Postado originalmente por adriano361
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas
Collapse
X
-
help
Estou usando, ou melhor tentando usar c$ 43w mais tem varios canais q ñ abre. Utilizando Firmware do dia 02/12/2011
Gostaria q os amigos que estiver usando c$ 43w com a ultima Firmware 18/02/2012 - V01_006, informe c está abrindo todos canais principalmente os cine ceu ?
Abraços..TV LCD 40 Full HD + S920 SD / SKS / TSSCAM / C$ + Sat.. 70w / 43W / 30w
8 Brasileiros + 2 Copa Do Brasil + 1 Copa dos Campeões = PALMEIRAS. O Maior Campeão Nacional.
Aqui é PALESTRA !!! PALMEIRAS MINHA VIDA É VC !!!
TORCIDA QUE CANTA E VIBRA
Comment
-
Postado originalmente por Mancha1 Ver PostEstou usando, ou melhor tentando usar c$ 43w mais tem varios canais q ñ abre. Utilizando Firmware do dia 02/12/2011
Gostaria q os amigos que estiver usando c$ 43w com a ultima Firmware 18/02/2012 - V01_006, informe c está abrindo todos canais principalmente os cine ceu ?
Abraços..
EM TEMPO
atualizei a o SW de minha TV na esperança dos audios nos HD; porém, nada.*** Erga omnes *** Bellum omnia omnes ***
Comment
-
Postado originalmente por adriano361 Ver Postalguem sabe pra q serve o twin protocol e como ele pode ser usado .
E ainda tem a configuração com 4 adubos, mas este só li relatos, pois ainda não testei. Nessa configuração, se você tiver um lnb duplo no hispasat, sendo um cabo no sks e outro no dongle externo, voce pode ter ao mesmo tempo cs, iks, sks (dongle interno) e dongle externo. Ou seja, é um deco super democrático.
Comment
-
djrick 74
irmao oq eu ganharia com mais dongle externo em q me serviria isso .pq uso tunner 2 no hisp e o um no c2 so ta me sobrando a antena q ta no 43,ja qn meu deco deu pau em cs e iks ou uso sks ou esse tal de twin q nao sei pq serve . mas q eu sei um dongle so serve no 232 ou to errado .
Comment
-
Bom, no teu caso, como voce está sem poder usar o cs, voce poderia usar um dongle externo que seja capaz de abrir o 43w. Assim você aproveitaria a antena 43w. Lembrando que voce tem que usar esta antena 43w com chave diseqc juntamente com a 70w (c2) caso queira assistir os dois satelites. Ou então, pode usar o 43w sozinho no tunner 1.
O dongle é conectado no serial RS232 sim, e o hispasat vai ligado no dongle. Se for utilizar o sks ao mesmo tempo, tem que ter lnbf duplo, pois um vai para o AzA (tuner 2) e outro para o dongle externo. Caso não tenha lnbf duplo, daria para tentar o que um colega do forum fez. Ele relatou que conseguiu utilizar o único cabo do hispasat através de um divisor 1 x 2 (com filtro adequado para sinal de satélite), onde uma saída iria para o AzA e a outra saída iria para o dongle. Mas essa configuração nunca testei. Pra garantir que não haja problemas, melhor mesmo usar um lnbf duplo no hispasat.
Comment
-
-
Postado originalmente por lord Lixo Ver Postpode atualizar amigo, q segundo relatos esse problema do 43w foi resolvido.
EM TEMPO
atualizei a o SW de minha TV na esperança dos audios nos HD; porém, nada.
Amigo, tenho até medo de atualizar o s920 com último Firmware.
Parece que começou os problemas no tuner, entrada rj45, deco q ñ liga mais, depois do ultimo Firmware.
Oq vcs acham ?TV LCD 40 Full HD + S920 SD / SKS / TSSCAM / C$ + Sat.. 70w / 43W / 30w
8 Brasileiros + 2 Copa Do Brasil + 1 Copa dos Campeões = PALMEIRAS. O Maior Campeão Nacional.
Aqui é PALESTRA !!! PALMEIRAS MINHA VIDA É VC !!!
TORCIDA QUE CANTA E VIBRA
Comment
-
Canal novo
Ola amigos,
tenho um Azamerica S920HD, comprei e já veio tudo configurado, vi uma noticia que vai entrar um canal novo, utilizo com o Star C2 em SKS, como devo fazer para incluir esse novo canal? Até agora não mexi nada em configurações.
Obrigado.
Comment
-
sem c4n4is
Postado originalmente por spy Ver Postgalera bom dia! a maioria dos c4n4is desta tp estão off! mais alguem com o mesmo problema?
TP:12161
Abrasssss
-tili cisne primo
-tili cisne acão
- hbyonbo
e por ai vai
mais alguem com o mesmo problema
AbrasssLed 42 full/F38/S920 com audio nos HDs/F98.
Comment
Comment