e neste novo modelo?

Obrigado...
                  Last edited by Kazita; 07-02-2012, 08:39 PM.
                  S922HD - S0NYA Brava

Comment

• Orientação.

Postado originalmente por Kazita Ver Post
                    O S920HD vem com um cartão SMART CARD quando adquirido, mas e o que realmente vem disposto dentro deste cartão, alguém sabe me dizer?

Entendo que o TSSCAM funciona e é da TOCOMSAT, mas e o tal do AZCAMD da AzAmerica, como funciona no S920HD....?

Este cartão também tem os códigos AZCAMD neste cartão, se sim como faço para tê-los e utilizá-los, no S900HD eu já entendi e neste novo modelo?

Obrigado...
                    Amigo, responderei mas acredito q não ficarás contente. Digo: IKS free do S920 é o TSSCAM. AZCAMD funfa com FW atual (02-12-11), mas não sei se será assim no próximo, a não ser q compre as k3ys... Como foi orientação da moderação, sugiro tbm usar TSSCAM que inclusive na minha opinião é mais rápido e amigável ao uso pelas msg q vem do server. Agora, se insistir em querer usar o AZCAMD use o search e encontre a resposta... Está escrito em algum lugar aqui dentro do forum...

Comment

• Amigo jamanta eu tinha um s900 com AZCAMD funcionava perfeito sem travadas apenas com alguns momentos of que acho isso normal. comprei o s920 e nomento como so to usando internet ainda não testei SKS. quando coloco no menu TSSCAM não abre nada! quando coloco AZCAMD com uma chave qualquer abre os canais porém com momentos de muitas travadas. me explique isso por favor. obrigado.

Comment

• Pessoal, nao consigo fazer pegar o $p0rt3v33 e nem o mIIL75howfusio no SKS COM S920, alguem pode dar um help ?

Comment

• No momento eles não estão disponíveis no SKS.

Quando estiverem "brancos", a exemplo dos demais, poderás assistí-los.
                          Qui habet a aqualiculus dolores satis stercore

Comment

• Postado originalmente por BinLaden Ver Post
                            No momento eles não estão disponíveis no SKS.

Quando estiverem "brancos", a exemplo dos demais, poderás assistí-los.
                            ah vlw...então vou ter que ficar com um pouquinho com inveja do meu cunhado que tem o azangry que esta assistindo na boa via sks...

Comment

• Sabe, o que da para perceber é que a fw para corrigir o s920 esta longe de ser lançada, vejam bem a atual preocupação da az, lançar o s922, mas e aí, para isso é preciso criar uma fw especifica para esse receptor, o que se deduz é que tem alguem trabalhando em cima do s922 para ser lançado breve, e não estão nem um pouco preocupados com fw para os920, fico no aguardo que provem o contrario.

Comment

• aos amigos cuidado

http://www.youtube.com/all_comments?v=mYqgy2mMr8U

Comment

Working...
                                X