Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • tp 12160 h 29892

    caros colegas

    estou com um problema na tp 12160 h 29892 tili cisma azão ela esta com o sinal muito baixo as vezas chega a dar umas travadas pois o sinal chega a zero sera que terei que mexer no apontamento da antena ?


    abrassss
    Led 42 full/F38/S920 com audio nos HDs/F98.

    Comment


    • Postado originalmente por spy Ver Post
      caros colegas

      estou com um problema na tp 12160 h 29892 tili cisma azão ela esta com o sinal muito baixo as vezas chega a dar umas travadas pois o sinal chega a zero sera que terei que mexer no apontamento da antena ?


      abrassss
      Essa é a famosa tp teimosa. Tem até um post exclusivo:

      http://az-world.net/forum/showthread.php?t=16959

      Lá tem umas dicas boas que achei interessante. Destaque para a que fala da interferencia do roteador no s920 e uma que fala da aproximação/afastamento do lnb em relação ao prato da antena, que vem a ser o foco.

      Comment


      • Twin protocol não tá funcionando no s920 ou meu XLS03 ferrou?
        Não consigo saber se tá adubando com tscam ou azcand ou twin depois da penultima fw, e antes abria umas flores da ceo com twin.
        Um grande Abraço!

        Quandt

        __________________________________________________ __________________________________________________ __

        "As flores de plástico não morrem"

        Comment


        • Postado originalmente por Quandt Ver Post
          Twin protocol não tá funcionando no s920 ou meu XLS03 ferrou?
          Não consigo saber se tá adubando com tscam ou azcand ou twin depois da penultima fw, e antes abria umas flores da ceo com twin.
          Tira cabo de rede,selecione twin e voce vê o que funciona com o dongle

          Comment


          • Postado originalmente por djrick74 Ver Post
            Essa é a famosa tp teimosa. Tem até um post exclusivo:

            http://az-world.net/forum/showthread.php?t=16959

            Lá tem umas dicas boas que achei interessante. Destaque para a que fala da interferencia do roteador no s920 e uma que fala da aproximação/afastamento do lnb em relação ao prato da antena, que vem a ser o foco.

            Caro djrick74
            Também tenho problemas de oscilação e qualidade baixa no meu s920 no sinal da tp 12160 V do 70w, como não subo no telhado e só fico na config. do deco, gostaria que me confirmasse duas coisas, pois vc tem mais experiência, a melhor posição do lnbf no 70W (prato 60cm) é a de 7h?? ajustando o lnb para frente e para trás melhora o foco e aí esta tp fica o sinal estavel e forte?? Preciso confirmar com meu antenista se ele checou estas duas configurações. Lembro que sou do interior do Rio de Janeiro. Li o post do seu link e não tenho problemas com router interferindo.

            Um abraço!!

            Comment


            • Postado originalmente por dogbrown Ver Post

              Caro djrick74
              Também tenho problemas de oscilação e qualidade baixa no meu s920 no sinal da tp 12160 V do 70w, como não subo no telhado e só fico na config. do deco, gostaria que me confirmasse duas coisas, pois vc tem mais experiência, a melhor posição do lnbf no 70W (prato 60cm) é a de 7h?? ajustando o lnb para frente e para trás melhora o foco e aí esta tp fica o sinal estavel e forte?? Preciso confirmar com meu antenista se ele checou estas duas configurações. Lembro que sou do interior do Rio de Janeiro. Li o post do seu link e não tenho problemas com router interferindo.

              Um abraço!!
              "Li o post do seu link e não tenho problemas com router interferindo."
              Você não tem roteador?
              Pois no meu caso os canais nem abriam ficavam totalmente travados nesta tp, o sinal ficava oscilando o tempo todo de 80% a 10%.
              Ai vi a dica do roteador entrei na configuração do meu e alterei o canal da frequencia do roteador e os canais t3l3c1ne hd funcionaram na mesma hora.

              Comment


              • Acredito que o roteador não seja a causa básica do mal sinal. Este deve-se ao apontamento. E se o apontamento não estiver bom, qualquer interferência causa instabilidade, como a o do roteador por exemplo. Tirando a interferência do roteador o sinal melhora, mas a causa básica continua, no caso, o mau apontamento. Quando falo mau apontamento, é aquele que não atingiu 100%, ou seja, está no 98, 99%, quase bom, mas o suficiente para não pegar canais desta TP 12160. Outra causa de sinal ruim é o tamanho da antena, quanto menor, pior.

                Dogbrown, voce perguntou sobre o lnbf. Para o 70W e 61W uso 7h. Para o 30W e 43W uso 5h. Capital do paraná.
                Quanto ao foco, acho que tem mais resultado afastar para trás o lnbf. Desse modo, aparentemente ele pegaria mais sinais refletidos pelo prato. Mas como essas nossas antenas são muito "sensíveis", experimente também deixar mais perto pra ver se melhora.
                Já li também sobre a tal entortadinha de leve no prato pra ficar mais côncavo e "melhorar" o foco. Esse artifício talvez vale mais para aquelas antenas de origem não muito confiável, construída um pouco fora dos padrões.
                Last edited by djrick74; 21-02-2012, 05:43 PM.

                Comment


                • S920 + smart philips led 40

                  70 tudo on!
                  61 todos hd´s espanhol on
                  audio hd ok
                  home theater e smart tv led philips 40

                  tsscam

                  Comment


                  • S920 + smart philips led 40

                    alguem consegue locar a transponder (12172 H
                    30000) hd no 61? aqui com antena 1,50 ta sem sinal.

                    Comment


                    • Postado originalmente por djmairt Ver Post
                      alguem consegue locar a transponder (12172 H
                      30000) hd no 61? aqui com antena 1,50 ta sem sinal.
                      Ese tp esta en co*n*ax no lo abre iks o sks, lo tengo con señal en argentina

                      Comment


                      • Postado originalmente por djrick74 Ver Post
                        Caro dogbrown, não entendi o que você quer fazer no LNB2. Você quer inserir outro satélite diferente do telstar/hispasat no lnb2? Tua intenção é usar o lnb1 para o starone e o lnb2 para o amazonas (ou vice-versa) pelo fato de não ter disecq e abrir os dois através de tsscam?
                        É possível isso? Minha chave dissec veio queimada e queria tentar outra coisa antes de comprar outra, paguei R$ 50,00 por ela .

                        Comment


                        • Postado originalmente por brrrrr Ver Post
                          É possível isso? Minha chave dissec veio queimada e queria tentar outra coisa antes de comprar outra, paguei R$ 50,00 por ela .
                          putz amigo, uma boa diseqc custa R$ 20,00.

                          é só procurar. se quiser te indico onde comprei no ML. manda MP
                          *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                          Comment


                          • Postado originalmente por brrrrr Ver Post
                            É possível isso? Minha chave dissec veio queimada e queria tentar outra coisa antes de comprar outra, paguei R$ 50,00 por ela .
                            É possível sim. Já testei aqui com o sat 43w no lnb2 e os 61W e 70W no lnb1. Lógico que fiquei sem o SKS. Abria o 43w por ceésse e os outros por TSSCAM. Mas minha configuração normal é 43w+61w+70w no lnb1 e 30w no lnb2.

                            Outra prova de que o LNB2 não serve apenas para as keys é a de que pode ser feita busca neste satélite para assistir os seus canais FTA. Tem dezenas de canais latinos e árabes (e um inglês) além de vários rádios também.

                            Comment


                            • canais de radio.

                              meus cabais de radios nem um funciona mais .mas alguem com esse problema .

                              Comment


                              • mais um problema

                                alguem pode ajudar, agora o meu deco so da escalada
                                tava tudo normal .ja fiz nove busca configurei denovo o cs e nada.

                                Comment

                                Working...
                                X