Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas
Collapse
X
-
Não sei se irei atualizar, ta parecendo firmware feito nas coxas, a unica coisa nova é esse switch automatico entre as soluções.. Nas demais funções ja estão presentes no vários decos anteriores.
me assusta esse relato de reboot qdo acessar favoritos, falta de dump ainda ?
Canais HD sem audio ainda ?
Sinceramente, vieram falaram que ia ser um dos melhores decodificadores ja feitos, e lançaram sem nem ao menos ter testado o aparelho antes de vender, isso é palhaçada com quem compra, isso é coisa de empresa de fundo de quintal !!
desculpe , mas é uma verdade que alguem tem que dizer.
Comment
-
Eu acho q morri. to no monólogo. ou fiz algo q não sei. kkk
Postado originalmente por lord Lixo Ver PostBem como ninguem me respondeu. resolvi por conta própria arriscar.
espetei o pen drive. fui no menu, atualização. Já apareceu a fw espetada. dei ok, e disse q iria perder todos os canais e que voltaria a configuração de fabrica. dei OK.
tentei sair do menu. e deu a mensagem "sem canal".
realizei um blind scan multiplo.
70ºw OK, mas 61ºw foi-se os latinos N2. alguma sugestão para volta destes.
melhorou a troca de canais; no que tange ao apertar o list e apertar pro lado, mantem o canal em uso.
outra coisa, parece q um adubo assume o outro. antes escolhia qual, sks ou iks. agora, tanto faz.
deixei em ttscam, e desliguei o rooter e funfou. parece q o sks assumiu.
pelo q percebi, parece q o sks é o primario.
lista em branco. já os alaranjados abrem em iks. confusa a coisa. kkkkk
meu filho aqui ta reclamando que o inf e o epg não funfa mais.
mas vou testando aqui.
audio em HD nada ainda... só no liga e desliga a tv.*** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***
Comment
-
Mais do Mesmo
Olá.. Galera
Tô na Dúvida se atualizo ou não com o novo firmware
O PRINCIPAL para mim não consertaram q é, AUDIO nos canais HD
Agora é esperar mais uns dois meses pra sair aproxima firmware afffTV LCD 40 Full HD + S920 SD / SKS / TSSCAM / C$ + Sat.. 70w / 43W / 30w
8 Brasileiros + 2 Copa Do Brasil + 1 Copa dos Campeões = PALMEIRAS. O Maior Campeão Nacional.
Aqui é PALESTRA !!! PALMEIRAS MINHA VIDA É VC !!!
TORCIDA QUE CANTA E VIBRA
Comment
-
Postado originalmente por Mancha1 Ver PostOlá.. Galera
Tô na Dúvida se atualizo ou não com o novo firmware
O PRINCIPAL para mim não consertaram q é, AUDIO nos canais HD
Agora é esperar mais uns dois meses pra sair aproxima firmware afff
se teu problema for só o audio esquece. espera.
sem contar que a att zua tudo. favoritos, configurações de chave etc..*** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***
Comment
-
Postado originalmente por Jamanta Ver PostAmigo Quebranozes. S920 trabalhando no modo SKS (tuner 2) não faz florir de imediato. Demora de 30 segundos a 1 minuto para o adubo começar fazer efeito. Habilite SKS e depois do deco te mandar a msg: Tuner 2 Is Unlocking, aguarde um instantinho. Aperte o OK do controle remoto e com os PGUP e PGDOWN vá navegando dentro da lista de flores. Estarão inicialmente todas escritas em laranja. Qdo o adubo começar fazer efeito, perceberá que elas aparecem escrito na cor branca... Verifique isto...
FW nova, acha coração..............
Comment
-
IKS liso na fw anterior.
Bom, para aqueles que estavam seguindo minha saga, por enquanto Estou usando o IKS que está liso, o S920 é muito bom a meu ver, problemas todos os decos tem, não importa a marca, é só olhar os fóruns por aí. Repito o que já falei algumas vezes, só em não ser refém das operadoras, já é um ganho. Para mim por enquanto vou esperar outra atualização, com melhoras mais profundas.
Grande abraço a todos, obrigado Jamanta pela ajuda.
Comment
-
SKS Funfando
Postado originalmente por quebranozes Ver PostRealmente não tinha pensado nisso, talvez haja um pouco de afobação. Valeu a dica vou verificar.
FW nova, acha coração..............
Créditos para o jamanta. Realmente só faltava um pouco de paciência.
Comment
-
Recovery por cabo.
Postado originalmente por otavio_neto2000 Ver PostPessoal, tô precisando de ajuda.
Durante o processo de upgrade eu notei que a barrinha de progresso deu um engasgada, mas foi até o final.
Só que o deco não dá mais boot. Eu ligo e aparece ON e depois ASh, e não sai mais disso.
Alguem pode me ajudar?
Depois do recovery bem feito, vc poderá atualizar normalmente por USB.
Detalhe: o arquivo para recovery é o S920_MP_110909_4M_ROM.BIN... NÃO USE o disponibilizado na home page da AZA...
Comment
-
Siga os passos e sucesso!
Postado originalmente por otavio_neto2000 Ver PostValeu Jamanta !
Em breve digo se deu certo
Comment
Comment