Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
meu s920 em sks tem varios canais em off mas alguem, com esse problema .antena no c2
Por enquanto estou contente com meu s920 pois tive a sorte de não pegar o problema do audio. Mas ja venho a tempos reclamando de alguns canais em sks como tunkaste, wa44n3rHD, CentralComedia, e agora eitbo, raposa/net hd, bobosat estão fora. Estou começando a ficar irritado com a demora pra liberar canais novos na grade. Fico irritado porque o receptor fulero da concorrencia pega.
Por enquanto estou contente com meu s920 pois tive a sorte de não pegar o problema do audio. Mas ja venho a tempos reclamando de alguns canais em sks como tunkaste, wa44n3rHD, CentralComedia, e agora eitbo, raposa/net hd, bobosat estão fora. Estou começando a ficar irritado com a demora pra liberar canais novos na grade. Fico irritado porque o receptor fulero da concorrencia pega.
pois é, brother eu e outros varios brother assim como voçé ja fizeram a mesma pergunta mais os administradores do site até agora não nos deu nenhuma resposta
ta cada vez mais dificil ter respostas neste forum
Alguem sabe por que a noticia do forum é sobre o "novo" firm do s920hd?? aquele firm é de fevereiro ainda... ninguem se pronuncia sobre a resolução do principal problema do s920 que é o audio nos canais HD em Dolby Digital...
Alguem sabe por que a noticia do forum é sobre o "novo" firm do s920hd?? aquele firm é de fevereiro ainda... ninguem se pronuncia sobre a resolução do principal problema do s920 que é o audio nos canais HD em Dolby Digital...
sei não. Mas clica no "X" xis em vermelho q nunca mas aparece.
Comment