Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • .ts

    Postado originalmente por sandroluzes Ver Post
    Caros amigos, vocês sabem qual tipo de arquivo de video o media player do s920 lê?

    mkv
    avi
    mpeg

    fiz um teste com mkv, mas não reconheceu a pasta.
    Amigo

    O S920 só lê o arquivo tipo .TS que ele grava....se vc inserir arquivos .TS gravados noutro receptor e tentar reproduzir nele, ele não reconhece.
    Em matéria de gravação ele perde até para receptores nacionais de quinta categoria...

    Comment


    • Teste com HDD externo.

      Voltei para reportar o teste q fiz. Não foi preciso mudar o tamanho da partição do HDD q tenho. O q impedia o funcionamento correto foi um mero detalhe: Comprimento de cabo USB.
      O HDD vem de fábrica com cabinho curto e q dificulta a ligação na parte traseria do deco. Coloquei cabo extensor (macho-fêmea), que possivelmente apresentou queda de tensão no final do cabo e consequentemente, o mau funcionamento do HDD. Testei com dois cabos extensores perfeitos. Ligado direto com cabinho de fábrica, 100% funcional e formatado em NTFS.

      Arquivos gravados no S900 realmente são lidos pelo S920. O contrário não é possível.

      Aproveitando a ocasião, não posso deixar de lembrar: O áudio do HDs ainda não estão funcionando bem para o "felizes" proprietários do S920.

      Comment


      • Adeus AZ...

        Jamanta

        Bom dia

        Tu afirma que arquivos gravados em S900 rodam em S920? aqui não rodaram, amigo....
        Nem de S900 para S920 e nem de S920 para S900...uma lástima...

        Apenas para citar, pois estou aposentando este que atende pelo codinome S920...adeus AZ.....

        =====EDITADO=====
        Não entrando no mérito da questão, mas, por favor amigo, não use termos inapropriados nos posts. Obrigado!
        Last edited by stitch; 06-03-2012, 11:35 AM.

        Comment


        • Esclarecendo.

          Postado originalmente por JACS Ver Post
          Jamanta

          Bom dia

          Tu afirma que arquivos gravados em S900 rodam em S920? aqui não rodaram, amigo....
          Nem de S900 para S920 e nem de S920 para S900...uma lástima....

          Apenas para citar, pois estou aposentando este que atende pelo codinome S920...adeus AZ.....
          O FW que está no meu S900 é o com AZCAMD anterior ao do dia 28/02. No S920 é o v1.006.
          Last edited by stitch; 06-03-2012, 11:37 AM.

          Comment


          • Valeu...

            Postado originalmente por Jamanta Ver Post
            O FW que está no meu S900 é o com AZCAMD anterior ao do dia 28/02. No S920 é o v1.006.
            Jamanta

            Pode ser o seguinte: meu S900 apresentou ASH e o recuperei, retirando a eprom e efetuando recovery...pode ser isto, então...

            Valeu...

            Comment


            • Dois...

              Estou em Greve - Aguardo S920 100% funcional!

              Comment


              • facam um sindicato

                Postado originalmente por schenatto
                Estou em Greve também aguardo S920 100%
                meus caros amigo se estao em greve facam um forum sobre como ficar chorando e se queixando mas nao post em esse lugar que è pra dicas nao pra queixas

                Comment


                • Amigo

                  Respeite a opnião de seus colegas, cada um pensa de uma maneira diferente, cuide da sua vida, estou decepcionado com a az, mas temos que ter esperança, só nos resta aguardar!!!

                  Comment


                  • S920 sem rede

                    Estou com uma problema com s920 ele parou de funcionar a rede .
                    Ja fiz todos os testes com s900 ele conecta normal na rede, com s920 nem acerder a luz do hub não acende.
                    Ja atualizaei com atualização de fabrica via usb e nada . sera que a rede pifou ?

                    Comment


                    • Esses decos novos parecem ser muito fracos,problema de qualidade de componentes.Qualquer marca.
                      Se desmancham a toa.Os modêlos antigos são mais resistentes.

                      Comment


                      • s920 sem rede

                        Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                        Esses decos novos parecem ser muito fracos,problema de qualidade de componentes.Qualquer marca.
                        Se desmancham a toa.Os modêlos antigos são mais resistentes.

                        EU ja fiz te tudo aqui para voltar a funcionar ! só falta o recovery será que resolve ?

                        Comment


                        • Postado originalmente por RAPHAEL Ver Post
                          EU ja fiz te tudo aqui para voltar a funcionar ! só falta o recovery será que resolve ?
                          Um recovery resolve a maioria dos problemas, então não custa nada faze-lo. Mas se não funcionar com recovery e seu aparelho ainda estiver na garantia (geralmente 90 dias) tente troca-lo, se não estiver mais na garantia procure um técnico em eletrônica, pode ser problema nas soldas.
                          Pirataria é crime, não roube navios.


                          "Viva a sociedade alternativa"!

                          Comment


                          • Troque cabo de rede.

                            Postado originalmente por RAPHAEL Ver Post
                            Estou com uma problema com s920 ele parou de funcionar a rede .
                            Ja fiz todos os testes com s900 ele conecta normal na rede, com s920 nem acerder a luz do hub não acende.
                            Ja atualizaei com atualização de fabrica via usb e nada . sera que a rede pifou ?
                            Há relatos de problemas dessa natureza provocado por mau contato entre o terminal do cabo de rede e a porta LAN do deco. Experimente com seu cabo atual, ligar no S920 o conector da ponta que vc está ligando no HUB. Não obtendo êxito, experimente trocar o cabo. Use de preferência aquele homologado pela An4t3l - amarelo (100/1000). Sucesso para nós todos!

                            Comment


                            • Creio que não seja o cabo, pois com o s900 funciona normalmente com o mesmo cabo e ja liguei o cabo que vai direto no hub e nada.
                              Mas vou testar para ver !

                              Comment


                              • Postado originalmente por RAPHAEL Ver Post
                                Creio que não seja o cabo, pois com o s900 funciona normalmente com o mesmo cabo e ja liguei o cabo que vai direto no hub e nada.
                                Mas vou testar para ver !
                                eu já sofri desse mal. ligava o note no mesmo cabo pegava. ligava o deco e não pegava. nem acendia a luz da porta do roteador.

                                refiz a ponta do cabo e funcionou belezinha.

                                refaça a ponta.
                                *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                                Comment

                                Working...
                                X