Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    Se o seu deco estiver atualizado corretamente com os FW v01_003 ou v01_005, certamente o tuner 2 estará ativo.
    Detalhe: Com estes FW o tuner 2 é dedicado para captar SOMENTE adubo. Por isto ele vem bloqueado (escrito em azul)... Instale o cabo do 30W no tuner 2 e edite o TP do T12 deixando 1972 H 27500.
    11.972 Jamanta.
    acho mais fácil colocar a antena no tuner 1 e fazer uma busca automática que vai memorizar todas as tps.
    Last edited by T h o r; 13-02-2012, 10:45 AM.

    Comment


    • Desculpem-me.

      Postado originalmente por T h o r Ver Post
      11.972 Jamanta.
      acho mais fácil colocar a antena no tuner 1 e fazer uma busca automática que vai memorizar todas as tps.
      Post corrigido. 11972 H 27500 para ter adubo!

      Comment


      • Difucldade Novo FW

        Amigos, colocando adudo do ceu roda todos os canais ???? Estou testando aqui com a versão de 11/02 do 920 e as vezes demora para abrir os canais mas no 812 abre todos os canais rápido com o mesmo adubo, parece estar tudo certo, desativei os outros adubos e continua o mesmo problema, mais alguem esta com este problema ?

        S920, S812, 90cm 61W, 60cm 43W, 180cm 30w, 90cm 70w
        Um momento de paciencia pode evitar um grande desastre !!!

        Comment


        • Céu normal aqui.

          Postado originalmente por jda Ver Post
          Amigos, colocando adudo do ceu roda todos os canais ???? Estou testando aqui com a versão de 11/02 do 920 e as vezes demora para abrir os canais mas no 812 abre todos os canais rápido com o mesmo adubo, parece estar tudo certo, desativei os outros adubos e continua o mesmo problema, mais alguem esta com este problema ?

          Olá amigo. Para mim está funfando bem no 43W agora com o FW de 11/02. Detalhe: Uso DHCP do deco desligado e IP dedicado para o MAC do deco. Para dedicar o IP, inicialmente deixe DHCP ligado no deco e verifique o IP pego. Desligue o DHCP. Depois disso, vá ao setup do router e verifique para o IP q o deco pegou, qual é o MAC. Dedique para este MAC o IP que o deco pegou da primeira vez. Se deixar DHCP ligado no deco direto, a cada vez q vc ligar seu S920 ele terá um MAC diferente. Sinistro...

          Comment


          • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
            Olá amigo. Para mim está funfando bem no 43W agora com o FW de 11/02. Detalhe: Uso DHCP do deco desligado e IP dedicado para o MAC do deco. Para dedicar o IP, inicialmente deixe DHCP ligado no deco e verifique o IP pego. Desligue o DHCP. Depois disso, vá ao setup do router e verifique para o IP q o deco pegou, qual é o MAC. Dedique para este MAC o IP que o deco pegou da primeira vez. Se deixar DHCP ligado no deco direto, a cada vez q vc ligar seu S920 ele terá um MAC diferente. Sinistro...
            Realmente o problema é esse mesmo estava mudando o mac, uso o qos no router para reservar uma banda e dar prioridade para os decos e ele estava mudando mesmo por isso a demora. Obrigado.
            S920, S812, 90cm 61W, 60cm 43W, 180cm 30w, 90cm 70w
            Um momento de paciencia pode evitar um grande desastre !!!

            Comment


            • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
              Olá amigo Otavio_Neto2000. Siga os passos explicados nos kits de sobrevivência que não tem erro. Não pule nenhum passo. Um detalhe importante que esqueci de mencionar é que vc deverá verificar a integridade do seu pendrive antes de usá-lo para atualizar seu deco após o recovery. Faça o teste do seu pendrive usando esta ferramenta que o mestre Oxbox nos ofereceu...
              Valeu Jamanta. Depois de uma briga sangrenta com windows 7 para fazer funcionar um cabo USB->SERIAL eu consegui fazer o recover do deco.

              Obrigado

              Comment


              • Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                Cabo adaptador não serve,cabo conversor com drive de instalação funciona,mas o o melhor é um PC com ruindows XP e cabo null mesmo.
                Valeu daltonrt. Como não tenho porta serial no PC, Acabei usando um cabo serial null modem ligado em um cabo conversor usb <-> serial . Deu trabalho para o windows 7 reconhecer o conversor, mas no final deu certo.

                Comment


                • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                  Se o seu deco estiver atualizado corretamente com os FW v01_003 ou v01_005, certamente o tuner 2 estará ativo.
                  Detalhe: Com estes FW o tuner 2 é dedicado para captar SOMENTE adubo. Por isto ele vem bloqueado (escrito em azul)... Instale o cabo do 30W no tuner 2 e edite o TP do T12 deixando 11972 H 27500.
                  jamanta valeu pelos esclarecimentos agora os canais estao funfando


                  Abrassss
                  Led 42 full/F38/S920 com audio nos HDs/F98.

                  Comment


                  • Amigos, se eu quiser dar mais alternativas de adubos para o meu S920, qual o melhor dongle compatível com ele?

                    Meu cunhado está indo ao PY e vou aproveitar a oportunidade.

                    Comment


                    • Isto não pode.

                      Postado originalmente por otavio_neto2000 Ver Post
                      Amigos, se eu quiser dar mais alternativas de adubos para o meu S920, qual o melhor dongle compatível com ele?

                      Meu cunhado está indo ao PY e vou aproveitar a oportunidade.
                      Amigo Otávio, neste fórum indicar outro dongle q não seja o XLS-02 é ruim... Pesquise e acompanhe os posts sobre status de todos os dongles...

                      Comment


                      • duvidas

                        Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                        Olá, amigos. Usar esta área para todos os assuntos referentes ao receptor S920HD.
                        caros amigos tenho algumas duvidas sobre os canais

                        canais que não estão abrindo

                        -tv br4sil
                        -muito chops fuso
                        -esperto tv 3
                        -centro da comedia
                        -tonto cartão

                        outra pergunta a tia embroma tem ppv? se tiver tambem não estou sintonizando

                        os c4n4is do tela cisma estão todo em hd no meu s920 so tenho tela ação, tela primos em hd

                        isso ocorre com voces tambem

                        mais uma o volume esta bugado pois tem c4n4l que mesmo deixado no zero o som não diminui



                        abrasss
                        Led 42 full/F38/S920 com audio nos HDs/F98.

                        Comment


                        • Respostas.

                          Postado originalmente por spy Ver Post
                          caros amigos tenho algumas duvidas sobre os canais

                          canais que não estão abrindo

                          -tv br4sil
                          -muito chops fuso
                          -esperto tv 3
                          -centro da comedia
                          -tonto cartão

                          Fato com SKS. Estas flores estão murchas mesmo. IKS, algumas abrem.

                          outra pergunta a tia embroma tem ppv? se tiver tambem não estou sintonizando

                          P!P!V! tem o b1g b0st4 (abre no SKS e IKS) e o m0s4ic0 (abre com IKS).

                          os c4n4is do tela cisma estão todo em hd no meu s920 so tenho tela ação, tela primos em hd

                          isso ocorre com voces tambem

                          Além desses, tem o popcorn ag4d3. Os demais tudo SD..

                          mais uma o volume esta bugado pois tem c4n4l que mesmo deixado no zero o som não diminui

                          Agradeça por ter áudio assim. Alguns nem isso. É bug q desejamos ser corrigido no próximo FW.

                          abrasss
                          Respostas dentro do balão.

                          Comment


                          • Desculpe a pergunta mas como digitar dois ponto(: e barra(//) no controle remoto? Tem diferença em usar C$ ou o cartão na quantidadequalidade dos canais sintonizados na VIA?

                            Comment


                            • Olá pessoal

                              Postando um questionamento que surgiu no link aqui não quiz continuar postando lá devido ser um tópico relacionado ao status.

                              Postado originalmente por Flamilion
                              Pois é SPEED 99

                              Vc observou bem, estava vendo as configurações aki no forum o pessoal falando que passou para 30w e trocou a tp para 11972 H 27500.

                              Como não fui eu que configurei e instalei na minha casa foi um camarada que tem mais experiencia nas antenas, entrei no menu do S920 para poder verificar
                              e encontrei esta configuração SKS Sat 70W - LNB 1 status - 85/75 Sat 15W - LNB 2 (dados 11982 H 8570) status intensidade do sinal 45/10.

                              E mesmo com esta intensidade no adubo LNB 2(que inclusive as barras aparecem cinza) digo que esta liso, sempre que ligo pega trankilo. Os problemas que tenho são os mesmo que o pessoal vem relatando o mosico bObObO, Codiana OFF, e claro os HD sem audio.

                              Bem é isso se é possivel pelo menos como esta funfando bem nem quiz atualizar o Fw do 11-02-12 fica ai o relato

                              Região Nordeste - RJ

                              Abç
                              Postado originalmente por jbrock
                              Então você ta usando IKS. Se não foi vc que instalou repare que deve ter um cabo de rede conectado na porta de rede do receptor. Esse TP 11982 H 8570 não está mais ativo, por isso as barras estão cinzas. Se ainda não o fez, aponte sua antena do LNBF 2 para o 30w e terá mais uma opção 0800, se já apontou para o 30w siga a dica do dalton.
                              O sistema utilizado é o SKS não tenho nem internet em casa.

                              Segue algumas fotos para mostrar o que falei, o mais importante é que esta funcionando com o FW 02-12 a duvida é se eu devo atualizar o FW do dia 11-02..




                              Comment


                              • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                                Respostas dentro do balão.
                                caro colega jamanta me desculpe te alugar assim voce sabe como fazer para eu ter os p.p.v. ou vc me indica algum post. onde eu possa me orientar de como sintonizar os p.p.v.


                                abrassss
                                Led 42 full/F38/S920 com audio nos HDs/F98.

                                Comment

                                Working...
                                X