Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • problema rede

    refiz tudo nao funciona ,nem cs privado ele nao vai conterza foi pro ralo mesmo .

    Comment


    • Postado originalmente por adriano361 Ver Post
      refiz tudo nao funciona ,nem cs privado ele nao vai conterza foi pro ralo mesmo .

      olha, com essa fw, se vc quisesse usar C$ do 61w ou do 70w não daria. o fw do deco não permite adubar esses sats. dá conflito com o adubo free. trava, congelamento etc...

      agora no 43w eu já não sei, parece q dá.
      *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

      Comment


      • No 43w dá sim. E junto com sks e iks, sem problemas.

        Comment


        • relato verdade s920

          tava de boa com o meu s920 o problema era só os hds sem audio,até que liguei e deu sem sinal como tem dois tuner passei para o segundo ai o sinal oscilava com sinal sem sinal, abrir soldei os tuner o 1 funcionou o dois apagou de vez com raiva tirei deu o maior trabalha mas tirei ai o tuner 1 ficou oscilando com sinal sem sinal abri o deco e comecei a apertar quando apertava a chapa do deco para baixo o sinal aparecia resumindo fiz um furo passei um fio amarrei e ta blz com um tuner e tres furos

          Comment


          • Postado originalmente por djrick74 Ver Post
            No 43w dá sim. E junto com sks e iks, sem problemas.
            Rolando normal via iks.

            Tá tudo de boa, faltando só o ÁUDIO nos HD´s!

            TFA.'.
            Qui habet a aqualiculus dolores satis stercore

            Comment


            • Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
              olha, com essa fw, se vc quisesse usar C$ do 61w ou do 70w não daria. o fw do deco não permite adubar esses sats. dá conflito com o adubo free. trava, congelamento etc...

              agora no 43w eu já não sei, parece q dá.
              Postado originalmente por djrick74 Ver Post
              No 43w dá sim. E junto com sks e iks, sem problemas.
              Postado originalmente por BinLaden Ver Post
              Rolando normal via iks.

              Tá tudo de boa, faltando só o ÁUDIO nos HD´s!

              TFA.'.
              foi o q eu disse, no 43w parece q dá, e dá. só não afirmei pq não testei pessoalmente. o jamanta já relatou q usa cs no 43w.

              nosso adubo free é 70w full e 61w parcial.

              eu não consigo usar cs nesses. alguem consegue nesses? sem travas?
              *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

              Comment


              • Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
                70w full e 61w parcial.

                eu não consigo usar cs nesses. alguem consegue nesses? sem travas?
                sim, sem problemas....só não pode simultaneo os 2 adubos que tem conflito.
                Só dar logout no azcamd e deixar automático desligado e fazer ao contrário no CS......login e automatico. Vai florir na boa por CS.
                Aí qdo quiser azcamd tem que fazer ao contrário.

                PS: oooopppssss! o meu relato acima é pro S900.........nem tinha percebido que aqui era de S920. Mas veja se não rola igual.
                Last edited by oxbox; 21-03-2012, 12:08 AM.

                Comment


                • Postado originalmente por oxbox Ver Post
                  sim, sem problemas....só não pode simultaneo os 2 adubos que tem conflito.
                  PS: oooopppssss! o meu relato acima é pro S900.........nem tinha percebido que aqui era de S920. Mas veja se não rola igual.
                  acho q não hein ox, no s920hd vc não consegue escolher o adubo. vc pode botar azcamd, tsscam q ele primeiro busca o sks. na fw anterior dava, nesta atual, nem...

                  vs escolhe tsscam com o cabo de rede desligado e ele abre via sks.

                  se escohe sks e desconecta o tunner ee abre via tsscam

                  se deixar desligado não busca nada. ta osso essa fw.
                  *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                  Comment


                  • Aqui rola CS céu perfeito, mas eu não uso azcamd. Talvez seja por isso!

                    TFA.'.
                    Qui habet a aqualiculus dolores satis stercore

                    Comment


                    • Postado originalmente por BinLaden Ver Post
                      Aqui rola CS céu perfeito, mas eu não uso azcamd. Talvez seja por isso!

                      TFA.'.
                      , as vezes eu acho que não me faço entender.

                      C$ céu OK, iupi, iupi, iupi. kkkkkkk

                      C$ fonica é minha dúvida, 61w (não temos a grade completa free).

                      em todo caso osama, vou tentar tirar o meu azcamd.


                      Apenas uma reflexão e desabafo:

                      Eu fui treinado e doutrinado no mundo sat pela filosofia do "Jamanta Sam" (hihihi); qual seja, quanto mais adubo melhor. daí minha insistencia em ter o mais do mesmo. fonica e escuro é a mesma coisa, salvo, pouquissimos canais.

                      eu poderia muito bem pegar minha antena do 61w e jogar no 43w. ou tirtar o sks e usar so iks e c$.

                      Porém, o SKS e 61w quebram um galho, hj pela tava o 70w off. o 61w junto ao sks salvou o bom dia brasil. hehehe

                      *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                      Comment


                      • + / -

                        Postado originalmente por lord Lixo Ver Post
                        foi o q eu disse, no 43w parece q dá, e dá. só não afirmei pq não testei pessoalmente. o jamanta já relatou q usa cs no 43w.

                        nosso adubo free é 70w full e 61w parcial.

                        eu não consigo usar cs nesses. alguem consegue nesses? sem travas?
                        Olá..

                        Putz!!! Eu achando q o conflito do iks 70w com c$ 70w fosse pq eu utilizo Firmware do dia 02/12/2011 aquele q dá pra escolher sks, tsscam..

                        Aqui tem canal q trava no iks e c$ 70w juntos, um q trava sempre éo b+b+b. Amigo lord Lixo, com vc trava todos canais ? vc tá usando o último Firmware?

                        Abraço
                        TV LCD 40 Full HD + S920 SD / SKS / TSSCAM / C$ + Sat.. 70w / 43W / 30w

                        8 Brasileiros + 2 Copa Do Brasil + 1 Copa dos Campeões = PALMEIRAS. O Maior Campeão Nacional.

                        Aqui é PALESTRA !!! PALMEIRAS MINHA VIDA É VC !!!

                        TORCIDA QUE CANTA E VIBRA

                        Comment


                        • Postado originalmente por Mancha1 Ver Post
                          Olá..

                          Putz!!! Eu achando q o conflito do iks 70w com c$ 70w fosse pq eu utilizo Firmware do dia 02/12/2011 aquele q dá pra escolher sks, tsscam..

                          Aqui tem canal q trava no iks e c$ 70w juntos, um q trava sempre éo b+b+b. Amigo lord Lixo, com vc trava todos canais ? vc tá usando o último Firmware?

                          Abraço

                          to usando a penultima, aquela q não dá pra escolher o adubo.

                          então é geral a coisa. peloq li é proposital, só não sei o pq. o caixa hd, o novogem, etc....

                          se pelo menos tivesse solução como esta que vi em um blog para o duo:

                          1) Primeiramente baixe o arquivo CCam.cfg no final do topico

                          Abra o arquivo com o bloco de notas e modifique com as configurações do seu CS

                          Neste caso ativei somente 1 cs para newcam e o CCCAM, tirando o numeral da frente

                          Salve o arquivo editado e coloque na raiz do seu pendrive.

                          e bla, ba, bla

                          editando

                          to tentando usar c$ do 61w. não chega a congelar, dá freeze, picota, aquelas travadinhas
                          Last edited by lord Lixo; 21-03-2012, 07:10 PM.
                          *** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***

                          Comment


                          • 810b

                            AZCAMD para o 810B vai rolar quando???

                            Comment


                            • Postado originalmente por petruspierre Ver Post
                              AZCAMD para o 810B vai rolar quando???
                              Previsões nesta área Aqui

                              Comment


                              • twin protocol

                                alguem sabe pra q serve o twin protocol e como ele pode ser usado .

                                Comment

                                Working...
                                X