Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual p.p.v?

    Postado originalmente por spy Ver Post
    caro colega jamanta me desculpe te alugar assim voce sabe como fazer para eu ter os p.p.v. ou vc me indica algum post. onde eu possa me orientar de como sintonizar os p.p.v.


    abrassss
    Qual p.p.v. vc quer? Faça busca no 70W e encontrará os 2 b1g b0st4s, k0mb4t3, os adult0s e P!F!C!, que são os q a tia oferece... tudo florindo com os adubos do TEAM. Se quiser mais, liga para a tia e pede para ela colocar no 70W... Agradeceremos se tiver êxito nisto...

    Comment


    • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
      Qual p.p.v. vc quer? Faça busca no 70W e encontrará os 2 b1g b0st4s, k0mb4t3, os adult0s e P!F!C!, que são os q a tia oferece... tudo florindo com os adubos do TEAM. Se quiser mais, liga para a tia e pede para ela colocar no 70W... Agradeceremos se tiver êxito nisto...
      queira me desculpar caro colega me expressei mal como sou novo no sistema ar,
      até então usava o sistema terrestre, imaginei que os p.p.v da tia embromatel seria iguais os da tia bet kbo

      desculpe te alugar tanto brother

      abrasss,
      Led 42 full/F38/S920 com audio nos HDs/F98.

      Comment


      • Postado originalmente por spy Ver Post
        queira me desculpar caro colega me expressei mal como sou novo no sistema ar,
        até então usava o sistema terrestre, imaginei que os p.p.v da tia embromatel seria iguais os da tia bet kbo

        desculpe te alugar tanto brother

        abrasss,
        piupiuviu de filmes da embromatel não existe.

        existe da céu, mas só pro C$
        *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

        Comment


        • Duas antenas juntas?

          Liguei o C2-W70 na entrada LNB1, espetei o cartão, fiz a busca, liguei na Net através de um Vonets, em Network Local Setting simplesmente dei um apply com o DHCP ligado(não mexi no serv list), e em System Config-Outro – deixei em TSSCAM, colhi 161 flores, com os problemas já relatados de som em alguns HD.
          Agora as dúvidas de como fazer para ligar junto o R11-W43 atraves de C.$.
          1) Ligo com uma chave DISEcQ junto com o C2 na LNB1, ou ligo na LNB2?
          2) A conexão da antena deixo em Dual(different ou same) ou Single?
          3) A busca deve ser Única ou Múltipla?
          4) Na configuração do C.$. É só ir em serv list e entrar com os dados(http://, login/senha/etc)?
          5) Como fazer para que o deco funfa com o cartão para o C2(como já tá) e com C. $. para o R11?
          Grato

          Comment


          • Respostas.

            Postado originalmente por gaino Ver Post
            Liguei o C2-W70 na entrada LNB1, espetei o cartão, fiz a busca, liguei na Net através de um Vonets, em Network Local Setting simplesmente dei um apply com o DHCP ligado(não mexi no serv list), e em System Config-Outro – deixei em TSSCAM, colhi 161 flores, com os problemas já relatados de som em alguns HD.
            Agora as dúvidas de como fazer para ligar junto o R11-W43 atraves de C.$.
            1) Ligo com uma chave DISEcQ junto com o C2 na LNB1, ou ligo na LNB2?
            R: Diseqc sempre no LNB1. Pode ser 2x1 ou 4x1. Na lista de SATs deverá escolher os SATs pretendidos. Nas configurações de antena deverá selecionar a porta (Diseqc 1.0 ou 1.1) para cada LNB da instalação.

            2) A conexão da antena deixo em Dual(different ou same) ou Single?
            R: Deixe com está pré definido pelo FW. Se não me engano é Dual Different.

            3) A busca deve ser Única ou Múltipla?
            R: Isto é definido pelo usuário. Eu gosto de fazer uma busca de cada vez.

            4) Na configuração do C.$. É só ir em serv list e entrar com os dados(http://, login/senha/etc)?
            R: Sim. Programe os dados do server + Newcamd. Depois de configurado aperte a tecla vermelha para marcar o "V" no server desejado. Aperte EXIT e depois o botão "Apply" da tela. O "V" determina login + Autoconnect habilitado. Estando conectado e acessando para desmarcar o "V" + "Apply" significa logout e Autoconnect desabilitado.

            5) Como fazer para que o deco funfa com o cartão para o C2(como já tá) e com C. $. para o R11?
            R: Basta ter o C$ do 43W programado corretamente e marcado com "V". O FW faz chaveamento automático entre fontes de adubo e encontrará sozinho o adubo certo para a flor, independente do SAT.

            Grato
            Respostas dentro do balão.
            Last edited by Jamanta; 16-02-2012, 04:47 PM.

            Comment


            • COMPREI UM S920 E ESTA APARECENDO NO DISPLAY ASH...QUANDO VOU FAZER O RECOVERY APARECE Error:No Packet receive...E DÁ UPGRADE ERROR....O QUE EU POSSO FAZER???? PEÇO A AJUDA DE TODOS

              GRATO

              Comment


              • Loader vs. Porta Serial.

                Postado originalmente por kelmerpalma Ver Post
                COMPREI UM S920 E ESTA APARECENDO NO DISPLAY ASH...QUANDO VOU FAZER O RECOVERY APARECE Error:No Packet receive...E DÁ UPGRADE ERROR....O QUE EU POSSO FAZER???? PEÇO A AJUDA DE TODOS

                GRATO
                Confira se a porta COM do loader é a mesma da presente no seu PC. Use cabo null modem para recovery. Use os arquivos disponibilizados na sessão FW do S920... Reporte resultados.

                Comment


                • S920 aparecendo ash no display

                  Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                  Confira se a porta COM do loader é a mesma da presente no seu PC. Use cabo null modem para recovery. Use os arquivos disponibilizados na sessão FW do S920... Reporte resultados.
                  ENTAO JAMANTA....EU CONFERIR A PORTA COM (É A COM1)...TESTEI O CABO NULL MODEM COM O PROGRAMA LOOP E BAIXEI OS ARQUIVOS DA SEÇÃO FW DO S920...FIZ TUDO CERTO E NADA.


                  Comment




                  • Comment


                    • Duas dicas.

                      Postado originalmente por kelmerpalma Ver Post
                      ENTAO JAMANTA....EU CONFERIR A PORTA COM (É A COM1)...TESTEI O CABO NULL MODEM COM O PROGRAMA LOOP E BAIXEI OS ARQUIVOS DA SEÇÃO FW DO S920...FIZ TUDO CERTO E NADA.
                      1 - Tente o recovery usando outro PC com ruind0ws XP;
                      2 - Se não tiver sucesso e certeza do que disse, ou seja, ligou pela primeira vez e deu ASH - Busque trocar por outro novo.

                      P.S.: Siga criteriosamente os passos explicados nos kits de sobrevivência disponíveis aqui no forum. Recovery é sempre recovery... Os procedimentos ensinados nos kits de sobrevivência atenderão sua necessidade. Há casos de recovery bem sucedidos no S920.

                      Boa sorte!

                      Comment


                      • Perguntinha idiota rs

                        Gostaria de fazer uma pergunta idiota(ou não) rs , se eu colocar duas ant. uma no 70 e otra no 30 pro adubo , colocar uma chave dissecq e ligar no turner 1 ou somente no turner 2 ele aduba ou so traz canais?
                        S1001 = 70W + 61 W + 30 W

                        Comment


                        • Não rola.

                          Postado originalmente por cleytonp Ver Post
                          Gostaria de fazer uma pergunta idiota(ou não) rs , se eu colocar duas ant. uma no 70 e otra no 30 pro adubo , colocar uma chave dissecq e ligar no turner 1 ou somente no turner 2 ele aduba ou so traz canais?
                          Isto não dá certo. Tuner 1 é o das flores e o tuner 2 é do adubo, sempre.

                          Comment


                          • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                            Isto não dá certo. Tuner 1 é o das flores e o tuner 2 é do adubo, sempre.
                            jamanta como faço pra abrir o SBT HD c2 banda C, NO S920?

                            Comment


                            • Talvez amanhã...

                              Postado originalmente por djmairt Ver Post
                              jamanta como faço pra abrir o SBT HD c2 banda C, NO S920?
                              Falta k3ys BI$$ no FW atual... Talvez amanhã com FW novo...

                              Comment


                              • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                                Falta k3ys BI$$ no FW atual... Talvez amanhã com FW novo...
                                bi$$ só rola em banda C, em KU não rola?
                                *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                                Comment

                                Working...
                                X