Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Regi Ver Post
    Desculpem pedir isso, mas antes tinha q escolher entre azcm.. e tssca... Agora é automático, é isso? Pq no tssca... pra mim rodava melhor... Agradeço desde já...
    Atualizei amigo.

AINDA DÁ PRA ESCOLHER!

Comment

• Não sei se irei atualizar, ta parecendo firmware feito nas coxas, a unica coisa nova é esse switch automatico entre as soluções.. Nas demais funções ja estão presentes no vários decos anteriores.

me assusta esse relato de reboot qdo acessar favoritos, falta de dump ainda ?
      Canais HD sem audio ainda ?

Sinceramente, vieram falaram que ia ser um dos melhores decodificadores ja feitos, e lançaram sem nem ao menos ter testado o aparelho antes de vender, isso é palhaçada com quem compra, isso é coisa de empresa de fundo de quintal !!

desculpe , mas é uma verdade que alguem tem que dizer.

Comment

• Firmware nova de 11/02

Sei que vai melhorar com o tempo, mas só do BEEPDOOR retornar aos nossos DECOs já fico com sorriso nos lábios.....
        Last edited by Kazita; 11-02-2012, 08:57 PM.
        S922HD - S0NYA Brava

Comment

• Eu acho q morri. to no monólogo. ou fiz algo q não sei. kkk

Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
          Bem como ninguem me respondeu. resolvi por conta própria arriscar.
          espetei o pen drive. fui no menu, atualização. Já apareceu a fw espetada. dei ok, e disse q iria perder todos os canais e que voltaria a configuração de fabrica. dei OK.
          tentei sair do menu. e deu a mensagem "sem canal".
          realizei um blind scan multiplo.
          70ºw OK, mas 61ºw foi-se os latinos N2. alguma sugestão para volta destes.
          melhorou a troca de canais; no que tange ao apertar o list e apertar pro lado, mantem o canal em uso.
          resolvi aqui. era problema na configuração na chave. tava pegando duplicando o 70W. só direcionei e ficou de boa.

outra coisa, parece q um adubo assume o outro. antes escolhia qual, sks ou iks. agora, tanto faz.

deixei em ttscam, e desliguei o rooter e funfou. parece q o sks assumiu.

pelo q percebi, parece q o sks é o primario.

lista em branco. já os alaranjados abrem em iks. confusa a coisa. kkkkk

meu filho aqui ta reclamando que o inf e o epg não funfa mais.

mas vou testando aqui.

audio em HD nada ainda... só no liga e desliga a tv.
          *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

Comment

• Mais do Mesmo

Olá.. Galera

Tô na Dúvida se atualizo ou não com o novo firmware
            O PRINCIPAL para mim não consertaram q é, AUDIO nos canais HD

Agora é esperar mais uns dois meses pra sair aproxima firmware afff
            TV LCD 40 Full HD + S920 SD / SKS / TSSCAM / C$ + Sat.. 70w / 43W / 30w

8 Brasileiros + 2 Copa Do Brasil + 1 Copa dos Campeões = PALMEIRAS. O Maior Campeão Nacional.

Aqui é PALESTRA !!! PALMEIRAS MINHA VIDA É VC !!!

TORCIDA QUE CANTA E VIBRA

Comment

• Postado originalmente por Mancha1 Ver Post
              Olá.. Galera

Tô na Dúvida se atualizo ou não com o novo firmware
              O PRINCIPAL para mim não consertaram q é, AUDIO nos canais HD

Agora é esperar mais uns dois meses pra sair aproxima firmware afff

se teu problema for só o audio esquece. espera.

sem contar que a att zua tudo. favoritos, configurações de chave etc..
              *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

Comment

• Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                Amigo Quebranozes. S920 trabalhando no modo SKS (tuner 2) não faz florir de imediato. Demora de 30 segundos a 1 minuto para o adubo começar fazer efeito. Habilite SKS e depois do deco te mandar a msg: Tuner 2 Is Unlocking, aguarde um instantinho. Aperte o OK do controle remoto e com os PGUP e PGDOWN vá navegando dentro da lista de flores. Estarão inicialmente todas escritas em laranja. Qdo o adubo começar fazer efeito, perceberá que elas aparecem escrito na cor branca... Verifique isto...
                Realmente não tinha pensado nisso, talvez haja um pouco de afobação. Valeu a dica vou verificar.
                FW nova, acha coração..............

Comment

• Conseguimos mudar o audio de um canal como H*B0 mas nao conseguimos tirar a legenda =/

Comment

• IKS liso na fw anterior.

Bom, para aqueles que estavam seguindo minha saga, por enquanto Estou usando o IKS que está liso, o S920 é muito bom a meu ver, problemas todos os decos tem, não importa a marca, é só olhar os fóruns por aí. Repito o que já falei algumas vezes, só em não ser refém das operadoras, já é um ganho. Para mim por enquanto vou esperar outra atualização, com melhoras mais profundas.
                    Grande abraço a todos, obrigado Jamanta pela ajuda.

Comment

• Continuo no aguardo de nova fw com correção de audio que no meu caso é o mais importante.
                      abraços.

Comment

• SKS Funfando

Postado originalmente por quebranozes Ver Post
                        Realmente não tinha pensado nisso, talvez haja um pouco de afobação. Valeu a dica vou verificar.
                        FW nova, acha coração..............
                        SKS Bombando. Obrigado a todos aqueles que torceram por mim e me ajudaram.
                        Créditos para o jamanta. Realmente só faltava um pouco de paciência.

Comment

• Ajuda

Pessoal, tô precisando de ajuda.

Durante o processo de upgrade eu notei que a barrinha de progresso deu um engasgada, mas foi até o final.

Só que o deco não dá mais boot. Eu ligo e aparece ON e depois ASh, e não sai mais disso.

Alguem pode me ajudar?

Comment

• Recovery por cabo.

Postado originalmente por otavio_neto2000 Ver Post
                            Pessoal, tô precisando de ajuda.

Durante o processo de upgrade eu notei que a barrinha de progresso deu um engasgada, mas foi até o final.

Só que o deco não dá mais boot. Eu ligo e aparece ON e depois ASh, e não sai mais disso.

Alguem pode me ajudar?
                            Primeiro ASH no S920. Antes de tomar providência, baixe novamente o arquivo do FW novo pelos links daqui do forum (vc pode ter instalado um FW de arquivo corrompido). Depois, na área de FW, baixe os arquivos para recovery. Precisará de cabo null modem (RS-232) e PC com porta serial. Procedimento para recovery idêntico ao apresentado nos kits de sobrevivência dos diversos decos da marca.

Depois do recovery bem feito, vc poderá atualizar normalmente por USB.

Detalhe: o arquivo para recovery é o S920_MP_110909_4M_ROM.BIN... NÃO USE o disponibilizado na home page da AZA...

Comment

• Valeu Jamanta !

Em breve digo se deu certo

Comment

• Siga os passos e sucesso!

Postado originalmente por otavio_neto2000 Ver Post
                                Valeu Jamanta !

Em breve digo se deu certo
                                Olá amigo Otavio_Neto2000. Siga os passos explicados nos kits de sobrevivência que não tem erro. Não pule nenhum passo. Um detalhe importante que esqueci de mencionar é que vc deverá verificar a integridade do seu pendrive antes de usá-lo para atualizar seu deco após o recovery. Faça o teste do seu pendrive usando esta ferramenta que o mestre Oxbox nos ofereceu...

Comment

Working...
                                X