Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • cartão s920hd

    Comprei o receptor veio com cartão, tem chip mas não tem keys para digitar, em key sharing azcamd, fica em amarelo, não sintoniza. há necessidade de comprar outro cartão?

    Comment


    • Postado originalmente por gilmcbm Ver Post
      Comprei o receptor veio com cartão, tem chip mas não tem keys para digitar, em key sharing azcamd, fica em amarelo, não sintoniza. há necessidade de comprar outro cartão?
      Amigo

      Leia os tópicos do fórum antes de perguntar...
      Tuas respostas estão por toda parte...
      Leia pelo menos este: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=16292

      Comment


      • Códigos secretos do S920HD

        Quem tem S920HD testou aqueles códigos secretos ( 000000 - 777777 - 888888 ) para ver se funciona, eu tentei mas não funcionou....alguém conseguiu ou descobriu quais são.....será que modou ?
        S922HD - S0NYA Brava

        Comment


        • cs na ceu

          o tunner 2 do s920 e possivel usar ele na ceu pra cs privado.

          Comment


          • O Tunner2 do meu S920 ta inabilitado alguem sabe oq posso fazer nesse caso??

            Comment


            • Postado originalmente por Polelton Ver Post
              O Tunner2 do meu S920 ta inabilitado alguem sabe oq posso fazer nesse caso??
              Amigo

              Atualiza com a versão de 170212 e edita o telestrela12, 15 w, para hispa 30 w e salva. Configura e salva. Insere a tp das keys e salva.
              Antes que pergunte qual a tp: 11972, sr 27500, horizontal.

              Pode efetuar a busca auto observar no Hispa e curtir os canais fta que lá existem...de boa.

              Para habilitar SKS basta ir em Menu, sistema config, entrar, selecionar SKS e sair...

              Comment


              • Essa chave disecq funciona no s920? http://migre.me/84Caa
                Obrigado!

                Comment


                • Sim!

                  Postado originalmente por brrrrr Ver Post
                  Essa chave disecq funciona no s920? http://migre.me/84Caa
                  Obrigado!
                  Uso e aprovo. Paguei na lojinha do muambeiro $20. O preço do M!L! está coerente. Pode comprar!

                  Detalhe: Esta Diseqc uso "indoor"... Não sei se aguenta o tranco sob sol/chuva. Para "outdoor" use chi3t4 h3avy du.ty.
                  Last edited by Jamanta; 27-02-2012, 03:57 PM.

                  Comment


                  • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                    Uso e aprovo. Paguei na lojinha do muambeiro $20. O preço do M!L! está coerente. Pode comprar!

                    Detalhe: Esta Diseqc uso "indoor"... Não sei se aguenta o tranco sob sol/chuva. Para "outdoor" use chi3t4 h3avy du.ty.
                    Valeu pela pronta resposta!
                    Eu tenho como colocar ela embaixo to telhado da varanda.
                    Muito obrigado pela atenção que atende todos!

                    Comment


                    • Postado originalmente por brrrrr Ver Post
                      Essa chave disecq funciona no s920? http://migre.me/84Caa
                      Obrigado!
                      tb uso esta.
                      *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                      Comment


                      • S920 + smart philips led 40

                        gente depois que atualizei para o fw 18-02 o meu s920 ta abrindo os canais sem precisar configurar (SKS - TSSCAM - AZCAMD etc) no momento só uso iks e no s920 ta selecionado SKS. ESTRANHO,MAS TA SHOW!

                        Comment


                        • S920 + smart philips led 40

                          Ta acontecendo isso com mais alguem?

                          Comment


                          • Nada estranho.

                            Postado originalmente por djmairt Ver Post
                            gente depois que atualizei para o fw 18-02 o meu s920 ta abrindo os canais sem precisar configurar (SKS - TSSCAM - AZCAMD etc) no momento só uso iks e no s920 ta selecionado SKS. ESTRANHO,MAS TA SHOW!
                            Isto foi evolução implementada pelo TEAM. Se tem dongle externo deixe no Twin... Mesmo com dongle desligado funfa numa boa com adubos free do TEAM.

                            Comment


                            • S920 + smart philips led 40

                              show de bola. jamanta, sabes diser se a teem vai nos presentiar com HD´s portugues do 61?

                              Comment


                              • Curioso que o contrário não ocorre. Se está em TSSCAM, AZCAMD ou SKS, o dongle externo não funciona. Este só funciona no TWIN, que como foi dito, deixa o IKS e CS funcionarem.

                                Comment

                                Working...
                                X