Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Corrigindo informação

    só para deixar claro, eu não lembro se fiz esse pergunta aqui ou em outro lugar; mas vou postar aqui.

    eu fiz a pergunta se conseguiria ver os canais do xispa, com o cabo ligado direto no tunner 2.

    foi me respondido q não. teria q ter um lnbf duplo. um cabo na disecq T1, e um cabo no T2, para poder ver os canais do xispa. e perguntaram pra q eu queria ver os canais do 30ºw. disse q não queria, mas era só aprendizado.

    corrigindo:

    sem lnbf duplo, com o 30ºw ligado direto no T2; fiz busca cega de multi satelites, e abriram os canais do 30ºw. pra mim não servem pra nada. mas só pra não deixar aqui informação errada.

    então, no t2 entram, dados e os canais de video do xispa.
    *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

    Comment


    • Infelizmente S922 é um desrespeito

      Realmente amigos concordo se laçarem um outro modelo sem deixar o 920 redondo é muita falta de respeito com nos, mas pode ser uma realidade que já aconteceu com outras marcas, tá demorando demais este fw para corrigir estes inumeros problemas, vamos aguardar e acreditar que o team está trabalhando para resolver os problemas.

      S920, S812, 90cm 61W, 60cm 43W, 180cm 30w, 90cm 70w
      Um momento de paciencia pode evitar um grande desastre !!!

      Comment


      • Postado originalmente por jda Ver Post
        Realmente amigos concordo se laçarem um outro modelo sem deixar o 920 redondo é muita falta de respeito com nos, mas pode ser uma realidade que já aconteceu com outras marcas, tá demorando demais este fw para corrigir estes inumeros problemas, vamos aguardar e acreditar que o team está trabalhando para resolver os problemas.

        amigo, lançar vão lançar é lógico; agora, se vão resolver os problemas do 920 é outra coisa.

        acreditar no chines eu tb acredito. até em papai noel eu tb acredito. A xuxa acredita, e ve doendes, e daí?

        nesta vida tudo é muito relativo. pode ser q daqui a meia hora saia a nova FW. pode ser q não.

        Certo é q vivemos num Estado parelelo, não podemos invocar o CDC (cod. de defesa ao consumidor) kkkkkkk.

        depois vem alguns juristas aqui querendo defender a legalidade dos nossos atos.

        Mas to de boa. comprei sabendo o q estou comprando (apagão, bug, etc), o dificil é que quero indicar para alguns parentes leigos. ai vem o meu problema.
        quero dividir o legal, o bonus, mas o onus de ficaem me enchendo o saco é fogo.

        não indico nada. eu sei me virar, ja eles..... vão me perturbar.

        agora, o que me preocupa na atualidade é q meu deco ta esquentando muito.
        será q um cooler na parte de cima, de uma ventuinha só resolve?
        *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

        Comment


        • o meu 920 uso culer para not .coloco o decodificador em cima do culer e conectado no usb e trabalha frio direto.

          pra quem tiver dúvida de como inserir o smart card no 920: coloca com chip para baixa e o chip fica para o fundo no decodificador. eu tava usando com chip pra cima e não conectava o TSSCAM. estava usando AZCAMD e travava muito. agora com TSSCAM roda lissso sem nenhuma travada. em relação ao audio HD coloquei na saida de audio BS e o audio ficou ok tanto no home theater como na tv.
          Last edited by djmairt; 09-02-2012, 08:25 AM.

          Comment


          • Amigos

            O aquecimento é normal, mas se pudermos dar uma ajudinha, tudo bem. Aqui, adaptei um cooler de pc e ficou show de bola. Já no S900 eu adaptei dentro do receptor e ficou ótimo também. Vejam aqui:
            http://www.4shared.com/rar/J9YtGZqR/...para_s900.html

            Comment


            • Jamanta Jamanta is online now
              Senior Member

              Join Date: Dec 2010
              Posts: 1,013
              Exclamation Uma informação.
              Quote:
              Originally Posted by quebranozes View Post
              Cara, fiz todo o teu passo a passo e nada, na abre de jeito nenhum, será que o cartão tá ferrado? tudo pega os dois satélites, canais tudo só não libera, só aparece na tela escalada. Não sei o que fazer? O xls 02 com meu S806 tá bombando com os LNBs duplos que coloquei....sacanagem....
              Na lista de TPs, qdo vc editou e transformou no T12 para 11972 H 27500, apareceu sinal nas barras indicadoras?

              Por favor, para melhor organização vamos discutir seu caso Aqui. Leve o assunto para lá...
              __________________
              Sim, todos os canais do hispasst, pegam, as radios, o canal da via, tudo certinho. Agora tentei o IKS e não funfou, caso sério...

              Comment


              • OHHHHHHHHHHHH....brilhou um IKS, Cinnnemmmax

                Comment


                • Postado originalmente por quebranozes Ver Post
                  OHHHHHHHHHHHH....brilhou um IKS, Cinnnemmmax
                  que bom pequeno esquilo. to acompanhado sua saga aqui.

                  o jamanta certamente é o cara mais indicado no suporte.

                  sucesso amigo.
                  *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                  Comment


                  • IKS ou SKS?

                    Postado originalmente por quebranozes Ver Post
                    OHHHHHHHHHHHH....brilhou um IKS, Cinnnemmmax
                    Veja isto:



                    IKS = Adubo vindo da web.
                    SKS = Adubo vindo do universo.

                    Nota: O nome do satélite foi editado no deco (era T12), por conveniência minha e propaganda a favor da marca q gosto.
                    Last edited by Jamanta; 10-02-2012, 10:11 PM.

                    Comment


                    • A situação é a seguinte, o IKS tá legal, já é alguma coisa, agora falta o SKS, que eu quero deixar funfanfo.

                      Jamanta, para que você entenda, fiz o passo a passo, OK tudo direitinho, as TP'S dos dois satélites estão ok, inclusive a das chaves bombando. Estou usando 2 lnbs duplos, se o S806 com xls 02 está funfando eliminamos o problema nos lnbs, atualização do fórum certinha. O iks tá bombando, a única coisa que fiz diferente foi mexer no cartão, depois disso o IKS começou a funcionar, sendo que o cartão já estava colocado certo. Talves um mal contato no cartão? Estamos na luta, não tá morto quem peleia...

                      Comment


                      • Disso q eu gosto!

                        Postado originalmente por quebranozes Ver Post
                        A situação é a seguinte, o IKS tá legal, já é alguma coisa, agora falta o SKS, que eu quero deixar funfanfo.

                        Jamanta, para que você entenda, fiz o passo a passo, OK tudo direitinho, as TP'S dos dois satélites estão ok, inclusive a das chaves bombando. Estou usando 2 lnbs duplos, se o S806 com xls 02 está funfando eliminamos o problema nos lnbs, atualização do fórum certinha. O iks tá bombando, a única coisa que fiz diferente foi mexer no cartão, depois disso o IKS começou a funcionar, sendo que o cartão já estava colocado certo. Talves um mal contato no cartão? Estamos na luta, não tá morto quem peleia...
                        Está certo. Insista! Se liberou o TSSCAM, SKS tbm tem q liberar... Veja a imagem e confira o Q% do LNB ligado ao tuner 2 [LNB2] da foto. Pode deixar o nome do sat como vem no FW, ou seja, T12...

                        Comment


                        • Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
                          que bom pequeno esquilo. to acompanhado sua saga aqui.

                          o jamanta certamente é o cara mais indicado no suporte.

                          sucesso amigo.

                          valeu amigo, é bom ver que a comunidade está ligada, uns ajudando os outros, sozinhos somos fracos, mas juntos ninguém nos deruba. Não tá morto quem peleia............

                          Comment


                          • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                            Está certo. Insista! Se liberou o TSSCAM, SKS tbm tem q liberar... Veja a imagem e confira o Q% do LNB ligado ao tuner 2 [LNB2] da foto. Pode deixar o nome do sat como vem no FW, ou seja, T12...

                            Concordo plenamente se um liberou o outro vai liberar...Não tá morto quem Peleia.......

                            Comment


                            • Gravar no s920

                              Amigos

                              Desejo gravar no s920 e não estou conseguindo. Estou fazendo algo errado, ou não se consegue gravar mesmo? Ou o meu aparelho veio com defeito de fábrica?

                              Em EPG clico na tecla verde, tento configurar para gravar, as vezes até aceita a programação, mas não entra gravando...

                              Se alguem puder ajudar, agradeço

                              Comment


                              • SKS com paciência.

                                Postado originalmente por quebranozes Ver Post
                                Concordo plenamente se um liberou o outro vai liberar...Não tá morto quem Peleia.......
                                Amigo Quebranozes. S920 trabalhando no modo SKS (tuner 2) não faz florir de imediato. Demora de 30 segundos a 1 minuto para o adubo começar fazer efeito. Habilite SKS e depois do deco te mandar a msg: Tuner 2 Is Unlocking, aguarde um instantinho. Aperte o OK do controle remoto e com os PGUP e PGDOWN vá navegando dentro da lista de flores. Estarão inicialmente todas escritas em laranja. Qdo o adubo começar fazer efeito, perceberá que elas aparecem escrito na cor branca... Verifique isto...

                                Comment

                                Working...
                                X