Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • O q sei e o q não sei...

    Postado originalmente por djmairt Ver Post
    show de bola. jamanta, sabes diser se a teem vai nos presentiar com HD´s portugues do 61?
    Não sei: Adubo free para HD ptbr do 61W só o TEAM sabe;
    O q sei: O presente perfeito é o funcionamento pleno do deco nos HDs.

    Comment


    • olha, o S920 literalmente tem uma falha enorme e grotesca com o audio dos canais HD... se esse problema não for resolvido em breve, o decoder estara fadado ao fracasso pois a reclamação é enorme por ae em diversos foruns...

      espero não ter me arrependido em ter comprado o S920 !!!

      Comment


      • A realidade... Não se desespere...

        Postado originalmente por storum Ver Post
        olha, o S920 literalmente tem uma falha enorme e grotesca com o audio dos canais HD... se esse problema não for resolvido em breve, o decoder estara fadado ao fracasso pois a reclamação é enorme por ae em diversos foruns...

        espero não ter me arrependido em ter comprado o S920 !!!
        Sendo realista: Já fracassou. Foi retirado da linha de produção e substituído pelo S922 com "el chip". CW garantiu q S920 não será abandonado pelo TEAM. Aguardemos pela solução CERTA dos problemas...

        Comment


        • Boa Noite!!!
          Alguem ja sabe as diferenças entre o s920 e S922... Grato!!!

          Comment


          • Postado originalmente por Regi Ver Post
            Boa Noite!!!
            Alguem ja sabe as diferenças entre o s920 e S922... Grato!!!
            No mínimo a mais básica e necessária:"el chip",audio nos HDs!!!!!!

            Comment


            • Postado originalmente por daltonrt Ver Post
              No mínimo a mais básica e necessária:"el chip",audio nos HDs!!!!!!
              Assim esperamos... hehehehe Obrigado!!!

              Comment


              • S920 + smart philips led 40

                Jamanta, aqui não tenho problemas no audio dos HD´s. mas para quem tem, isso não pode ser resolvido com um FW? vai ter que comprar um novo modelo no caso 922? eu tinha o s900 e agora comprei o s920 e to gostando bastante.

                Comment


                • Tuner S920

                  Pessoal, este problema do tunner ficar com o sinal oscilando em alguns tps independete da operadora e não encontrar alguns tp na busca cega e um problema do tunner ou do software ? Alguem sabe o que acontece, tem algum fw ou tunner que possa ser adaptado como o do s922 que vai sair seria uma solução ?

                  Obrigado
                  S920, S812, 90cm 61W, 60cm 43W, 180cm 30w, 90cm 70w
                  Um momento de paciencia pode evitar um grande desastre !!!

                  Comment


                  • Torcemos por isto.

                    Postado originalmente por djmairt Ver Post
                    Jamanta, aqui não tenho problemas no audio dos HD´s. mas para quem tem, isso não pode ser resolvido com um FW? vai ter que comprar um novo modelo no caso 922? eu tinha o s900 e agora comprei o s920 e to gostando bastante.
                    Olá amigo. Realmente a nossa torcida é q todas dificuldades sejam resolvidas por software, pois infelizmente o S920 foi fabricado "manco" de um chip necessário...
                    Agora, sobre comprar o futuro lançamento: Nesse momento faria isto!
                    A AZA vai ter q resolver nosso problema de qquer jeito, pois ofereceram o deco "manco" no quesito áudio e não nos avisaram antes sobre esta deficiência... Nós compramos e queremos funcionalidade 100%.

                    Comment


                    • S920 vs. HDD externo.

                      Olá senhores. Finalmente nesse momento consegui liberar um HDD externo para realizar gravações com decos. Tenho um S4msung de 250GB disponível, o qual funciona muito bem no S900. Agora, no S920, o HDD não é reconhecido. Foi formatado em FAT32 / NTFS e nada...
                      Alguém gravando no S920 com HDD externo?
                      Por favor, preciso de relatos antes de apontar possivel deficiência.
                      Nota: S920 com pendrive grava corretamente.

                      Comment


                      • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                        Olá amigo. Realmente a nossa torcida é q todas dificuldades sejam resolvidas por software, pois infelizmente o S920 foi fabricado "manco" de um chip necessário...
                        Agora, sobre comprar o futuro lançamento: Nesse momento faria isto!
                        A AZA vai ter q resolver nosso problema de qquer jeito, pois ofereceram o deco "manco" no quesito áudio e não nos avisaram antes sobre esta deficiência... Nós compramos e queremos funcionalidade 100%.
                        Ou fornecer o dito chip, ou melhor ainda, fazer um "recall" , hehehehe...

                        Olá senhores. Finalmente nesse momento consegui liberar um HDD externo para realizar gravações com decos. Tenho um S4msung de 250GB disponível, o qual funciona muito bem no S900. Agora, no S920, o HDD não é reconhecido. Foi formatado em FAT32 / NTFS e nada...
                        Alguém gravando no S920 com HDD externo?
                        Por favor, preciso de relatos antes de apontar possivel deficiência.
                        Nota: S920 com pendrive grava corretamente
                        Vamos torcer prá que não seja mais um "bug" , afffff...

                        Grande abraço do Reveredno Jones

                        Sweet Dreams (Annie Lennox)

                        Sweet dreams are made of this
                        Who am I to disagree?
                        I travel the world
                        And the seven seas
                        Everybody's looking for something.
                        Some of them want to use you
                        Some of them want to get used by you...

                        Comment


                        • Gravação com HD externo S920

                          Amigo Jamanta tudo blza, ví que voce esta com difilcudade em fazer gravação com HD externo.
                          Então para te ajudar a solucionar o problema peguei meus 02 HD'S portatil que tenho aqui e fui fazer o teste. No meu S920.
                          1º com mini HD de bolso 160gb (alimentação direta da porta USB) formatado em NTFS, fiz a gravação e funcionou normal.
                          2º com HD de 80gb Samsung portatil com fonte de alimentação externa tambem funciou normalmente.
                          Obs: os dois HD's estão formatado em NTFS.
                          Grande abraço.

                          Comment


                          • valber hd

                            boa noite galera a flor valmer hd ja floril no sks/iks do s920
                            no meu caso nada ainda ???



                            abrasss
                            Led 42 full/F38/S920 com audio nos HDs/F98.

                            Comment


                            • Obrigado.

                              Postado originalmente por Juvenal 1970 Ver Post
                              Amigo Jamanta tudo blza, ví que voce esta com difilcudade em fazer gravação com HD externo.
                              Então para te ajudar a solucionar o problema peguei meus 02 HD'S portatil que tenho aqui e fui fazer o teste. No meu S920.
                              1º com mini HD de bolso 160gb (alimentação direta da porta USB) formatado em NTFS, fiz a gravação e funcionou normal.
                              2º com HD de 80gb Samsung portatil com fonte de alimentação externa tambem funciou normalmente.
                              Obs: os dois HD's estão formatado em NTFS.
                              Grande abraço.
                              Valeu amigo Juvenal pela ajuda. Vou diminuir o tamanho da partição e experimentar. Depois coloco resultado.

                              Comment


                              • Player do s920

                                Caros amigos, vocês sabem qual tipo de arquivo de video o media player do s920 lê?

                                mkv
                                avi
                                mpeg

                                fiz um teste com mkv, mas não reconheceu a pasta.

                                Comment

                                Working...
                                X