Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dicas.

    Postado originalmente por spy Ver Post
    caro pompr_rs; gostaria de lembrar que a proxima FW do s920
    que seja feita a correção dos bugs. não tem como desligar legenda do canais dublados e o volume não tem controle em algums canais

    no demais tudo esta perfeito


    abrasss
    Não sou o Pomp mas peço licença para ajudar.
    Legendas q não desligam são aquelas q já vem "queimadas" no vídeo.
    BS-OUT com volume fixo nas flores HD é fato. Sorte sua de ter este bug! Há uma galera q não sabem disso pq não escutam...

    Comment


    • valeu

      Postado originalmente por Jamanta Ver Post
      Não sou o Pomp mas peço licença para ajudar.
      Legendas q não desligam são aquelas q já vem "queimadas" no vídeo.
      BS-OUT com volume fixo nas flores HD é fato. Sorte sua de ter este bug! Há uma galera q não sabem disso pq não escutam...
      caro jamanta sempre alerta ajudando nos os jardineiros iniciantes
      caro colega voce nao precisa pedir licença para responder voce é sempre bem vindo
      brother

      abrasss
      Led 42 full/F38/S920 com audio nos HDs/F98.

      Comment


      • FW de fábrica do S920

        Alguem pode me ajudar?? passando a FW de fábrica?

        Comment


        • FW factory.

          Postado originalmente por 22lima Ver Post
          Alguem pode me ajudar?? passando a FW de fábrica?
          Bem Aqui. Se reinstalação do bin de fábrica for com pendrive, use versão USB oferecida pelo Pomp. Abração!

          Comment


          • problema rede

            bem ate quinta feira tava de boa mas atarde nao conecta ,mais em cs ja vi, aqui sobre isso .troque o cabo de rede e nada afinal tenho 4 cabos de rede amarelos ,nao pode ser os cabos nem o modem pois com o cabos no pc ta de boa . comcerteza o aparelho uma pena pois tinha so elogios nessa marca agora ,so problema o jeito e tentar usar ele de outro jeito se e q tem jeito pra isso .

            Comment


            • Bom dia a todos, faz duas semanas que estou tentando fazer o meu S920 funcionar perfeito, já fiz todo o procedimento que foi postado neste Forum más não vai, o problema maior que estou tendo é na busca de canais, tenho uma chave disec e esta conectado assim: 1 Embromatele, 2 Amazonino e 3 Paraboia, quando faço a busca no embromatele aparece mais de 500 canais, o amazonino uns 600 canais e a paraboia uns 500, quando faço a configuração de satelite, esta conf. certo na chave disec, o que estou fazendo de errado?
              peço ajuda.
              Obrigado

              Comment


              • Postado originalmente por calao Ver Post
                Bom dia a todos, faz duas semanas que estou tentando fazer o meu S920 funcionar perfeito, já fiz todo o procedimento que foi postado neste Forum más não vai, o problema maior que estou tendo é na busca de canais, tenho uma chave disec e esta conectado assim: 1 Embromatele, 2 Amazonino e 3 Paraboia, quando faço a busca no embromatele aparece mais de 500 canais, o amazonino uns 600 canais e a paraboia uns 500, quando faço a configuração de satelite, esta conf. certo na chave disec, o que estou fazendo de errado?
                peço ajuda.
                Obrigado
                amigo, no começo eu sofri dessa mesma forma. resolvi trocando a chave disecq. qual é a marca da sua?

                a chave não sabia diferenciar as portas. roubava as tps do outro sat e assim ia.

                uma opção é tentar ligar direto. faça primeiro c2, depois 61 e assim vai. depois conecta a chave e diz as portas.

                ou tente outra chave.
                *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                Comment


                • Só um lembrete.

                  Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
                  amigo, no começo eu sofri dessa mesma forma. resolvi trocando a chave disecq. qual é a marca da sua?

                  a chave não sabia diferenciar as portas. roubava as tps do outro sat e assim ia.

                  uma opção é tentar ligar direto. faça primeiro c2, depois 61 e assim vai. depois conecta a chave e diz as portas.

                  ou tente outra chave.
                  Sempre q for manipular conectores na instalação, faça com deco desligado pela chave traseira.
                  Isto que está enfrentando é sintoma de Diseqc incompatível ou detonada por dentro.
                  Dica: Diseqc 4x1 G.E.C.E.N GD-41A totalmente compatível com S920 e é barata.

                  Comment


                  • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                    Sempre q for manipular conectores na instalação, faça com deco desligado pela chave traseira.
                    Isto que está enfrentando é sintoma de Diseqc incompatível ou detonada por dentro.
                    Dica: Diseqc 4x1 G.E.C.E.N GD-41A totalmente compatível com S920 e é barata.
                    bem lembrado amigo jamanta. acabei de descer do telhando tentando fazer uma carona pro 43w no 30w, e testei duas pontas bichadas. (lnbf).

                    e óbido, desci a toda hora para desligar o deco na tomada.
                    *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                    Comment


                    • Boa noite a todos, consegui resolver o poblema fazendo a busca separado, sem a chave disec, más interessante que agora a tarde estava assistindo um filme no modo SKS e apareceu sem sinal, dai fui mudar o modo p/ Azecand más o deco desligou sosinho e este desligamento aconteceu novamente na segunda travada que tentei mudar o modo de funcionamento, o que seria este problema do desligamento sosinho?
                      Aguardo orientação.
                      Obrigado

                      Comment


                      • Elementar...

                        Postado originalmente por calao Ver Post
                        Boa noite a todos, consegui resolver o poblema fazendo a busca separado, sem a chave disec, más interessante que agora a tarde estava assistindo um filme no modo SKS e apareceu sem sinal, dai fui mudar o modo p/ Azecand más o deco desligou sosinho e este desligamento aconteceu novamente na segunda travada que tentei mudar o modo de funcionamento, o que seria este problema do desligamento sosinho?
                        Aguardo orientação.
                        Obrigado
                        Amigo


                        Após habilitar para Azcamd, ou Tsscam, deixe a opção Auto Standy by em desligado...

                        Comment


                        • Elementar parte 2.

                          Postado originalmente por calao Ver Post
                          Boa noite a todos, consegui resolver o poblema fazendo a busca separado, sem a chave disec, más interessante que agora a tarde estava assistindo um filme no modo SKS e apareceu sem sinal, dai fui mudar o modo p/ Azecand más o deco desligou sosinho e este desligamento aconteceu novamente na segunda travada que tentei mudar o modo de funcionamento, o que seria este problema do desligamento sosinho?
                          Aguardo orientação.
                          Obrigado
                          Reforço: Troque esta Diseqc. Está ruim e dando curto no tuner. Fica esperto para não queimar seu tuner.
                          Last edited by Jamanta; 18-03-2012, 07:44 PM.

                          Comment


                          • Problema de rede

                            Postado originalmente por adriano361 Ver Post
                            bem ate quinta feira tava de boa mas atarde nao conecta ,mais em cs ja vi, aqui sobre isso .troque o cabo de rede e nada afinal tenho 4 cabos de rede amarelos ,nao pode ser os cabos nem o modem pois com o cabos no pc ta de boa . Comcerteza o aparelho uma pena pois tinha so elogios nessa marca agora ,so problema o jeito e tentar usar ele de outro jeito se e q tem jeito pra isso .

                            tambem to com mesmo problema e nÃo consigo resolver ja fiz todoas os testes.
                            Levei em um tecnico ele disse que para trocar a peÇa fica uns 200 reais ai desistir .
                            SerÁ que refazer a solda do componente de rede resolve ?

                            Comment


                            • problema rede

                              raphael o meu ate q da sinal no hub mas nao conecta nem apau, vc ja tirou seu cartao depois q desliga seu aparelho ,o meu fica com cheiro de queinado vou tentar usar essa coisa com sks agora com duas antena acredito q seja a unica solucao .pagar 200 dilma agora nao da prefiro comprar outro recptor vou dar uma pesquisada em um novo recptor .

                              Comment


                              • Postado originalmente por adriano361 Ver Post
                                raphael o meu ate q da sinal no hub mas nao conecta nem apau, vc ja tirou seu cartao depois q desliga seu aparelho ,o meu fica com cheiro de queinado vou tentar usar essa coisa com sks agora com duas antena acredito q seja a unica solucao .pagar 200 dilma agora nao da prefiro comprar outro recptor vou dar uma pesquisada em um novo recptor .
                                Bom adriano o meu problema é realmente a entrada de rede pois nem em server privado ele funciona

                                Comment

                                Working...
                                X